1. Spirit Fanfics >
  2. Seria o destino ? >
  3. Quanta vergonha num só dia 😨😨😨!

História Seria o destino ? - Quanta vergonha num só dia 😨😨😨!


Escrita por: Kamilla_16

Notas do Autor


Olá pessoal ! Eu não aguentei e já coloquei outro capitulo ! 😂😂😂😂
Boa leitura ♡

Capítulo 2 - Quanta vergonha num só dia 😨😨😨!


Fanfic / Fanfiction Seria o destino ? - Quanta vergonha num só dia 😨😨😨!

Anteriormente......
Quando fui olhar  os 7 meninos estavam na minha  frente  e um deles me cutucou e disse.....
-Olá  sou J-Hope !..... Esses aqui são Suga  , Rap Monster , Jin , Jungkook ,  V e Jimin ! Desculpe nós  meio que nós atrasamos por causa do vôo ....
Jimin olha para Jhope e fala ....
Jimin: A culpa não  é  nossa se o vôo  atrasou ! -Falou de uma forma fria da qual eu fiquei meio que com medo 
Kami :  Ah... Prazer em conhece-lós .... meu nome é  Kamilla .... Bem , vou me encontrar com a minha turma .... Bye Bye !
Rap Monster : Nossa ela deu "Tchau " em inglês  ! Ainda assim gostei dela !
V:  Ela é fofa !
Jimin : Não vi nada de mais .....
Rap Monster : Esquece ! Vamos nos preparar !
Enquanto eu caminhava até  minha mesa ....
Kamilla on
Meu Deus ! Quando o tal do Jhope  me cutucou eu fiquei sem reação  , mas  achei legal da parte dele  pedir desculpas  por causa do atraso , já  aquele  ultimo menino que eu acho que se chama Jimin foi muito frio ! Nossa não  precisava  ter falado aquilo ! É  tão  difícil  falar oi ? Nossa ! Mas confesso  que quando eu vi o rosto  e ouvi a voz deles  eu achei  bem familiar ! É  como se eu tivesse visto eles em algum lugar , só  não  sei aonde ..... AHHH ... Esquece  Kamilla  !   Eu devo está ficando doida !
Porque eu falei BYE BYE ? Eles devem ter achado super esquisito  isso  ! Esquece já  foi ! ......
Kamilla off
Me aproximando  da minha mesa  todos os olhares foram voltados a mim .... Me sentei , e  logo a Laura me chamou .....
Lau : Kamilla ! Quem era eles ?  Que voz  é essa que tu tem ein ? Você  nunca me falou que cantava !  
Kami:  Laura  eu ....
Bruno interrompe....
Bruno: Eu quase fiquei surdo !
Kami : Cala a boca seu entrão ! Fica na sua ! Você  quer morrer mesmo né ?  A conversa não  chegou no chiqueiro .....
Quando eu ia  dizer mais coisas  para o Bruno , um dos meninos que conversou  comigo ,que era o Jhope , pediu  atenção  ( Eles estavam no palco ) 
Jhope: Pessoal nos perdoem pelo atraso , é  que o nosso vôo acabou atrasando .... Nós somos o  Bangtam Sonyeondam ! Mais conhecido como BTS!
Eu olhei pra Laura e falei alto 
Kami  : Eu conheço  eles ! -Falo surpresa
Laura : Perai você....
Jhope : Nós   sabemos que vocês  não  estão  acostumados com musica coreana  , então  decidimos  começar  com a música  Fire ! Espero que gostem !

A musica começou...

Suga :  Bultaoreune !

Todos : FIREEEEEE !

Kamilla on 

Eu não  estava  doida ! Eu conheço  eles ! Meu Deus ! Como não  pude reconhecer eles! Eu realmente devo ser burra ....   É  melhor eu ir embora !  Vou inventar uma desculpa pra Laura ....
Kamilla off
Kami : Laura , ( falei com a mão  na barriga)!  Eu não  estou me sentido bem !  Eu vou embora!
Lau : Kamilla !-Diz chamando a minha atenção. ..
Kami: Tá  doendo muito !- falei quase chorando 
Lau: Ok ! Vá embora !  Se cuida viu ! Ah... e o presidente  vai fazer um anúncio  importante! 
Kami: Obrigada ! Depois você  me conta o que o presidente falou certo ? -falei me levantando  da cadeira 
Eu sai do jardim olhando para  o palco e quando eu vejo o Jimin e o Jhope estavam me olhando fixamente , então eu  virei a esquina correndo  , quase que eu tropeço .
Cheguei em  casa já  era noite , fiz minha  higiene e fui dormir ....

No outro dia.....

Acordei  com a  campainha  tocando .....
Kamilla on 
Quem são  os  #$@#  que tão  batendo campainha tão  cedo ?
Kamilla off
Levantei da cama , e do  jeito que eu estava ( despenteada ,  como se eu tivesse levado um choc , e com roupas gigantes ) até o portão ....
Abri o portão  e .......

.....Continua.....


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo 2 !
Obrigada por ler ! 😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...