1. Spirit Fanfics >
  2. Seria o destino ? >
  3. Butterfly.... like Butterfly .....

História Seria o destino ? - Butterfly.... like Butterfly .....


Escrita por: Kamilla_16

Notas do Autor


Oláaaaa pessoal !
Tudo bem ?
Mais um capítulo!
Se ainda tiver erros de ortografia , me desculpem , eu revisei o capitulo 2 vezes !
Boa Leitura !

Capítulo 21 - Butterfly.... like Butterfly .....


Fanfic / Fanfiction Seria o destino ? - Butterfly.... like Butterfly .....

Anteriormente.....

A Laura  saiu , e eu fiquei guardando  o meu material, eu peguei o desenho  e coloquei  dentro do meu livro de matemática  para não  amassar ...

Então  eu coloquei minha mochila nas costas , e sai correndo para eu me encontrar com o Jimin ! Eu estou muito ansiosa para vê-lo ♡

Passando pelo portão  da escola eu vi  uma das piores cenas  da minha vida ....  A Laura estava beijando o Jimin ... ou melhor  o Jimin tava beijando a Laura ....E avia várias  pessoas  olhando  e gritando  ....

A sensação  que eu tive ao ver aquilo foi indescritível eu sentia uma  vontade enorme de sair correndo.... mais como eu sou muito burra , eu fiquei simplismente paralizada, olhando para aquilo,   minha cabeça  dizia "Vá  embora !"  , mas o meu corpo não  respondia ....

Eu estava parada lá  , até  que a Laura e o Jimin se separaram do beijo , e então  ele olhou para o lado e me viu ..... nessa hora  o meu corpo voltou a funcionar .... e eu sai correndo  sem uma  direção  certa .... 

Eu corri  varias esquinas e quarteirões .... 

Flashback on .....

Jimin :  Você sabe coreano? - Fala surpreso 

Kami : Sei sim ! Vamos sair daqui !
Quando me virei  dando apenas 2 passos , sinto alguém  puxar meu pulso , me  viro rapidamente e pergunto 
Kami : O que foi  ?- Falo irritada 
Jimin : Calada ! 
Kami: Quem é  você  para .....
Ele me puxou pra perto dele fazendo  com que  nossos  lábios  se encontrarem ..... tentei empurrar ele mas só  que ele  me segurava forte demais , então  desisti , o beijo foi calmo e demorado , nos separamos por causa da falta de ár ....      

                                       ...................................

(Outro flashback)

Até  que eu vejo a sombra de uma pessoa  subindo a escada  do andar que eu estava ....
Já  que eu não  conseguia me levantar , acabei me arrastando até  o canto da parede , me encolhi e comecei a chorar de medo sem parar ... Até  que sinto alguém pegando no meu braço....
Kami: Socorro ! Alguém  me ajuda !- Falo com a cabeça  baixa  e gritando ...
Jimin: Calma ! Sou eu Jimin !-Fala pegando em meu ombro 
Eu levanto minha cabeça  e vejo que era o Jimin , ele estava da minha altura , então  eu dou um abraço  nele . O  Abraço  foi tão forte que ele acabou caindo para traz e eu encima dele , nós  nos olhamos e ficamos super vermelhos com a situação   e derrepente uma lagrima minha cai sobre o rosto dele

Flashback off.....

Nessa hora  o meu  celular toca ....

🎶🎵 Is it true  ? Is it true ? 🎵🎶     🔜🔜🔜🔜         Era  Butterfly .....

          🎶🎵  You , You 🎶🎵

Eu  olho para a tela e vejo que era o Jimin... em meio a lágrimas eu simplismente desliguei o celular , e o joguei dentro da minha mochila ..... E continuei  andando ( Porque eu já  tava cansada de tanto correr)   eu planejava  voltar pra casa só a noite , pois eu tenho certeza que se eu voltasse agora o Jimin ia estar lá.....

