1. Spirit Fanfics >
  2. Seria o destino ? >
  3. Barbie and Princessas!

História Seria o destino ? - Barbie and Princessas!


Escrita por: Kamilla_16

Notas do Autor


Olá pessoal tudo bem com vocês?
Boa leitura !♡♡♡

Capítulo 28 - Barbie and Princessas!


Fanfic / Fanfiction Seria o destino ? - Barbie and Princessas!

Anteriormente ....

 Suga:Aishhh ! Que minina estúpida!

 ???: G-R-O-S-S-O! Eu não vou ficar aqui discutindo com você ! Tchau -Diz saindo

 Suga: Ya ! Você não vai pagar minha blusa ? Ela é nova !-Diz gritando 

 ???: Vai se foder ! -Diz mostrando o dedo do meio , e logo sumindo na multidão..... 

 Jhope: 0X1 pra aquela menina ! 

 Suga : Cala a boca Jhope !        

Suga off

Kami: MDS gente kkkkk.....Suga  espera ai um pouco ! Eu vou comprar uma camisa  pra você  !-Digo  , e todos concordam.....

Eu sai e fui  até  a loja que o park tinha .... entrei e só encontrei roupas da Barbie e das princesas  da disney  kkkk ... Acabei  comprando uma camisa da barbie para o Suga .... e outra para o Jin , só  que a dele era das princesas .....

 Paguei pelas camisas , e fui ao encontro dos meninos ,  eles estavam comversando .....

Jin: Nossaa eu tô  com fomeeee-Diz reclamando

Kami: Chegueiiii !

Kook: 2 sacolas ?

Kami: Ahh . Essa é  pro Suga , e essa é  pro Jin !-Digo dando a eles 

Suga: Eu não  vou vestir isso ! E rosa ! -Diz olhando pra camisa 

Kami: Suga me desculpa é  que  na loja em que eu entrei só  havia  camisas das princessas e da barbie ... Então  ..... eu achei que a   da barbie iria combinar mais com você  kkkkkk-Digo e todos riem ,menos Suga ....

Jin: EU AMEIIII ! Ela é  rosa ! E ainda tem as princesas da disney !-Diz abraçando a camiseta 

Kami: Eu sabia que você  ia gostar  ummmmm ......PinkPrincess !

Rapmonster: PinkPrincess ? Da onde tu tiro isso ?

Kami: Eu acabei de inventar kkkkk

Suga : Ainda assim ! Eu não  vou usar  isso !

Kami: Se você  não  quizer pegar um resfriado , é  melhor você  usar ! Sua blusa tá  toda molhada !

Jimin: Usa logo Suga !

Suga: Tá bom!  Espera um pouco !  Eu já  volto !-Diz indo direto ao banheiro publico que ficava  bem perto  dá  onde agente estava ....

Bom  passou um tempão .... até  que o Suga volta ...

Jhope:  Nossa Suga que demora !-Diz com os  braços  cruzados ...

Kami: Suga ! Você tá  tãooooo lindo e fofo !-Digo fazendo uma carinha fofa

Jimin: Khe?-Disse  com ciúmes

Suga: Essa porra tá  horrível!  Vamo pra sorveteria logo .....-Disse , e nós  fomos andando até  a sorveteria ... 

Nós  compramos o sorvete e sentamos numa messa para comer .....

Suga on 

Seriãooo eu não  aguento mais as pessoas olhando pra mim ! 

Suga off

Nós  terminamos nossos sorvetes e fomos pra casa ...

Nós  resolvemos voltar  de pé  ....  eu coloquei uma playlist de músicas para nós  ouvirmos ....

Playlist.....

1-War of Harmone

2-Fantastic baby

3-Blood Sweet  and  tears

4-Cheer up

5- Magnetic  Girl

6- Algust'D

7-Dope

8-I hope Barae

9-That Woman

10-Fire


Chegando na porta  de nossas casas......

Kami: Amanhã eu  ajudar vocês  a empacotar as coisas ok ?

Jhope: Eu já  tô  com saudade !-Diz fazendo uma mini birra 

Jin: Calma hope ! Nós  vamos no ver ano que vem !

Jhope: Mas só  no fim do ano !-Diz se revoltando 

Kami: Hope não  fica assim ! As ARMYS devem estar  morrendo de saudades  de vocês! Quando você  menos esperar nós  vamos estar juntos denovo !-Digo pondo a mão  em seu ombro ...

Hope: Ainda assim .....

Suga: Eu quero trocar essa blusa ...

Jimin: Vamos parar com essas despedidas ! Eu odeio  isso ! -Diz olhando pro 'Nada' 

Rap monster : Vamos dormir ! Porque amanhã  vai ser um longo dia .....

Kami: O Nam tá  certo ! Vamos dormir ! Tchau meninos ! Bons Sonhos !

Suga: Eu acho que eu vou ter pesadelos com essa blusa .....

Kami: Não  exagera Suga , olha .... até  que ficou boa em você! -Digo entrando dentro de casa ....

Bom .... Nós  fomos cada um pra sua casa .... eu fiz minha Higiene e fui dormir ....

~~~~~~~Continua ~~~~~~~~                                    


Notas Finais


GOSTARAM?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...