1. Spirit Fanfics >
  2. Seria o destino ? >
  3. Muito , muito tempo depois ....

História Seria o destino ? - Muito , muito tempo depois ....


Escrita por: Kamilla_16

Notas do Autor


Olá pessoal !
Tudo bem ?
Boa leitura! ♡♡♡♡

Capítulo 32 - Muito , muito tempo depois ....


Anteriormente. .....

Moça  do aeroporto:  Última  chamada para o vôo. ... BRAZIL=COREIA DO SUL ......

  Todos :Tchau Kami ! - Dizem indo  para o local dos vôos

Kami: TCHAU MENINOS ! EU VOU SENTIR MUITA SAUDADE !-Digo gritando , pois eles já  estavam a uma certa distância.....

Os meninos conseguiram ouvir  que eu disse ... eles viraram para traz pela última  vez , e me mandaram corações ♡♡♡

Kami: eu amo vocês! -Digo bem baixinho. ..  num tom que  só eu ouvia 

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

                                              1 ano depois

 Eu estava sentada encima da minha cama comversando com os meninos por via Webcam.....

Ligação por video on 

 Jhope: Aiii que saudadeee ainda bem que faltam 2 semanas para você vir!-Diz saltitando 

 Kami : Eu tô com tantaaaa saudade do meu appa , da minha omma , do Yoon , do Chimchim , do Hope , do Taetae , do Kook !-Digo querendo pular na tela do notebook de tanta saudade ..... 

 Jimin: Nós vamos nos ver em breve !-Diz dando um eye smile 

 Kami: As armys devem estar super animadas para o novo álbum de vocês né? 

Kook: Sim ! Muito ! O nosso novo álbum vai ser incrível! Mas , eu queria você aqui com a gente !-Diz sorrindo 

 Kami: Calma Kook já já todos nós vamos estar juntos novamente! -Digo sendo positiva ... 

 V: Kamilla e a sua formatura?Vai ter ? Como vai ser ? 

 Kami: Ah vai ser dia ..../...../.....na quadra da minha escola ......Ah rumores de que vai ser uma super formatura , vai ser um .... um ..... baile de máscaras....

 V: Ohhh.... 

 Staff : O show começa em 2 minutos ! Estejam prontos! -Diz o staff interrompendo a nossa coversa....

 Kami: Bem vocês presisam ir ! Deem o melhor de vocês! Fighting! -Digo gesticulando com as mãos .... 

 Jhope: AHHHH MAIS EU QUERIA COMVERSAR MAISSS !-Diz fazendo uma mini birra 

 Kami: Kkkkkk cê não muda mesmo em hope ?! Kkkkk-Digo dando varias gargalhadas 

 Jin: Vamos gente as Armys estão esperando ! 

 Todos : TCHAUUUUU ! -Diz mandando beijinhos com as mãos 

 Kami: Tchau gente ! Até logo ! Bom Show ! 

 Ligacao por video off 

 Depois dessa ligação , eu fechei meu notebook , e me deitei na minha cama para pensar ..... 

 Kami on 

 Nossa eu nem estava lembrando dessa formatura ... Será que eu devo ir? ..... Eu nem tenho mais amigos , faz 1 ano e 2 messes que eu não falo com a Laura ...... um..... vai ser complicado .....Mas quer saber ! Eu vou sim ! Essa é uma data muito importante pra mim ! E amanhã mesmo eu vou comprar o meu vestido ! 

 Kami off 

.......Continua.....


Notas Finais


Gente muito obrigada pelas 2139 exibições! E 37 favoritos ♡♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...