1. Spirit Fanfics >
  2. Seria o destino ? >
  3. E o vencedor é .....

História Seria o destino ? - E o vencedor é .....


Escrita por: Kamilla_16

Notas do Autor


Mais um capitulo pessoal !
Espero que gostem !
Boa leitura !

Capítulo 13 - E o vencedor é .....


Fanfic / Fanfiction Seria o destino ? - E o vencedor é .....


Anteriormente .....
Saimos do palco e ficamos esperando as outras pessoas  se apresentarem.....
Suga: Nós somos incríveis! Fazia um tempinho  que nós  não  dançávamos , desde que entramos de férias!
Kami: Férias?
Suga : Sim ! Daqui 2 messes temos que voltar pra Coréia.... Você  não  estava no  Jardim aquele dia ?
Kami: Bom estava mas .... Então  esse era  o anúncio?  De que vocês  passariam as férias  aqui ? - Falei descepsionada ....
Jimin: Vamos conversar lá em casa com calma sobre isso ok ? Vamos aproveitar esse momento!
Suga/Kami: Ok !
Diretora: Bom pessoal agora eu irei anunciar  o vencedor  do Show de Talentos .... -Fala com o microfone  encima do palco .....
Kami: É  agora !- Falo pegando na mão  de Jimin ...
Laura on
É  hoje ....
Laura off
Diretora : E o vencedor (a) é.... o grupo BTS !
Quando eu ouvi aquilo o meu coração  quase explodiu  de felicidade....
Eu e os meninos subimos encima do palco  e pegamos  o troféu....
Diretora: Vocês  querem dizer algo ?- Diz colocando o microfone na minha mão..... e indo a mesa dos jurados ....
Kami: Bem eu ....
Diretora : Espera ! Vocês são  irmãos  de sangue ? - Diz perguntando diretamente para mim ( Ainda encima do palco , onde todos estavam ouvindo ....)
Kami: Somos uma família.......Mas não  de sangue e sim de consideração....-Falo meio nervosa com a situação.....
Diretora: Então  vocês  não  deveriam estar concorrendo ! Apenas familiares  de sangue pode participar ....
Laura on
Perfeito ! - Pensou dando  um sorriso  descreto e maléfico...
Laura off
Derrepente vejo minhas pernas começarem  a tremer .... Então  Jin pega o microfone de mim ....
Jin: Eu não vejo o problema!  Nós somos uma familia independente sendo de sangue  ou não ! Eu
..... - De repente interrompi  o Jin pegando o microfone de sua mão....
Kami: Eu acho que ..... os verdadeiros amigos deveriam se chamar irmãos. Porque os verdadeiros amigos gostam de você do jeito que você é, com todos os seus defeitos, qualidades, assim como sua família. Esses que estão com você em todos os momentos da sua vida; perdoam seus atos; riem das suas besteiras; te alertam sobre seus erros não te julgam; não te questionam; sempre te perdoam; te ensinam coisas novas, novos horizontes, novos pensamentos; te modificam, e se deixam modificar por você, para melhor, sempre um completando o outro; não saem do seu lado, não importa o que você faça.  Tomam um pedaço no seu coração muito rápido, não importa por quanto tempo. E conforme o tempo você percebe quem são os verdadeiros amigos, aqueles que podemos chamar de irmãos. E posso afirmar que não é o tempo que faz eles serem verdadeiros, pois existem amigos que fazem muito por você em meses do que amigos de  muitos  anos .... e ainda que o DNA prove que não são paternos ou maternos , os sentimentos na alma e no coração não deixa duvidas que aquela pessoa faz parte da nossa vida.
Irmão  é  aquele que cuida de você  e te proteje....   
Meninos obrigada por  serem minha familia ! - Digo olhando para os meninos ....
De repente , vejo que as pessoas se levantaram de suas cadeiras batendo palmas ( Muitas palmas mesmo)eu fiquei totalmente  arrepiada ....
Diretora: Muito lindo o seu texto ! Mas devemos seguir com as regras !  Pois seria injusto com os outros participantes ..... Então  vamos dar o prêmio para  a segunda melhor apresentação..... que é  Laura e  ...... !-Falou com o nariz empinado..
Eu dei o troféu pra Laura com o sorriso no rosto , e dizendo parabéns  pois ela era minha melhor amiga,e porque eu tenho certeza que ela se esforçou  muito .....
Eu e os meninos saimos do palco ... e fomos cercados de pessoas dizendo ....
-Pra mim vocês  foram os melhores !
-A apresentação  de vocês  foi incrível!
-Vocês  podem até  não  ter ganhado o prêmio , más  em compensação  vocês  ganharam meu coração!
-Vocês  dançaram   incrívelmente demais !
-Você  é  muito linda Kamilla ! (Confesso  que fiquei corada com o comentário do garoto kkkkk)
-Kamilla seu discurso foi fabuloso !
-A sincronização  de vocês  estavam perfeita !
Derrepente sinto alguém  me olhando com uma ernegia negativa .... mas não  consigo indentificar quem era , então  deixei pra lá.....
Depois de tantos comentários  elogiando nossa apresentação  eu e os meninos saimos do colégio  completamente   calados , e foi assim até  virar a esquina ....
V: Eu não aguento  isso ! - Disse indo até  mim  e me dando um abraço....
Logo que percebo todos os meninos me abraçam de uma vez só  todos juntos ....
Kami: Eu amo vocês ! - Digo ainda  abraçando  todos eles de uma vez só....
Meninos : Nós também  te amamos ! - Disseram em coro ...
Jin: Obrigada pelas palavras ! - Diz  ainda abraçado,  e chorando ....
V: Vamos tomar sorvete ! - Todos concordam....
Fomos a sorveteria , e depois pra casa .... para podermos descansar ....
Fiz minha higiene , e desmaiei na cama  de tão  cansada que eu estava ....
~~~~~Manhã ~~~~~( Era sábado....)
Eu acordei já  era bem tarde umas 10:50  ....  e  ainda deitada na cama fui pensar sobre ontem ... E me lembrei daquilo que o Suga disse ...
~~~~~Flashback on ~~~~~
Suga: Nós somos incríveis! Fazia um tempinho  que nós  não  dançávamos , desde que entramos de férias!
~~~~~Flashback off ~~~~~
Me levantei , fiz minha higiene , vesti uma roupa confortável , e fui até  a casa dos meninos  para  poder entender  o que Suga avia comentado....
Quem abriu a porta pra mim foi o Rap Monster ....
Todos estavam na sala mexendo no celular  ,e assistindo televisão....
Todos: Bom diaa ! - Falam animados  .....
Kami: Bom dia .... Meninos presisamos conversar....
Jhope: Sobre o que ?
Kami: Sobre o que o Suga falou ontem .....
~~~~~Continua ~~~~~  


Notas Finais


Gostaram?
Eu tentei deixar esse capítulo mais fofo possível!
Espero que tenham gostado !
Fiquem com Deus !
Beijos da Yoon Hee 😊😊😊😊😊😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...