1. Spirit Fanfics >
  2. Seria o destino ? >
  3. Adorei seu pijama de unicórnio rosa !

História Seria o destino ? - Adorei seu pijama de unicórnio rosa !


Escrita por: Kamilla_16

Notas do Autor


Olá pessoal !
Tudo bem com vocês?
Mais um capitulo !
Obrigada pelos 20 favoritos !😄😄😊☺
Boa Leitura ♡♡♡♡!!!

Capítulo 17 - Adorei seu pijama de unicórnio rosa !


Fanfic / Fanfiction Seria o destino ? - Adorei seu pijama de unicórnio rosa !

Anteriormente.....
Me levantei e fui até  a sala , e percebi que todos estavam lá....
Jin: Você  também  acordou Jimin?
JHope :quem vai atender ?
Suga/rapmonster/kook/Tae: Eu não vou!- Falaram com medo
Jimin:Eu vou .....- Disse colocando  mão  na boca ....
Eu abri a porta  e vi a Kamilla  na porta , ela estava bem pálida...
Kami: Jimin... Você  teria um ...- Ela disse .... e logo apaga caindo encima de mim...
Jimin: KAMILLA ?KAMILLA? - Falei nervoso , ela tinha desmaiado ....
Peguei a kamilla no colo  e a levei para meu quarto .... Nisso todos os outros membros vinheram atrás  de mim assim que viram ela desmaiada....
Coloquei ela na cama, e ficamos observando ela , até  ela acordar  ......

Kami on 
Sonho on
Eu estava em casa mexendo no celular  quando recebo  uma ligação  que eu achava que era da minha mãe ....

Kami: alô? Mãe?
Mãe :  Você  é  a senhorita Kamilla ?
Kami: Sim sou eu ... quem tá  falando ?
Pessoa desconhecida : Venha rapidamente ao hospital,  sua mãe  e sua  irmã  sofreram um acidente....
Kami: Que ? Meu Deus ! Qual é  o hospital?-Falei dezesperada
Pessoa desconhecida: É  o Hospital  **********....
Kami: Chego ai em 5 minutos ....

A ligação  terminou , e eu sem nem pensar 2 vezes fui até  o hospital ,  chegando lá  vi 2 ambulâncias estacionando  com rapidez ,  vi minha  mãe  e minha irmã  desacordadas e com muito sangue em seus corpos ...
Fui tentando acompanhar a cama que minha mãe  estava , pois naquele momento ela e minha irmã  iam para a sala de cirurgia , até  que no meio daquela correria toda minha mãe  meio que tenta abrir os olhos ....
Mãe: Kamilla ? Filha ?- Fala com muita dificuldade,  com a voz falha ...
Kami: Mãe ?  Promete que não  vai me deixar ! - Falo desesperada  , e chorando muito ....
Mãe: Filha sinto muito ..... Eu não posso lhe  prometer isso ... mas você pode me prometer uma coisa ?-Fala abrindo e fechando os olhos com dificuldade .....
Kami: Sim ! O que você  quizer ......-Falei com os olhos cheios de lagrimas  que escorriam sem parar ....
Mãe : Seja feliz ! Lembre-se que eu  e sua irmã  te amamos muito .....
Kami: Mãe eu ....
Mãe : Filha ..... Eu te amo ..... -Fala feixando os olhos .....
Enfermeira:Senhorita  você  não  pode passar daqui....-Fala me tirando de perto da minha mãe....
Kami:Mas....
Enfermeira: Sinto muito , mais agora sua mãe  vai entrar na sala de cirurgia ... , sente-se e espere a cirurgia acabar ....
Eu me sentei nas cadeiras de espera .... e fiquei esperando ....
Depois de uma meia hora vi uma enfermeira saindo da sala de cirurgia  correndo ,  e quando ela voltou estava segurando 2 bolsas de sangue na mão....
Nessa hora eu me desesperei  mais ainda .....
Olhei para o lado e vi meu pai correndo até  mim ....
Pai:Filha o que aconteceu ?
Eu não  estava conseguindo responder , pois estava chorando muito , na vedade  eu estava que nem um pimentão  de tanto chorar ... Ai meu pai simplemente  me abraçou. ... e disse que ia ficar tudo bem ......
2 horas depois
O médico  responsável saio da sala de cirurgia  falando que .....
Médico : Desculpe .... Más sua  mãe  e irmã  não  resistiram .... Elas tiveram cortes gravíssimos  , e isso fez com que elas perdessem muito sangue ...
Kami: NÃO  NÃO !-Falei me ajoelhando no chão  , pois eu não  conseguia ficar de pé  no momento ....
Sonho 

