1. Spirit Fanfics >
  2. Seria o destino ? >
  3. Um dia normal até que ....

História Seria o destino ? - Um dia normal até que ....


Escrita por: Kamilla_16

Notas do Autor


Olá pessoal !
Tudo bem com vocês?
Espero que gostem !
Boa Leitura ♡

Capítulo 1 - Um dia normal até que ....


Fanfic / Fanfiction Seria o destino ? - Um dia normal até que ....

~~Tarde ~~
Lá  estava eu  sentada na sala do meu curso de artes ouvindo meus K-pop , pensando nos meus doramas  , como é viver na Coreia do Sul . Até  que  minha melhor amiga Laura me chama ...
Laura : Kamilla vem me ajudar a pintar esse quadro !
Kamilla: Certo ! Tô  indo 
Laura : Põe uma musica  pra nois ouvir !
Kamilla: Laura eu .....
Nisso vem o Bruno se entrometer na conversa.
Bruno : Laura você  não  aprendeu até  hoje ? A  Kamilla só   ouve a musica desses corebas ! Eles nem sabem que ela  existe ! Se ela colocar essas musicas nós vamos acabar surdos !
Kamilla : Bruno cala a  porra dessa tua boca ! E  não  fala o que você  não  sabe !  Idiota !
Quando eu ia levantar pra poder  ajudar a Laura  um velho bateu na porta da nossa sala e disse ....
Velho :  O presidente da Unirg vai dar  uma festa   que acontecerá  daqui a dez minutos no jardim ao lado do predio , ele pediu a presença  de vocês  e dos outros cursos   para comparecer  pois ele também dará um aviso !
O velho foi embora e a sala toda ficou agitada pensando  na festa  ....
Kamilla on
Essa vai ser mais uma  daquelas  festas onde só  toca musicas gospel , funk  e setanejo ! Eu não  vou ! Provavelmente  eu vou ficar sentada na mesa vendo os outros dançarem! 
Kamilla off
Nisso o nosso professor falou para nós irmos ao jardim .  Quase chegando lá chamei minha amiga  Laura e  falei ....
Kami:  Eu não  vou nessa festa !
Lau: Porque? Tem compromisso ?
Kami:  Essa festa  só vai tocar  sertanejo  , funk , e musica gospel ! Você  sabe muito bem que eu não curto esse tipo de musica ! E também eu vou ficar como uma estátua vendo os outros dançarem!
Lau: Você  vai sim ! De qualquer forma você  ia chegar em casa e não  ia fazer nada ! Se você  não for eu vou falar pro Bruno que tu gosta dele !-Diz sem paciência 
Kami: Laura ! Você  sabe muito bem que isso é  mentira ! Pode parar ! -Digo brava 
Lau:  Certo então !Bruno ....  eu quero te falar uma coisa sobre a Kamilla .... !
Kami:  Você  não  tem  jeito  mesmo ein ! Certo eu vou! -Digo cedendo 
Laura on
Eu não  encontrei outro método  a não  ser esse !  A  Kamilla parece bicho do mato ! Não  conversa com ninguém! Só  fica num canto !
Laura off
Chegando no jardim eu e a Laura sentamos na mesa  onde estava os nossos colegas . Tinha um grande palco, e isso com certeza  seria um show ao vivo , mas não  avia cantores,  olhei pro  presidente da Unirg  , ele parecia preocupado .....
Kamilla on
Eu  não  gosto de ver os outros preocupados , o que será  que tá  acontecendo? Esquece! Eu vou lá  cantar ! Mas será   que  vão  gostar da minha voz ?
Kamilla off
Fui até  os organizadores  da festa e disse para  eles conectarem  com o meu tablet  , eu coloquei karaoke  de um OST que eu gosto muito , o nome da musica  era The day We Fall in love , do dorama ( Heartstrings )
Eles colocaram e eu comecei  a cantar  em coreano (afinal a musica era coreana )....
Kamilla on
Nossa eu estava muito nervosa ! De repente todos olharam pra mim  até  que a musica começou e eu comecei a cantar , mas o estranho  era que  quando eu comecei  a cantar  eu fiquei pensando em exatamente tudo  que eu sofri desde a morte da minha mãe e da minha irmã e o sumiço  do meu pai .... Quando a musica estava para acabar  eu avistei 7 garotos , olhando para  mim , 6 deles estavam com a boca aberta eu não  sabia o porque , mas .... apenas 1 deles estava com uma cara nada agradável..... parecia raiva .
Kamilla off
A musica acabou e todos aplaudiram,e eu desci do palco rapidamente antes daqueles meninos chegarem  peguei o meu tablet e deixando sem querer o meu fone de ouvido .....
Quando fui olhar os 7 meninos estavam na minha  frente  e um deles me cutucou e disse ......

.......Continua.......


Notas Finais


Gostaram ?
Vocês querem continuação?
Obrigada por ler!
Bjos da Yoon Hee♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...