1. Spirit Fanfics >
  2. Seria o destino ? >
  3. Yoongi ! O que foi isso ?

História Seria o destino ? - Yoongi ! O que foi isso ?


Escrita por: Kamilla_16

Notas do Autor


Olá pessoal !
Tudo bem com vocês?
Boa leitura !

Capítulo 29 - Yoongi ! O que foi isso ?


Anteriormente. ....

Rap monster : Vamos dormir ! Porque amanhã vai ser um longo dia ..... 

Kami: O Nam tá certo ! Vamos dormir ! Tchau meninos ! Bons Sonhos ! 

Suga: Eu acho que eu vou ter pesadelos com essa blusa ..... 

Kami: Não exagera Suga , olha .... até que ficou boa em você! -Digo entrando dentro de casa 

Bom .... Nós fomos cada um pra sua casa .... eu fiz minha Higiene e fui dormir ....

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


No outro dia ......

Domingo ...

Eu me levantei eram 10:23 da manhã  , eu tomei  café  da manhã,  fiz minha higiene , me arrumei .... eu coloquei uma  blusa branca , e por cima uma jardineira, e no meu cabelo eu fiz uma trança  bem despojada..... E fui pra casa dos meninos para poder ajudar-lós a empacotar as coisas ....

Eu bato na  porta ....

Kook: Acordou cedo ein ?! -Diz encostando na porta 

Kami: kkkk Me desculpa kkkkk eu acabei perdendo a hora kkkk-Digo pondo a mão  na minha cabeça 

Rapmonster: TUDO BEM KAMI !  O SUGA NEM ACORDOU AINDA KKKKK-Diz gritando do  lado de dentro da casa ....

Kook: Entra !-Diz me dando um sorriso  bem fofo 

Eu entrei e já tinha algumas caixas na sala ...

Kami: Oii gentee ! 

Todos : Oiiii 

Kami: O que eu tenho que fazer ? Devo começar  por onde ?-Digo olhando  toda aquela bagunça  com caixas ....

Hope: Comece acordando o Suga ! Kkkkk -Diz e todos riem 

Kami : Ok !-Digo indo direto para o quarto de Suga ....

Eu  bato na porta e entro sem fazer nenhum barulho , eu me sento ao seu lado .... ele estava dormindo ....(Eu avia deixado a porta entreaberta )

Kami: Suga , Suga , acorda , já  são  11:30 !-Digo  tentando ser o mais carinhosa possível .....

Ele ainda não  tinha acordado.... ele ..... parecia um bebê despreocupado  dormindo ! Que fofo ! .... Eu tento acorda-ló denovo ....

Kami: Suga ! Suga ! -Digo  , e ele começa  a abrir os olhos aos poucos 

Suga: Kami ?-Diz passando a mão  no olho ... e com a voz super rouca 

Kami: Levanta !

Suga : Você  tá  bonita ! -Diz se  sentando na cama ...

Kami: A-aa obrigado ! 

Suga: Posso fazer uma coisa ? Mas , promete que não  vai ficar brava ?-Diz  super rouco 

Kami: Que coisa ?Fala o que é! 

Suga: Promete ?

Kami: Ok ! Prometo- Digo levantando  a minha mão direita 

Quando eu levanto a minha mão  , o Suga a segura , e me dá  de repente um selinho de uns 3 segundos .....

Suga: Pronto !-Diz se levantando da cama , e indo direto ao seu guarda roupas 

Kami: Su-gaa eu .....-Digo , tentando dizer 

Suga: eu vou tomar banho .... ! -Diz se retirando do quarto para ir ao banheiro...

Ele sai do quarto , e me deixa lá sozinha ... eu coloco a  mão  em minha boca .... e fico com uma cara de taxo olhando para o "nada" ..... 

Kami on

O que foi isso ?

Kami off 

Sou tirada dos meus pensamentos  quando ouço a porta sendo aberta.....

Suga: Você  tá  aqui ainda kkkk parece que gostou !? E se.... eu fizesse  denovo? -Diz se aproximando ....

 Ele estava apenas com calças do moletom .... e seu abs estava  amostra , e sua toalha estava envolta de seu pescoço, seus cabelos estavam  pingando gotículas  de água  pelo chão..... nessa hora quando ele ia se aproximando   cada vez mais perto de mim  e ficando na minha frente cara a cara comigo ( estavamos a centimetros), a porta é  aberta  denovo ....

Jimin: Kami você  podia me ajudar a empacotar as coisas do meu quarto ? .... Que isso ? Kami?-Diz , e eu rapidamente  me levanto da cama....

Kami: Não  é  nada Jimin ! Vamos ! Eu te ajudo !-Digo empurrando  ele para o seu quarto .... 

Eu  levo o Jimin para o seu quarto , e logo em seguida eu fecho a porta .....

Jimin: Empacote os enfeites  e livros do quarto !-Diz meio autoritário ...

Kami: Jimin eu ...

Jimin: Empacota !

Kami: Mas Jimin ....

Jimin: Só ... empacota !-Diz  meio que gritando , e logo olhando para a sua cama 

Kami: Certo !-Fui logo pegando uma caixa que tinha ali no canro de seu quarto .....

Depois de meia hora empacotando  suas coisas , eu disse ....

Kami: Jimin .... eu terminei .... e eu queria falar com você....-Digo o olhando  empacotar  uma parte de suas roupas 

Jimin: Eu não quero conversar!

NESSA HORA EU AVIA PERDIDO A PACIENCIA

Kami: PARK JIMIN ! PORQUE VOCÊ  TÁ  ASSIM  !-Digo gritando 

Ele se vira rápidamente ....

Jimin: VOCÊ  NÃO  ACHA QUE EU TE VI BEIJANDO O YOONGI !-diz gritando 

Kami: Eu não  o beijei ! Ele me beijou !-Digo o fitando

Jimin: Mas pelo visto você  gostou !-Diz me fitando

Kami: Para que tá  feio Jimin !-Digo franzindo a testa

Jimin: FEIO ?-Diz incrédulo 

Kami: Sim ! E também  qual é o problema ? Nós  não  estamos nem namorando ! Deixa pra lá  !  EU VOU EMBORA!-Digo vemelha de raiva ....

Quando eu disse essas palavras ,  ele rapidamente  me prensa contra a porta de seu quarto.

Kami: Me solta !-Digo tentando me soltar 

Jimin: Pipoca não  faça  isso denovo !

Kami: Jimin ....

Ele rapidamente   sela nossos lábios com um beijo feroz , ele pede a passagem com a lingua , eu cedo ,  eu entrelaço meus dedos em seu cabelos  pretos , e  ele logo depois começa   a apertar a minha pernas e logo depois a minha bunda .... Ele levanta  uma de minhas pernas para a sua cintura  , colando nossos corpos .....

Ficamos assim por uns 2 minutos ,  até  alguém bater na porta ...

Hope: VOCÊS NÃO  VÃO  SAIR DAÍ  ?

Eu e Jimin nós  olhamos  ...

Kami: Eu tô indo ! Eu estou terminando de por os livros na caixa !-Digo

Hope: Ok !

Jimin: Salva  pelo gongo !-Diz com um olhar malicioso 

Eu rapidamente  abro a porta e saio dali ....

........Continua.....



Notas Finais


GOSTARAM?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...