Em meio a minha caminhada sem rumo  , eu percebi alguns pingos de chuva cairem  sobre mim , e conforme o tempo estava passando a chuva continuou a ficar mais grossa ...... E parecia que a chuva só  iria acabar no outro  dia ..... 

~~~~~~~NOITE~~~~~~~

A chuva não  parou , pelo  alcontrario , ela engrossou  cada vez mais .... eu estava voltando pra casa de baixo de chuva ..... eu estava toda encharcada ....  Faltava uma esquina para eu chegar em casa , eu estava andando de cabeça  baixa.... 

Fui me aproximando da minha casa( estava chovendo  super forte ) e vi alguém  sentado na porta  da minha casa .... 

Kami: Agora os mendigos resolveram acampar na porta da minha casa ?- falei pensando alto....

Peguei minha chave da bolsa... e fui me aproximando....

Kami: Será que dava para ......-Fui interrompida 

Jimin:Kamilla ?

Kami: Jimin ? 

Jimin: Kamilla eu ....-Disse  todo molhado 

Kami: Vá  pra casa ! Por favor ! Você  vai pegar uma gripe  se continuar na chuva !-Disse ainda na chuva 

Jimin: Eu só  vou sair daqui enquanto você  me ouvir !-Diz se levantando 

Kami: Eu não  quero ouvir explicações  suas !Olha eu tô  cansada ! Me de licença! -Digo olhando em  seus olhos (Estava chovendo super forte )

Jimin: Eu só  vou sair daqui quando você me ouvir !-Diz quase gritando 

Kami: Você  acha que depois do beijo que você deu na Laura......-Digo chorando e gritando pois o barulho da chuva tava muito alto ...

Antes de eu completar a frase  o Jimin me beijou  , era um beijo delicado ,   e antes que eu pudesse me afastar , ele me puxou até  ele colando nossos corpos , em meio aquela chuva ....

Nós  no separamos  por causa da falta  de ár .....

Jimin: Isso é  um beijo ..... Aquilo que a Laura fez comigo não  foi nada , perto do que você  faz comigo !

Kami: Jimin eu .....

Então antes que eu pudesse terminar a frase ele me puxou para outro beijo só que dessa  vez com mais intensidade.....

Jimin: Me desculpa ....-Diz todo molhado 

Kami: Desculpo, mas não  deixe isso acontecer  denovo ...

Jimin: Ok ! Fiquei com medo de te perder  - Diz me dando um abraço

Eu retribuo o Abraço   e falo  .....

Kami: Vamos entrar .....

Eu peguei a chave e nós  entramos ....

Kami: Vou pegar roupas pra você.....

Jimin : Ok !

Depois de alguns minutos eu volto  e dou as roupas para ele ...

Jimin: Você  tem roupas masculinas em casa ?-Diz curioso 

Kami: Ahhh é  que essas roupas eram do meu ex-namorado ....

Jimin: Que?-Olha com uma cara nada boa pra mim 

Kami: Tô  brincando!  Essas roupas são  do meu pai !-Digo rindo 

Jimin: Que bom ! 

Kami: Vá  tomar banho naquele banheiro (digo apontando ),  eu vou vou tomar banho  no banheiro do meu quarto .... 

Jimin: Ok ! 

Nós tomamos banho  e nos  encontramos  na sala ....

Kami: As roupas serviram?

Jimin: Sim ! -Diz olhando pra mim  , e derrepente começou  a rir....

Kami: Quié?-Digo meio confusa 

Jimin: Eu preferia seu pijama  de unicórnio! (É  porque eu estava usando um pijama de gatinho)

Kami: Para Jimin ! Vamos comer ! Vou fazer Lamen !

Jimin: Ok !

Eu fiz o muito  Lamen  pois estávamos  famintos ..... 

Eu olho pra minha bolsa e vejo ela toda molhada .... eu corro até  ela e começo  a tirar todos os meus matériais.....

Kami: Por sorte , os meus livros não  molharam! -Digo tirando o livro de matemática da bolsa ....

Kami:MEU DEUS A PROVA ! - Digo olhando pro Jimin

Jimin: Que prova ?-Diz confuso

Kami: Amanhã  eu tenho prova de matemática! Tô  frita , assada , e cozinhada !

Jimin:kkkkkk Eu posso te ensinar .... quando eu estudava eu era bom em matemática! -Diz rindo 

Kami: Sério ?Aiinnn brigada !

Jimin: Me dá seu livro - Diz se levantando do sofá .Eu dou o livro a ele , que vai logo abrindo ,  na mesma hora o desenho que eu tinha desenhado  cai no chão.....

~~~~~~~~Continua~~~~~~~




Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...