Kami: Mãe ? Mãe? -Falei abrindo os olhos bem devagar , eu ainda estava chorando dormindo  ....
Quando abri meus olhos totalmente  vi que os meninos estavam em volta de mim  .....
Jimin: Kamilla ?
Jhope: Cê ta bem?
Kami: Onde eu tô? Quantas horas são?
Kook: No quarto do Jimin... e são 3:30 da madrugada...
Coloquei uma de minhas mãos  na cabeça...
Jin: Vou pegar um remedio pra  você....
Kami: Ok .....- Falo meio ainda que com a voz falha
Jimin: O que , que aconteceu com você  ? - Fala pasando a mão  no meu rosto .....
Nessa hora o Jin chegou com o remédio  e eu tomei .....
Kami: É  que ......- Comecei a contar que eu tinha ido pro shopping com a Laura  .... e que eu tinha ido embora correndo  na chuva .....
Jimin: Porque não  ligou pra gente?
Kami: Eu tinha esquecido o celular  em casa ... e também  eu só  tenho o número  do Jin .... eu não  tenho o número  de vocês....
Jimin : Eu num acredito  ....-Fala meio surpreso pois até  hoje nós nunca tinhamos trocado os números  de telefone .....
Suga: Eu nunca fui com a cara da Laura ....
Kami: Porque ? Pergunto meio confusa
Suga: Sei lá  ela parece  ser bem estranha..... Parece até  que ela não  gosta de você....
Kami: Para com isso Suga  ..... ela gosta de mim sim ..... as vezes ela  é  meio timida só  isso ....
Suga: Uh ! SEI ....

Jin: Eu vou dar o seu número  para meninos .....

Jin : Porque você  estava chorando Kamilla ?
Kami: Bom é  que .....- Eu contei sobre meus pais e o sonho ....
Jin: Ah... me desculpe por perguntar ....
Kami: Tudo bem ..... - Falei ainda com a cabeça  doendo ....
Jin: Adorei seu pijama rosa de unicórnio! -Todos riem ...
Jhope: Gente eu vou para o meu quarto  eu tô  com muito sono - Diz abrindo a boca .....
Todos os meninos falam o mesmo ....
Acabou ficando no quarto apenas Jimin e eu ....
Kami: Jimin eu vou pra casa ..... acho que já  causei confusão  demais -Falo dando um sorriso meio fraco ....
Jimin: Hoje você  dorme aqui ....
Kami: Não  presisa ....
Jimin: Eu inscisto!
Kami: Então  eu vou dormir no sofá ...- Falei  colocando um pé  no chão....
Jimin : Não  você  vai dormir na minha cama ....
Nessa hora  eu fiquei super corada ....
Kami: Então  tá  né...
Então  Jimin me deu  um beijo na testa .....
Kami: Tá bastaste frio lá fora e o sofá  é  bem desconfortável  .... bem .....  Você  não  quer dormir aqui ?
Jimin: Que?-Diz ficando muito corado na hora ...
Kami: Ah... só  se você  quizer .....-Falei com vergonha....
Jimin: Ok....-Fala corado ...
Ele deitou  , nós nos viramos  para   lados opostos , fazendo com que ficassemos  de costas um para o outro ....
5 minutos depois....
Eu resolvi me virar ....
Me virei , e na mesma hora ele se  virou também....
Nossos rostos ficaram praticamente  colados .... eu pude sentir sua respiração.... Então  nós  nos encaramos por alguns segundos até que o Jimin deu um sorrisinho de lado e  rapidamente me deu um selinho dizendo....
Jimin:Boa noite pipoca !....
Eu corei na hora ....
Kami: Boa noite Chimchim !
E ai fomos dormir ....


Notas Finais


Gostaram ?
Pessoal muito obrigado pelos 20 favoritos !☺😊😀😁😄😄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...