1. Spirit Fanfics >
  2. Seria o destino ? >
  3. Shopping 💅👗👒💄👠👢💳💵👜👚

História Seria o destino ? - Shopping 💅👗👒💄👠👢💳💵👜👚


Escrita por: Kamilla_16

Notas do Autor


Olá pessoal !
Tudo bem com vocês ?
Eu trouxe mais um capitulo pra vocês!
Espero que gostem !
Boa leitura !

Capítulo 16 - Shopping 💅👗👒💄👠👢💳💵👜👚


Fanfic / Fanfiction Seria o destino ? - Shopping 💅👗👒💄👠👢💳💵👜👚

Anteriormente......
Todos nós  ficamos de  boca aberta .....
Jhope: WOW !
Eu não  ressisti e disse ....
Kami: Fantastic  Baby !
Todos entraram na brincadeira .....
Todos : Dance UUUU !
Começamos  a rir , até  eu disse que tinha que ir embora .....
Cheguei em casa , tomei um banho e fui dormir pois estava exausta ..... 

No outro dia ....

Acordei , era domingo , comecei a pensar na cara do Suga quando perdeu só  por causa de 1 pontinho de diferença....Confesso que fiquei rindo  sozinha igual a uma retardada .... Mas ai logo depois dessa crise de rissos logo de manhã,  percebi    que não  tinha nada pra fazer..... então  resolvi chamar a Laura pra ir no Shopping ,  então  peguei meu celular para  perguntar se ela queria ir .....
                          Mensagem on
Kami: Bom dia Laura ! - Digito com entusiasmo
Laura: Bom dia ....
Laura on
O que essa vadia quer ? Só  vive no meu pé....
Laura off
Kami: Vamos no Shopping ?
Laura: Não  sei .....
Kami: Vamos hoje é  domingo ! Pfpfpfpf
Laura : Então  tá  eu vou ..... nos  encontramos no Shopping  daqui  a 1 hora .... Sem atrasos viu ?- Digita entediada
Kami: Tá  bom ! Não  vou me atrasar  !- Digito sorridente ...
                           Mensagem off
Me levantei da cama com um só  pulo pois estava muito animada .... Fui me  arrumar .... meu look foi ...
Look on ....
Short jeans desfiado
Uma blusa de manga preta
E um casaco na cintura
Peguei um All star preto
E coloquei uma tornozeleira de coração  no pé.....
Look off....
Sai de casa , olhei para o céu  e pareceu que ia chover ,  mas acabei não  ligando pra isso ...
Eu resolvi ir de  pé  até  o shopping , pois eu estava com muita ernegia pra gastar ....
Eu cheguei no Shopping e a Laura já estava na porta me esperando.....
Laura: Até  que enfim né?
Kami: Como assim ? Eu cheguei 2 minutos antes do horário marcado ....
Laura: Ok ! Ok! Vamos entrar!- Fala entediada
Kami: Certo !- Falo animada
Bom , nós ficamos no Shopping até  escurecer , nós  saimos com muitas sacolas nas mãos , e logo pude ver que estava chovendo muito , e parecia que não  ia parar de chover tão cedo .....
Kami: Laura eu e os meninos vamos acampar semana que vem .... Você  quer ir ?
Laura : Quero sim ! Você  me manda os  detalhes depois por mensagem ok ?Mas agora  eu tenho que ir embora ... meu pai tá  me esperando no estacionamento....
Quando a Laura se virou para ir eu perguntei ...
Kami: Laura será  que não  rem como você  me dar uma carona até  em casa ?-Falei meio sem graça....
Laura: Vishhh Kamilla .... hoje vai ser impossível.... eu e meu pai vamos sair pra outro lugar ....
Laura on
Até  parece que eu vou dar carona pra você  né?  Nunca ! Depois do beijo que você  deu nele no parque , você  acha mesmo que eu vou deixar barato ? Adorei a ideia do acampamento ! Assim posso por meu plano em pratica !
Laura off
(Autora: Laura sua  vadiaaaa)
Kami: Ahhh , então  tá  certo ! Sem problemas ! -Digo colocando a mão  em minha nuca 
Então  a Laura foi embora e eu fiquei pensando no que fazer .... eu não  tinha mais dinheiro , eu estava com fome pois a minha última  refeição  tinha sido o café  da manhã , e para piorar o meu celular ficou em casa , e agora ?
Depois de alguns minutos parada na frente do Shopping  eu decidi  sair correndo na chuva até chegar em casa ....
Peguei meu casaco que eu estava usando e vesti e ai
DASHI RUN RUN RUN RUN RUN RUN RUN RUN RUN

  Cheguei em casa toda molhada  ,   entrei , e me preocupei em secar as roupas novas  que eu tinha comprado ....
E só depois eu tirei minha roupa molhada e  tomei um banho quente , porque eu estava tremendo de frio ...  coloquei meu pijama de unicornio rosa . Eu estava tão cansada que eu apenas deitei na cama  e fui dormir  pois amanhã tinha escola ,  e acabei nem me lembrando de comer ....
Acabei acordando no meio da madrugada era umas 2:30 da manhã , eu estava com uma dor de cabeça  muito forte ,  me levantei  levantei para procurar um remédio , mas não  achei nenhum pois eu não  era de adoecer  e sentir dores ....
Kami: Vou na casa dos meninos pedir um remédio ......  mas eu não  quero encomodar eles já  devem estar dormindo.... Ah esquece disso Kamilla eles são  sua familia !
Sai de casa ainda de pijamas  , eu estava caminhando ainda com um pouco de dificuldade , logo  percebi que a chuva avia parado , porém a rua estava molhada .....
Toquei na campainha da  casa dos meninos....
~~~~~Mundança de cenário~~~~~
Jimin on 

Todos estavam dormindo ... até  que eu escuto a campainha tocar , eu olhei a hora e era 2:30 da manhã  , então  eu apenas  ignorei pois eu pensei que  era apenas  um bêbado  ou moleques  brincando na rua ....
Mas a campainha continuou a tocar , e com raiva eu me levantei e fui até  a sala , e percebi que todos estavam lá....
Jin: Você  também  acordou Jimin?
JHope :quem vai atender ?
Suga/rapmonster/kook/Tae: Eu não vou!- Falaram com medo
Jimin:Eu vou .....- Disse colocando  mão  na boca ....
Eu abri a porta  e vi a Kamilla  na porta , ela estava bem pálida...
Kami: Jimin... Você  teria um ...- Ela disse .... e logo apaga caindo encima de mim...
Jimin: KAMILLA ?KAMILLA? - Falei nervoso , ela tinha desmaiado ....
~~~~~Continua~~~~~


Notas Finais


Gostaram ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...