1. Spirit Fanfics >
  2. Seria o destino ? >
  3. Familia ♡

História Seria o destino ? - Familia ♡


Escrita por: Kamilla_16

Notas do Autor


Mais um capitulo !
Boa leitura !

Capítulo 11 - Familia ♡


Fanfic / Fanfiction Seria o destino ? - Familia ♡


Anteriormente......
Jimin: Já  ? Fica mais um pouco ...
Kami: Bom eu tenho que ir ... porque amanhã  a minha escola volta das férias .....
Jimin: Então  amanhã  eu vou te levar pra escola !
Kami: Não presisa ....
Jimin: Faço questão! - Diz dando um selinho em mim....
Todos : Uhmmmmm !
Jhope: Tô  sabendo ein !
Kami: Bom é  melhor eu ir ..... Tchau meninos - Falo me levantando do sofá.....
Chego em casa tomo um banho rápido e vou logo dormir porque amanhã  eu vou acordar  bem cedo ...
~~~~~Manhã ~~~~~
Acordei com o barulho  irritante do meu despertador , me levantei  tomei banho , vesti uniforme , e fui comer algo .....
Terminei de comer , peguei minha mochila , chaves , e carteira ....E sai de casa e Jimin já  estava me esperando ....
Kami: Bom dia Chimchim !-Digo sorrindo ....
Jimin: Bom dia Pipoca !-Diz sorrindo ....
Fomos andando até  a minha escola ....
Jimin: Posso levar você  na sua sala ?
Kami: Pode !
Fui guiando ele até  minha sala .... até  que eu me encontro com a Laura ....
Laura: Bom dia Kamilla
Kami: Bom dia !
Laura: Bom dia Jimin !- Fala dando um beijo em sua bochecha
Kami On
Na hora que a Laura eu um beijo na bochecha do Jimin eu fiquei com muito muito muito ciúme!  Mas eles só  são amigos então  assim eu  fico mais tranquila!
Kamilla off
Jimin: Bom Dia ....-Diz sem graça
Até  que o Bruno chega reclamando ....
Bruno :   Bom, era pra eu estar na minha cama agora ! Não  nessa maldita escola !
Kami: Você  tá  revoltado hoje ein Bruno ....
Jimin ,Laura e eu rimos
Laura: Você  veio apenas trazer a Kamilla aqui ?-Diz curiosa
Jimin: Sim !-Disse sendo direto
O sinal toca e eu me despeço  de Jimin com um beijo na bochecha ....
Laura on
Agora é  só  o que me faltava ! O Jimin trazendo a Kamilla pra escola ! Isso não  vai ficar assim! Ela vai ver  ! Eu tenho que acabar com isso logo !
Laura off
A professora entra  e logo em seguida  a diretora
Professora : Alunos ! A diretora tem algo para dizer ...
Todos ficam calados ....
Diretora: Bom Dia alunos  ! Bom eu vim falar pra vocês  que as inscrições  para o Show de talentos  está esberta ! Mas esse ano será  diferente  ! Vocês vão  trazer  seus pais ou familiares para participar junto com vocês....
Bruno : Diretora você  não  acha um pouco chato  chamar os familiares?
Diretora : Não  ! Essa é  uma ótima oportunidade  para vocês  se conhecerem mais ....
Laura on
Adorei a ideia da diretora ! A Kamilla não tem familiares ! Então  ela não  poderá  participar!
Laura off
Kami on
Eu quero participar ! Mas como ?
Kami off
Eu estava muito triste , pois aquele anuncio me fez lembrar de meus pais  eda minha irmã .....
Bom logo depois a diretora foi embora .... Ai as aulas começaram....

4 horas e 20 minutos depois .....

Logo bateu o sinal para nós  irmos embora ...
Eu sai da escola e vi o Jimin e os meninos  me esperando e fui direto neles ..... Eu senti varios olhares das pessoas  vindo pra mim ...mas não  liguei muito ...
Rap Monster : Oi Kamilla !
Kami: Oi - Falei triste e desanimada ....
Jimin: O que aconteceu  ? Você  parece triste !-Fala preocupado....
V:  Algum garoto idiota mexeu com você? Me fala quem é  que eu vou resolver isso !- Fala com raiva ...
Kami: Não  é  isso V ! É que ....- Contei tudo que a diretora avia  dito ...
Jhope : Isso não  é  problema nós  vamos participar com você  !
Kami- Mas é  só  para familiares ....
Jin: Bom nós  somos uma familia ! Não  exatamente de sangue , mas de coração!  Você  é  como uma irmã  para nós ! Você  também é a nossa familia ....
Todos me deram um abraço ...
Kami: Eu nem sei o que dizer .... Obrigada por se tornarem minha familia !- Falei  abaixando a cabeça, e  deixando uma lagrima cair dos meus olhos ...
Todos me abraçaram  novamente.....
Suga : Vamos pessoal! Tem muita gente olhando para nós ! -Diz incomodado 
Jimin: A partir de hoje você  vai almoçar  na nossa casa !
Jin: Isso mesmo ! - Diz confirmando  o que Jimin  disse ...
Kami : Ok !- Respondi mexendo com a cabeça...
Chegando na casa dos meninos , me sentei no sofá  , e eles também e começamos  a discutir o que poderiamos fazer para o Show de Talentos ...
Kami: Bem , já  que somos 8 pessoas , então  eu acho que o que daria mais  certo é  nós dançamos.....
Suga: É  mesmo !- Todos concordam
Kami: Então  qual musica agente poderia escolher ?
Jimin: Vamos pegar uma bem difícil .... Assim as pessoas vão se surpreender !
Kami: Então  que tal ..... Dope  ?
Kook: WOW ! Você  pegou uma musica bem desfiadora e dificil ! Gostei ! - Fala rindo
Jimin: Então  será Dope !
Todos concordam.....
Só  tinhamos 2 semanas para ensaiar, decidimos que as nossas roupas seriam de cor  vermelho sangue com preto ...


Notas Finais


Gostaram ?
Pessoal eu tô amando os comentarios de vocês sobre a fic !
Obrigada por ler !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...