1. Spirit Fanfics >
  2. Seria o destino ? >
  3. DESPEDIDAS !

História Seria o destino ? - DESPEDIDAS !


Escrita por: Kamilla_16

Notas do Autor


Oi pessoal tudo bem ?
Boa leitura♡

Capítulo 31 - DESPEDIDAS !


Fanfic / Fanfiction Seria o destino ? - DESPEDIDAS !

Kami:Vamos apenas pedir pizza ok ? 

 Suga: É melhor mesmo ! 

 Depois desse reboliço todo que o Hope fez ... Nós pedimos a pizza e comemos.... Nós terminamos de empacotar as coisas e eu fui embora , pois no outro dia eles iriam embora ......

No outro dia ....

Segunda-Feira ....

Eu acordei , fiz minha higiene , e vesti uma jardineira, com uma blusa branca e tênis,  fiz uma make básica....

Eu sai de casa  e fui a casa dos meninos ....

Eu bati na porta e quem me atendeu foi o Hope ......

Kami: Oi hope -Digo num tom triste e desanimado 

Hobi: OII KAMILLA!-Diz  sendo positivo 

Kami: Hope não  faz isso .....eu vou chorar .....-Digo tentando segurar as lagrimas 

Hope: Desculpa ... eu também estou muito triste ....-Diz olhando pro chão 

Kami: Me dá  um abraço! -Digo o abraçando. ...

Hope: Eu não  quero ir embora  kami -Diz já  chorando em meu braço.....

Jimin: QUE BONITO EIN? QUE CENA MAIS LINDA SERÁ   QUE EU TÔ  ATRAPALHANDO O CASALZINHO AI?-Diz com ciúme 

Hope: Eu não quero ir embora HYUNG !-Diz se separando do Abraço. ..

Suga: Tinha que ser o Jhope chorando -Diz com uma cara de sono e tédio. ..

Jin: Vamo gente , ou agente vai se atrazar para o Vôo. ...-Diz desanimado ...

.....................................................................................................................

No aeroporto......

Jin: Então  é  aqui que a gente se separa ......-Diz com um olhar triste.....

Kook: Eu nunca pensei que  isso iria acabar .....-Diz fitando o chão  do aeroporto. ...

Jhope: KAMIII eu vou sentir muito a sua falta ! -Diz já  chorando ....

V: 1 ano é  muito tempo .....-Diz olhando para a sua mala ...

Rapmonster: Gente ......-Vamos ser  positivos ....

Kami: Pessoal animem-se ! Isso  não  é uma despedida ! 1 ano passa rápido !-Digo tentando anima-los ....

Suga:  A Kamilla tá  certa ! -Diz tentando me ajudar a anima-los ...

Kami: Olha ..... Nós  podemos conversar  todos os dias por Webcam,  mensagens , e-mails , telefonemas!  O que não  vai faltar é  a comunicação! -Digo abrindo um sorriso ....

Moça do aeroporto : Chamando para o vôo ..... BRASIL=COREIA  DO SUL .......

Jin: Já  tá  na hora gente ......

Nessa hora eles formaram  uma fila para poder me dar os  Abraços  individuais. ...

FILA.....

1- Jin 

2- Rap Monster

3- J-Hope

4- JungKook 

5- V

6- Jimin

7-  Suga

Toda vez que eu os abraçava eu sentia uma lágrima  escorrer...

Jin: Se cuida Kami ! Qualquer  coisa é  só  ligar para a sua omma aqui !-Diz  me abraçando  primeiro. ....

Kami:Ok omma !

Rapmonster : Kami ... deculpa .... eu não  sou bom com despedidas ..... Se cuida tá? O seu appa quer ouvir muitas notícias  suas viu ?!-Diz sendo o segundo a me abraçar. .

Kami:Tudo bem Appa ! Você  vai ouvir muitas notícias  minhas !

Jhope: KAMIII .... Eu não  vou suportar ! Eu já  tô  com saudades -Diz em meio a lágrimas .. E sendo o terceiro a me abraçar 

Kami: Sabe Hope.... eu vou sentir falta dos seus exageros!  -Digo dando uma gargalhada 

Kook: kami sempre que presisar comversar com alguém. .. me procure ! Eu....vou sentir .... muitas saudades suas !- Diz timidamente. .. E sendo o quarto a abraçar. ..

Kami: Aiiww  , eu  vou sentir falta dessa coisinha fofa !  -Digo apertando  suas bochechas 

V: Se algum  engraçadinho tirar sarro de você  euuu....-Diz sendo o quinto a me abraçar .... eu o interrompo

Kami:Pode deixar , eu vou te contar tae !

V:Acho bom ! -Diz  dando um sorriso

Jimin: Amor ..... ou melhor .... pipoca ..... eu vou te esperar .... eu vou sentir falta das nossas pegações  ....-Diz  com  uma cara maliciosa.......Sendo o sexto  a me abraçar 

Kami: Jimin ! Você  tá  me deixando envergonhada! -Digo dando um tapinha  leve em seu braço....

Suga :  Eu vou lutar por você  ... princessa. ....-Diz  bem perto do meu ouvido , num tom que só  eu possa escutar , ele estava uma cara sexy e um olhar penetrante. ...Sendo o último  a me abraçar. ...

Kami: Que-ee ? Comassim?-Digo ficando  corada ....

Suga: Espere e você verá !-Diz se afastando de mim  e dando um sorriso "inocente"

Moça  do aeroporto:  Última  chamada para o vôo. ... BRAZIL=COREIA DO SUL ......

  Todos :Tchau Kami ! - Dizem indo  para o local dos vôos

Kami: TCHAU MENINOS ! EU VOU SENTIR MUITA SAUDADE !-Digo gritando , pois eles já  estavam a uma certa distância.....

Os meninos conseguiram ouvir  que eu disse ... eles viraram para traz pela última  vez , e me mandaram corações ♡♡♡

Kami: eu amo vocês! -Digo bem baixinho. ..  num tom que  só eu ouvia 


-------Continua------


Notas Finais


Gente , muito obrigado pela opinião de vocês! Eu fico muito agradecida ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...