1. Spirit Fanfics >
  2. Seria o destino ? >
  3. Vida nova !

História Seria o destino ? - Vida nova !


Escrita por: Kamilla_16

Notas do Autor


Olá pessoal !
Tudo bem ?
Boa leitura ♡♡♡

Capítulo 40 - Vida nova !


Fanfic / Fanfiction Seria o destino ? - Vida nova !

Eu tomo banho e visto o mesmo vestido que eu vesti na formatura .... 

Kook: Você vai usar esse vestido ?! 

 Kami: sim .... é o único geito kkkkkk não dá pra eu voltar pra casa com a sua roupa kkkkk 

 Kook: Hum..... Tá animada para ir pra Coreia hoje ?! 

 Kami: Tô muito ! Desde que eu conheci o kpop , eu não paro de pensar em como é viver lá. ..

 Kook: Então eu acho que você vai gostar !...... Bem .... eu vou tomar banho! 

 Kami : Certo!

Então  o Kook vai tomar banho ..... 

Kook: Terminei !-Diz passando a toalha sobre o cabelo molhado ...

Kami:  Termina de se arrumar pra gente poder se encontrar com os outros .....

Kook: Certo ...

Se passou uma meia hora ....

Eu Kook  saimos do quarto do hotel ..... E  fomos ao encontro dos outros meninos ....

Jin: Dormiu bem Kami?

Kami:Sim  omma !

Jimin: Você  deve ter dormido muito bem ein ?!-Diz enciumado. ..

Kook: Nós  dormimos muito bem Jimin !....-Diz  tentando evitar alguma briga...

Kami: Gente eu presiso passar lá  em casa para poder pegar as minhas malas .....

V: Vamos com você! .... Jhope liga para os taxis ...

Jhope: Ok !-Diz ligando para os taxis. ....

Nós pegamos os taxis e fomos até  minha casa  pegar as minhas malas ( Lembrando que a minha  casa estava completamente  vazia ).... Eu coloquei as minhas 4 malas dentro dos taxis ....

Suga: Wow quanta coisa ein ?!

Kami: Kkkkk é  porque eu vou me mudar kkkkk 

Então  nós fomos ao  aeroporto. .... fizemos os chek-in ( Não  sei se tá  certo) e ficamos esperando  o nosso vôo ....

Jin: Kami você  vai morar com a gente na BigHit ok ?

Kami: Certo !

Jhope: Nós  preparamos um quarto pra você  !

Kami: Serio ?!

Jimin: Sim ! 

Kami: Como ele é  ?

V: Ele é  todo rosa ! 

Kook: E também  tem várias pelúcias! 

Jin: Tem a parte mais legal !

Kami: O que é?!

Jin: O sua colcha é  das Princesas!!!

Suga:  A colcha  foi ideia do Jin !

Kami: Não  vejo a hora de eu chegar lá!  

O nosso avião  avia chegado  .... Nós entramos ...

Jimin: Senta aqui comigo !-Diz me puxando  para eu me sentar ....

Eu então  me sentei , e acabei me escorando no ombro de Jimin , e então  acabei dormindo , e logo depois ele dormiu também  escorando sua cabeça  na janela ....

3 horas depois ....

Eu acordo com uma vontade de ir no banheiro .... Então  eu saio do ombro de Jimin e me levando cuidadosamente para não  acorda-ló.... Eu então  entro no banheiro (Do avião )  faço  as minhas necessidades.... e saio andando  até   o meu assento. ... Mas  , nesse meio caminho eu acabo tropeçando  no tapete.... e eu acabo me levantando rapidamente. ...

Suga: Machucou?!

Kami: ãh ?! Ahh não  me machuquei por sorte ... eu sem querer tropecei  no tapete ....

Suga: Senta aqui comigo ....

Kami: Eu  tô sentada com o Jimin ....

Suga: Deixa ele senta aqui ...-Diz me puxando para eu me  sentar ao seu lado ...

Então  ele se escora no meu ombro  , e acaba por dormir , e  consequentemente  eu durmo também.....

Moça  do avião : Senhores passageiros , chegamos a Coreia do Sul ....

Todos nós  acordamos , descemos do avião. .. e entramos no aeroporto (Bem movimentado por sinal) 

Kami: WoW ! Esse aeroporto é bem movimentado ! 

Rapmonster:É  porque esse é  o aeroporto de Seul .... Ele parece ser um formigueiro ....

Kami: Hum .... Ele tá  todo decorado ! E está nevando !

Jin: Nós estamos na semana do natal ! Esse é  o nosso primeiro natal juntos !

Kami: É  mesmo !

Rapmonster : Vamos pra BigHit ! Eu já  chamei os táxis. ...

Todos : Ok ...!!!

Na BigHit...

  Nós  pegamos o elevador , e fomos até  o 10° andar , que era onde ficava a "Casa" dos meninos  o Jin abriu a porta .....

Jin: Agora o nosso lar  é  o seu também  Kami ! Sinta-se avontade ! Agora a casa também  é  sua !

Kami: Obrigado Jin♡ ! -Digo entrando ....

Jhope: Gostou ?!

Kami: Muito Hope ! Eu nem acredito que eu tô  morando com vocês! 

Kook: Quer conhecer o seu quarto ?

Kami: Quero ! 

Kook: É  aquele ali !-Diz  apontando para uma porta branca ...

Então  eu vou até  lá..... Eu abro a porta ..... 

Kami: WOW! AIINNNN QUE LINDOOOO ! 

Jin: eu sabia que você  ia gostar !

Suga: vamos descansar! Eu tô  com dor nas costas por causa da poltrona do avião. ...

Jin: Então  tá  ! Vamos descansar. .....

Então  todos foram para seus quartos ..... e ficamos dormindo por horas e horas ......

♡♡♡♡Continua ♡♡♡♡


Notas Finais


Gostaram?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...