1. Spirit Fanfics >
  2. Seria meu sonho? (T3ddy) >
  3. Fazer o que, é a vida...

História Seria meu sonho? (T3ddy) - Fazer o que, é a vida...


Escrita por: Lunixcka

Notas do Autor


Volteeeeeiiiiii

Desculpa a demora, era pra ter postado ontem só que bugou e eu acabei perdendo metade do cap😩

Mas aproveitem e me desculpa😂😂😂

BOA LEITURA💜

Capítulo 80 - Fazer o que, é a vida...


POV LUNA

Ao chegar no parque, me deparo com crianças desesperadas e pessoas para todos os lados.

-Vamos-Desço do carro puxando o Mauro até os brinquedos.

Entramos na montanha russa e logo me agarro na cadeira.

-Você é medrosa?-O Mauro pergunta sorrindo maliciosamente.

-Lóóóógico que não né! Adoro a adrenalina-Falo apertando a cadeira.

-Sei...-Ele sorri.

Começamos a andar e meu desespero só almentava.

-MAURO-Grito assustada.

-Nem é a descida ainda-Ele fala.

-Por isso mesmo, segura a minha mão!-Falo apertando a mão dele

Estava MUITO alto, logo a descida começa.

Meu coração dispara e começo a gritar, mas acabo gostando e solto a mão dele para jogar os braços para o alto.

Descemos e eu queria ir para outro brinquedo.

-Calma Luna, vamos comer um pouco-Ele fala me puxando para um local o de vendia algodão doce.

-Um motivo para eu vomitar quando andar nos próximos brinquedos.

Ele ri e paga um algodão doce e me entrega o mesmo, começamos a dividí-lo.

Tiramos uma foto juntos e logo postei no meu instagram.

Por um tempo esqueci dos meus problemas com a vida e do T3ddy, o Mauro me fazia rir,ele é fofo e se preocupa comigo...

POV T3DDY

Depois de nos beijarmos por um tempo ela pergunta:

-Está com fome?-Me atrapalhei com o duplo sentido.

-An...Estou-Tento responder.

-Ok, vou preparar uma comida para você- Ela fala sorrindo e se levantando.

-Posso ajudar?-Pergunto, adoro cozinhar com algum amigo.

-Que?-Ela ri- É só apertar o botão do microondas, não preciso da sua ajuda.

Fico sozinho na sala e logo passa flash backs da Luna, quando fizemos um desafio e tivemos que preparar as bebidas um do outro

A simplicidade da Luna é encantadora, mas não posso pensar nela ja que estou "namorando" agora...

Uma criança interrompe os meus pensamentos.

-Quem é você?-Um menininho loiro de olhos azuis me pergunta.

Pego ele e o sento no meu colo.

-Sou um amigo da Fernanda...-Respondo e ele me interrompe.

-Da minha irmã? Como que você consegue? Ela é muito chata!

Me assusto, mas todo irmão fala assim, ainda mais da irmã mais velha.

A Fernanda chega com dois pratos e a sua cara muda completamente, de "boazinha" para "uma bruxa má"

-Carlos! O que você esta fazendo aqui!-A encaro nervoso, odeio que falem assim com crianças, ela fica mais "calma" -quer dizer, desse do colo do meu convidado por favor.

-Ele parece ser um cara legal, mas você é muito chata!-O Carlos fala descendo do meu colo.

-Cuidado, ela é uma bruxa venenosa e pode de machucar.-Ele cochicha no meu ouvido e sai correndo.

Ok, me assustei.

A imaginação de uma criança é algo que deve ser estudado, mas será que ela é tão ruim assim?

-Coitado dele, não precisava de falar assim com ele-Tento defender o menino.

-Ele nem é meu irmão, nossos pais são diferentes mas isso não vem ao caso-Ela fala e me entrega o prato com uma pizza e liga a televisão

Enquanto comia, pensei na Luna novamente e lembrei do quanto ela amou as minhas sobrinhas, tenho medo da Fernanda odiá-las.

-Você vai ficar aqui até a noite para irmos juntos na casa do Júlio?-Ela pergunta.

-Pode ser...-Respondo e mastigo outro pedaço.

POV CHRISTIAN FIGUEIREDO

-Não estou acreditando até agora que o T3ddy está ficando com uma menina -Falo apoiando no balcão da nova casa do Júlio.

-Sério! Quando que ele conheceu ela?-O Júlio pergunta tirando as carnes da geladeira.

-Isso que o pessoal esta achando estranho, ela conheceu ele ontem e estão juntos até agora.

-Credo! O Lucas não é tão "compromissado" assim não.-Ele fala.

-O Luba que me contou, e parece que a Luna ficou pistola-Falo.

Eu sempre quis que eles ficassem juntos. O T3ddy "idolatrava" os videos dela e sonhava em conhecê-la mas agora, que ele tem ela presente na vida dele, eles ficam fazendo esse cú doce e não ficam juntos de uma vez.Parece novela mexicana.

-NÃO! EU QUERIA QUE OS DOIS FOSSEM UM CASAL! Agora o Fr3ddy faz essa burrada e com certeza ela não vai querer ele mais!-O Júlio fica nervoso.

-Eu também queria que eles fossem, mas fazer o quê né, é a vida...

POV LUNA

Depois de muitos brinquedos,subimos na roda gigante e quando chegou no alto, ela parou.

Fiquei analizando o por do sol e até tirei uma foto.Percebi que o Mauro estava me encarando.

-O q-que aconteceu?-Gaguejo.

-Luna, eu nunca te falei isso mas... sempre gostei de você.

Esbugalho os olhos assustada.

-Eu também Mauro, você é uma ótima pessoa-Falo sem graça, tomara que ele queira ser só o meu amigo...

-Mas não é como amigo-merda!- eu...eu t...-Ele se aproxima e nos beijamos na luz do por do sol...


Notas Finais


NAO ME MATEM😨

ATÉ A PROXIMAAA💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...