1. Spirit Fanfics >
  2. Seria o destino ? >
  3. Desenho♡Chimchim♡Eu viiii ?

História Seria o destino ? - Desenho♡Chimchim♡Eu viiii ?


Escrita por: Kamilla_16

Notas do Autor


Oláaaa pessoallll !
Tudo bem com vocês?
Mais um capítulo !
Boa leitura !♡♡♡♡

Capítulo 20 - Desenho♡Chimchim♡Eu viiii ?


Fanfic / Fanfiction Seria o destino ? - Desenho♡Chimchim♡Eu viiii ?

Anteriormente...

Kamilla: E a escola ? E o acampamento? 

 Jimin: Na questão  da escola  você  pode pegar todas  as atividades  atrazadas com a Laura .... Já  o acampamento  é  melhor agente cancelar !                     Kami: Ahhh não!

 Jimin: Ahhh sim ! Você  primeiro vai se recuperar ! 

Jin: Kami o Jimin tem razão você  pode se machucar  denovo ! E também  nós podemos ir acampar a qualquer  hora ! 

Kami: Tá  bom né  ?! Eu não  tenho escolha .....-Falei meio desanimada                  Suga : O quarto tá  pronto !-Diz saindo do quarto 

Jimin: Ok ! -Diz me pegando do sofá

 Entramos no quarto e ele me colocou na cama ....

 Jimin: Pipoca .... esse quarto não é um dos melhores mas .....- Eu acabei cortando ele 

 Kami: Tá ótimo ! Obrigada Chimchim !- Digo dando um sorriso radiante Jimin: Então ...... o que você vai querer jantar ? -Diz retribuindo o sorriso .... Kami: Não sei ..... 

Jimin: Escolhe algo ! Vaiii 

 Kami: Então....vamos pedir Pizza ?

 Jimin: Ok ! Vou falar com os meninos !-Diz saindo do quarto . 

Enquanto o Jimin não voltava , eu fui avisar para a Laura sobre o que avia acontecido , e que nós não iamos Depois de algum tempo o Jimin volta no meu quarto .....

 Jimin: Pipoca nós já pedimos a pizza-Diz entrando no quarto ....

 Kami:Ok ! Nós comemos e fomos dormir ..... 

~~~~~~~~~~~~~~~1 mês ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~depois~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 

 Eu confesso que o mês passou mais rápido do que eu imaginava ..... Eu fiz o retorno no médico e ele disse que as minhas costas estavam saudáveis novamente .... Nisso eu já avia voltado para a minha casa .....Hoje seria o meu retorno na escola...... Depois de tanto tempo fora ... Eu acordei feliz da vida , fiz minha higiene, vesti meu uniforme, fiz uma make basica , coloquei meu tênis, e fui pra cozinha tomar café da manhã , eu comi 1 maçã, 1 misto quente , 1 copo de suco de laranja , e algumas frutas ( Sim, eu estava com uma fome de leão)...... E depois de comer , eu peguei minha mochila e fui pra escola ...... Chegando lá eu pude ver a Laura sentada no banco mexendo no celular....Resolvi dar um susto nela.....

Kami: Volteiiii - digo  pulando e gritando

Laura:  Aiiii ! Cê é  louca sua Va....Linda ! (Va=Vadia)-Diz gritando e depois abaixando o tom da voz 

Kami: Calma ! Não  é  nem pra tanto 

Laura : E o Jimin ? Ele vai vir hoje ?-Diz olhando pra mim 

Kami: Não  sei .... Mas por que a pergunta ?

Laura: Nada não - Diz voltando sua atenção  ao celular ..

Nessa hora o sinal tocou ....

Eu e Laura  fomos pra sala de aula e sentamos  , eu ficava  na penúltima  cadeira e ela na última ..... Os nosso horários de hoje  eram  .....

1°aula- Matemática( odeiooo com  todas as minhas forças )

2°aula- História(dá pra aguentar )

3°aula- Ciências (amooo)

4°aula- Português (Odeiioo)

5°aula- Artes ( Amooo)

A aula  de matemática  tava horrível a professora tava explicando coisas de outro mundo  e o pior ela disse que  ia ter prova amanhã  (Tô  ferrada ).... Na aula de história o professor tava explicando sobre a Guerra Da Coreia  , e eu confesso que eu acho muito interessante  os conteúdos  que envolvem  a Ásia  , em Ciências  o professora tava explicando sobre  a reprodução  humana , e em português  nunca  tem nada de novo , e ai vem Artes ..... Bem Artes é  a minha matéria  favorita ! Na aula de hoje a professora pediu para desenhar ( Ou ao menos tentar )  o rosto de uma pessoa importante  pra você..... E eu sem nem pensar duas vezes pensei no Jimin .....Eu comecei a  desenhar ele , mas  pra falar a verdade .... (Fico Horrível ) (Autora:  A imagem do desenho está  na foto do capitulo).... 

Eu não  tenho muita experiência  em desenhar  o rostos ,  eu prefiro desenhar mangás e personagens de animes  .... Quando eu estava quase terminando  o desenho eu sinto o meu  celular vibrar no  meu bolso .... Eu o peguei e vi  que era uma mensagem do Jimin....( Eu estava com o celular  escondido  , porque se a professora visse ela ia me mandar para a direção...)

Mensagem on 

Jimin : Oiiii ! Eu posso ir te buscar hoje depois da escola ?

Kami: Oiiii Chimchim ! Pode sim !

Jimin:  Tá  em qual aula ?

Kami: Artes  

Jimin:  Qual é  o exercício? 

Kami: Bem .... a professora pedio para nós  desenharmos  o rosto da pessoa mais importante  da nossa vida ...

Jimin: EEEEE ?

Kami:  Eu desenhei .... Você ...

Jimin:  kkkkkk eu quero só  ver 

Kami: Você  não  vai ver não  ! Tá  horrível!  

 Jimin: Ahhh eu vou ver sim ! 

  Kami:Não  vai não! Mas , agora deixa eu termina de desenha se não  a prof vai ficar  brigando comigo!  Tchau Bjos

Jimin: Tchau ! Bjos 

Mensagem off

 Eu guardei o celular , e me virei pra falar com a Laura .....

Kami: Laura ....

Lau: Que ?

Kami: O Jimin vai vir me buscar hoje !

Lau: Que bom pra você  -Diz sendo arrogante 

Laura on 

 É hoje ! Que eu acabo com essa relação  !

Laura off 

Kami: Quem você  desenhou ?

Lau: Eu desenhei ....-Nessa hora a professora  chamou nossa atenção....

Professora de artes : Se vocês  não  pararem de conversinha paralela , vocês  vão pra diretoria ! 

 Eu me virei pra frente rapidamente ..... 

Logo depois o sinal bateu .....

Lau: Eu vou sair primeiro !-Diz saindo da sala quase que correndo...

Kami: Ok !

A Laura  saiu , e eu fiquei guardando  o meu material, eu peguei o desenho  e coloquei  dentro do meu livro de matemática  para não  amassar ...

Então  eu coloquei minha mochila nas costas , e sai correndo para eu me encontrar com o Jimin ! Eu estou muito ansiosa para vê-lo ♡

Passando pelo portão  da escola eu vi ......

~~~~~~~~Continua~~~~~~~~


Notas Finais


Gostaram ?
Obrigada por ler ♡
Se ainda tiver erros de ortogarafia , me desculpem , eu revisei 2 vezes antes de postar!
Até o proximo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...