1. Spirit Fanfics >
  2. Seria o destino ? >
  3. Colar😍😙😘💁👲

História Seria o destino ? - Colar😍😙😘💁👲


Escrita por: Kamilla_16

Notas do Autor


Olá pessoal tudo bem ?
Mas um capitulo !
Boa leitura!♡

Capítulo 10 - Colar😍😙😘💁👲


Fanfic / Fanfiction Seria o destino ? - Colar😍😙😘💁👲

Anteriormente....
Kami: Ninguém  bate no meu Jiminie !
Então eu entro no meio dá  briga e dou um chute lateral em seu ombro e logo depois dou um chute em sua barriga e pra finalizar  dou um chute bem no meio de  suas pernas ,o homem1 vai para  traz fazendo com que ele caisse na grama  ao lado do homen2.
Homen1: Vocês  vão  ver ! Eu ainda pego vocês!
Eu pego na mão  de Jimin e saimos correndo até  que entramos em um beco , para poder respirar  .....
Jimin : Ninguém  bate no meu Jiminie! - Fala rindo do que eu disse ...
Kami: Eu não  gosto de ver ninguém  te machucando sabia? Porque você  deu um soco no homen ? Você  poderia ter  deixado essa passar ! Já  pensou se eu não  estivese ali para te ajudar ? Você  fica me fazendo eu me preocupar com  você! - Falei com raiva
Jimin:  Eu não quero que outros homens cheguem perto de você ! Eu não  me importo de ficar todo machucado por sua causa !
Kami: Ainda assim ! Olha como seu rosto está  !-Falo pegando em seu rosto
Jimin: Onde você aprendeu a dar esses chutes ?
Kami: Quando eu tinha 8 anos a minha mãe me colocou numa academia de artes marciais  .... Eu sou faixa preta ....
Jimin: Você  é  muito boa ! Mas da onde você  tirou toda aquela coragem ?Eu pensei que você  iria ficar com medo  ...
Kami: Quando se trata de pessoas importantes  , é  logico que eu vou reagir e ajudar .Eu só  fico com medo quando eu estou sozinha  .
Jimin: Eu sou importante ?-pergunta dando um sorriso
Kami: Claro !- Falo passando a mão  no meu pescoço....
Jimin: Então...
Kami: Jimin ! Meu colar sumiu !-Digo pegando em meu pescoço 
Jimin: Amanhã  agente volta e procura !
Kami: Não  tem que ser hoje !- Falo saindo do beco
Jimin: É  só  um colar ! E se aqueles homens estiverem lá  ainda ?
Kami: Não  importa ! Alguém  muito especial me deu esse colar!Eu nunca iria me perdoar se eu não  o encontrasse!  Eu vou  voltar e procurar! Pode ir pra casa se quizer ! - Falo desesperada  e quase chorando ..
Sai andando  em direção  ao parque  e Jimin veio atraz de mim...
Chegando  no parque Jimin me ajudou  a procurar , eu  vou olhando para a grama analizando cada centímetro dela cuidadosamente ...Até  que Jimin  me pergunta .....
Jimin: Quem deu esse colar pra você?  - Fala  procurando pela grama ....
Kami: Bom o meu pai sempre me levava neste parque quando eu era pequena .... e sempre que eu  vinha ,eu brincava com um garoto , ele era  3 anos mais velho que eu ..... Mas  um dia ele veio até  mim dizendo que iria embora , e ai ele colocou o colar em mim e disse " Eu voltarei " ....
Jimin: Achei !- Disse com o colar em sua mão ....
Kami: Sério  ?- Disse correndo até  ele ....
Jimin: Esse colar é  um  coração  partido .... Peraii você  .... - Ele disse colocando a mão  dentro de sua blusa pegando  a outra parte do coração   , depois ele une as duas partes fazendo com que o coração  ficasse completo ....
Kami: Chimchim ? -Falo surpresa(Autora: Chimchim era o apelido que a Kamilla tinha colocado nele quando eles eram crianças )
Jimin: Pipoca ? (Autora: Pipoca era o apelido que o Jimin  tinha colocado nela  quando eram crianças )
Kami: Sabe por quanto tempo eu te esperei ? - Falei em estado de chok
Jimin: Então  eu era a pessoa especial ?-Fala dando um sorriso
Eu dei um super abraço  nele ....
Jimin: Ai !- Fala reclamando dos machucados
Kami: Desculpa Chimchim !- Falo dando um sorriso bobo .....
Jimin: Tô brincando!
Então Jimin me dá um beijo longo e apaixonado ....
Kami : Vamos pra casa ! Eu vou cuidar do seu rosto .....
Jimin: Ok !
Fomos pra casa de Jimin e dos outros meninos ....
Entramos e ....
Kook: Jimin o que aconteceu com você?
Então   Jimin se sentou juntamente  comigo no sofá  e começou  a explicar  para todos o que avia acontecido....
V: Se não  fosse pela Kamilla você  tinha virado carne moida - Todos acabam rindo
Suga : Eu não  sabia que você  sabia artes marciais!- Fala empresionado
Jin: A Kamilla é uma caixinha de surpresas....
Nisso eu fui cuidar dos machucados de Jimin...
Kami: Acabei !
Jimin: Já  ? Fica mais um pouco ...
Kami: Bom eu tenho que ir ... porque amanhã  a minha escola volta das férias .....
Jimin: Então  amanhã  eu vou te levar pra escola !
Kami: Não presisa ....
Jimin: Faço questão! - Diz dando um selinho em mim ....
Todos : Uhmmmmm !
Jhope: Tô  sabendo ein !
Kami: Bom é  melhor eu ir ..... Tchau meninos - Falo me levantando do sofá.....
Chego em casa tomo um banho rápido e vou logo dormir porque amanhã  eu vou acordar bem cedo ....
~~~~~Continúa ~~~~~


Notas Finais


Gostaram?
Fiquem com Deus !
Beijos da Yoon Hee ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...