1. Spirit Fanfics >
  2. Seria o destino ? >
  3. Show de Talentos 🎶🎻🎤🎺🎷🎸🎹👣

História Seria o destino ? - Show de Talentos 🎶🎻🎤🎺🎷🎸🎹👣


Escrita por: Kamilla_16

Notas do Autor


Olá pessoal !
Tudo bem?
Mais um capitulo .....
Boa Leitura ♡♡♡♡♡

Capítulo 12 - Show de Talentos 🎶🎻🎤🎺🎷🎸🎹👣


Fanfic / Fanfiction Seria o destino ? - Show de Talentos 🎶🎻🎤🎺🎷🎸🎹👣

Anteriormente.....
Só  tinhamos 2 semanas para ensaiar, decidimos que as nossas roupas seriam de cor  vermelho sangue com preto ...
~~~~~2 semanas se passaram ~~~~~
Eu e os meninos praticamos muito para nada dar errado....
No dia do Show de talentos ....
Eu acordei feliz da vida , pois era a primeira vez que eu dançava  para muitas pessoas ....
Me arrumei  fiz minha higiene , coloquei minha roupa vermelha com preto e fiz uma maquiagem leve ...
Peguei minhas  chaves e meu celular .... Eu abri a porta de casa e olhei para o Céu  ele estava bem escuro , parecia que iria chover mais tarde ....
Fui até  a casa dos meninos para ver se eles estavam prontos ....
Jimin: Bom dia Pipoca ! Tá nervosa ?
Kami: Bom dia Chimchim ! Bem .... eu tô um pouco nervosa sim ....
Jin: Não  se preocupe ! Nós estaremos com você  !
Eu confirmo com a cabeça e falo ....
Kami: Firgthing !
Todos: Firgthing!
Bom saimos , e fomos a escola ....
Chegando lá  vejo a Laura  e seu primo ....
Kami: Oi Laura !
Lau: Kamilla ? Meninos ?Você vai participar ? Pelo que eu saiba você não  tem  parentes vivos - Fala surpresa ...
Kami: Bem ..... - Sou cortada por Jimin...
Jimin: Bom agora somos a familia dela .... Então  não  vai ter problema de nós  participarmos !-Fala tentando amenizar as perguntas de Laura ....
Laura : Ah... Certo ! Mas o que vocês  vão  fazer ?
Kami: Bem nós  vamos dançar  Dope ! Aquela musica que eu te mostrei  naquele dia .....
Laura:  Ah... me lembrei ! Mas as pessoas não  vão  achar estranho ? Tipo elas não  conhecem esses tipos de musica ....
Kami: Bom , mesmo que eles  podem até  estranhar  a musica , mas eu tenho certeza que eles vão  amar a coreografia ...-Falo dando um sorriso
Lau: Então  tá  ..... - Fala dando um sorriso falso .....
De repente a diretora começa  a falar no microfone no meio do pátio.....
Diretora: Alunos e seus familiares  , o Show de Talentos já vai começar! Solicito  a presença  dos que vão  se aprensentar , venham até  aqui ...
Eu, Laura e seu primo , e os meninos  fomos até  onde a diretora mandou ....
Diretora:  Eu vou entregar um número  por grupo  , isso irá  indicar sua vez ...
Kami: Nós ficamos com o número 5 , e Laura e seu primo com o 3 ...
As duas primeiras pessoas se apresentaram, até  que chega a vez de Laura e seu primo....
Kami: Boa sorte Laura ! Falei com um enorme sorriso no rosto ...
Kami On
Minha vez já  está chegando ! Aiii que nervoso ....
Kami off
Jimin vê que eu estava  nervosa , então  pega na minha mão....
Jimin: Vai dar tudo certo ! Só  ..... tenta relaxar e aproveitar o momento ! - Fala dando um sorriso radiante para mim
Diretora : Bom agora chamamos o  número 5 !  Com vocês  BTS  ! - Fala no microfone encima do palco .....
V: É  agora ou nunca !
Fomos até  o palco  nós posicionamos e ai a musica começou......
Hum ?Eoseo wa bangtaneun cheoeumiji
Ayo ladies & gentleman
Junbiga dwaessdamyeon bureulge, yeah......
(Uhm ? Seja bem vindo é sua primeira vez com o BTS?
E aí, senhoras e senhores
Se estiverem prontos, nós vamos começar, yeah.....)
Kami on
Essa sensação  de dançar pra muitas pessoas é  incrivel ! WoW ! Varias pessoas estão  nós  filmando!
Kami  off
A musica acabou , e todos da  plateia se levantaram de suas cadeiras para nos  aplaudir ....
Saimos do palco e ficamos esperando as outras pessoas  se apresentarem.....
Suga: Nós somos incríveis! Fazia um tempinho  que nós  não  dançávamos , desde que entramos de férias!
Kami: Férias?
Suga : Sim ! Daqui 2 messes temos que voltar pra Coréia.... Você  não  estava no  Jardim aquele dia ?
Kami: Bom estava mas .... Então  esse era  o anúncio?  De que vocês  passariam as férias  aqui ? - Falei descepsionada ....
Jimin: Vamos conversar lá em casa com calma sobre isso ok ? Vamos aproveitar esse momento!
Suga/Kami: Ok !
Diretora: Bom pessoal agora eu irei anunciar  o vencedor  do Show de Talentos .... -Fala com o microfone  encima do palco .....
~~~~~Continua~~~~~
   


Notas Finais


Gostaram ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...