1. Spirit Fanfics >
  2. Seria o destino ? >
  3. Comer ? Kkkkkk

História Seria o destino ? - Comer ? Kkkkkk


Escrita por: Kamilla_16

Notas do Autor


Olá pessoal !
Tudo bem ?
Eu sei que eu demorei postar .... me desculpaa gente! ... É que eu iniciei uma outra fic , se vocês quizerem lê -lá , o nome é "As diferenças se completam"....
Não me matem pfpf !
Boa leitura.....♡♡♡♡

Capítulo 23 - Comer ? Kkkkkk


Fanfic / Fanfiction Seria o destino ? - Comer ? Kkkkkk

Anteriormente.....

Ligação on .... 

 Jin : EIIIIIIII ! CADÊ VOCÊ?-Fala gritando pelo celular 

 Jimin :CALMA HYUNG ! Eu tô na casa da Kamilla !-Falo me explicando 

Jin: Você podia ter me avisado ! Eu tô acordado até agora te esperando ! 

Jimin: Vá dormir ! Eu não vou pra casa hoje !- Logo depois ouço rissos do Jin

 Jin:Jimin ! Juízo viu ?-Diz rindo 

 Jimin : Ela tá dormindo do meu lado 

 Jin : Que? 

 Jimin: Ela pediu para eu ensinar matemática pra ela ... amanhã ela tem prova ! Ela tá dormindo aqui do meu lado com a cabeça na mesinha .... 

 Jin: Hummm .... 

 Jimin: Mente Suja ! Boa noite ! 

 Jin: Kkkkkkk ! Boa madrugada você quer dizer ....-Diz rindo

 Ligação off 

 O Jin é realmente um "Mente suja " mesmo ! Kkkkkk

Depois do Jin ter me ligado .... eu voltei minha atenção  para a Kamilla .... ela começou  a se mexer , ela parecia estar  desconfortável  dormindo na mesa .... Então  eu resolvi pega-lá e leva-lá para o seu quarto..... Eu a peguei e  sai pela casa procurando pelo seu quarto .... logo o achei e entrei , eu a coloquei na  cama , e a cobri .... fui olhar para os lados , e vi  que seu  quarto era super fofo.... Ele continha várias  fotos grudadas na parede , parecia ser ela , a irmã  e os pais .... 

Kami: Eu sinto muita falta  deles ...-Diz aparecendo  do nada a  trás  de mim ....

Jimin: AIII que susto ! -Digo me assustando ...

Kami: kkkkkk ! Desculpa kkkk-Diz olhando para a foto e rindo 

Jimin: Tudo  bem kkkkk-Digo rindo ...

(Autora: Agora a Kamilla que vai narrar ok ?)

Kami : Essa foto ..... bem .....  nesse dia eu minha  irmã  e meus pais fomos no parque fazer um piquenique....

Flashback on.....

Kami: Papai ! Você  promete que nunca vai abandonar agente ?- Digo sentando  em seu colo ....

Pai: Ummmm ... deixa eu ver......

Mãe : Amor ! -Diz com minha irmã  em seu colo 

Pai: Filha !Eu amo vocês ! Não  se preocupe  ! Eu nunca vou abandonar você  , a mamãe  e nem a sua irmã. ....!-Diz dando um beijo em minha testa 

Kami: Promete ? 

Pai: Prometo!

Kami: De dedinho ?

Pai: De dedinho !

Minha irmã : Eu amo vocês! 

Depois disso , nós  demos um abraço  coletivo em família....

Flashback off......

Derrepente sinto uma lagrima caindo do meu olho .....

Jimin: Não  chora pipoca , Eu e os meninos estamos aqui , para o que der e vier !-Diz me abraçando  por trás.....

Kami:  Jimin ... vocês vão  embora  daqui uma semana .....

Jimin: Não  se preocupe , nós  vamos voltar quando você  menos esperar !-Diz dando um beijo na minha nuca ....

Kami: Me promete  uma coisa ?-Digo me virando pra ele ....

Jimin: Até  duas !-Diz olhando em meus olhos ...

Kami: Pode parecer  meio cliche..... mas .....-Digo olhando em meus olhos 

Jimin: Eu prometo a você  que eu vou pensar em você  todos os  dias , horas , minutos, e segundos ....Nós  vamos conversar  todos os dias !E noites ! ..... Pipoca Eu  Te amo ! Vai ser muito doloroso pra mim acordar todos os dias e não  te ver ....Eu te amo muito muito .....O mundo  pode até  cair ... mas meu amor por você  vai continuar o mesmo ! Eu ja falei eu te amo ?-Uma lagrima cai de seu rosto ...

Kami: Jimin... eu .....-Fui interrompida denovo

Jimin: Eu .... !?-Diz olhando em meus olhos 

Kami:  Eu pensarei em você  todos os dias ! Eu te amo Park Jimin ! My  love .... ChimChim !♡♡♡♡

Ele me deu outro abraço  e selou nossos labios ... de uma forma calma e apaixonada ....Nós  separamos por falta de ár ....

Kami: Jimin.....Vamos fazer uma coisa ?-Digo voltando minha atenção  aos seus olhos ...

Jimin: Oquê?-Diz olhando para  minha boca ....

Kami:Vamos dormir !... deve ser madrugada  .....  ! Amanhã  eu tenho prova .... E..... obrigada por me ajudar a estudar !-Digo indo em direção  a cama .....

Jimin: AH...  Era isso ?-Diz bagunçando o cabelo 

Kami: Sim ! O que você  pensou que fosse ?-Digo me sentando na cama ....

Jimin: Nada não..... Eu pensei que você  gostaria de comer .....-Diz me olhando ainda em pé...

Kami: Eu não  tô  com fome .... mas se você  estiver .., tem comida na geladeira ! Se você  quizer comer é  só  ir lá!  Ok ?-Digo me deitando na cama 

Jimin: Ahh .. tá  .... Vamos dormir! ....-Diz indo em direção  a cama , e logo se deitando.....

Nós  nos deitamos , e ficamos de cochinha .... Eu na mesma hora durmi ....

Jimin on 

Meu Deus Park Jimin ! Para de pensar em besteira  ! Eu realmente estou com a minha mente  muito suja ! É  melhor eu parar com isso ! -Diz meio indignado  e dando um sorrisinho de lado ....

Jimin off

Depois disso o Jimin  dormiu .....






Notas Finais


Gostaram ? Me desculpem a demora !
Obrigada por ler ♡♡♡
Me desculpe pelo capitulo pequeno!
Mds Park Jimin ! Senhor kkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...