1. Spirit Fanfics >
  2. Seria o destino ? >
  3. Suga? Jin ?

História Seria o destino ? - Suga? Jin ?


Escrita por: Kamilla_16

Notas do Autor


Olá pessoal!
Tudo bem ?

Capítulo 44 - Suga? Jin ?


Fanfic / Fanfiction Seria o destino ? - Suga? Jin ?

Anteriormente. ...

Jhope: Kami ! Como você  aprende as  coreografias  tão  rapido  ?

Kami: Hum...  Na verdade eu não  sei hope kkkkk eu simplismente danço  meu coração .... Bem ..... eu sou muito boa para memorizar letras e danças. ... Resumindo eu sou de Humanas e  vocês? 

Rapmonster/Jimin/Tae: Eu sou de Exatas !

Jhope/Kook/Jin: Eu sou de Humanas 

Suga: Eu sou  de preguisas ! -Diz e todos nós  rimos ....

Nós  ficamos um bom tempo conversando . Eu acabei tomando  só meia garrafa de soju , pois  eu ainda estava cheia , por causa do jantar ... E logo depois cada um foi para os seus quartos dormir .... Pois eles e eu iriamos ter aula de dança  no outro dia ....  

No outro dia.....

Eu acordei , fiz minha higiene,  e coloquei  uma blusa regata branca  e uma legging preta , fiz um coque  no meu cabelo , e sai do meu quarto .....

Chegando na sala eu vi que não  tinha ninguém. .. Então  decidi ir de quarto em quarto  para ver se eles estavam acordados ....  

Kami:Jhope , Kook, vocês já  acordaram?! -Digo batendo na porta  , mas não  ouço  nada  , então  eu abro a porta ...-Kook acorda ...-Digo e  ele se contorse na cama ..

Kook: Kami ?! Aaaaiii minha cabeça. ....-Diz pondo a mão  sobre ela ...

Kami: Tá doendo ?

Kook: Tá  sim ....

Kami:Eu vou pegar um remedio pra você! -Digo indo a cozinha pegar  2 remedios e dois copos com  água. .

Eu voltei para o quarto .. e dei  um remedio ,e um copo com água  para kook.....

Kami: Hoje tem aula de dança  lembra?!

Kook: Aiiiii meu deus !-Diz se levantando da cama rápidamente....

Kami: Hope , acorda .... -Digo passando a mão  em seu cabelo bagunçado

Hope: AIIIII minha cabeça! -Diz sendo exagerado 

Kami: Calma Hope ! Toma esse remedio ...-Digo dando o remédio

Hope: Ahhhbrigada .....

Kami: Cê arruma, hoje tem aula de dança  viuu?!

Hope: Aaahhh não! Como eu vou dançar  nesse estado?!

Kami: Não  sei kkkk Mas se você  não  for eu acho que o professor vai ficar bravo kkkkk

Hope: É  mesmo !-Diz levantando  na cama 

Então  eu saio do quarto do hope e do kook , e vou para o quarto de Jimin ....

Kami: Jimin ?! Ja acordou ?-Digo batendo na porta 

Jimin: Já! 

Kami: Te espero lá em baixo !-Digo 

Jimin: Ok !

Agora eu vou para o quarto do Suga ...

Kami: Suga! Tá  acordado ?!-digo batendo  na porta ..., eu não  obtenho uma resposta , então  eu abro a porta e entro , e vou até  a sua cama ...

Kami: Uai ele não  tá  aqui ?! Onde ele foi ?!-Falo pra mim mesma

Suga: Eu tô  atrás  de você! -Diz com a voz rouca  ...

Kami: AAAIII -Eu me assusto  , e tropeço no seu tênis,  e acabo desequilibrando,  então Suga  passa seu braço  pelas minhas costas afim de me segurar , mas sem sucesso nós dois caimos encima  de sua cama , eu por baixo , e ele por cima ....

Kami: Você  me assustou !-Digo brava ( Ele estava em cima de mim )

Suga: Eu não  te assustei !-Diz me fitando

Então  eu percebo que o mesmo está só  de toalha .... Eu coro rápidamente 

Kami: Suga , é  melhor eu ir .....-Digo tentando não  olhar para baixo 

Suga: Porque você está  tão  vermelha?!-Diz me provocando ...

Kami: Ãhhh eu.... Não. .-Tento falar mais gaguejo ...

Então  ele me beija , um beijo doce e calmo ....

Kami: Esse é  o segundo ....-Digo me separando dele 

Suga: Segundo ?

Kami:Beijo .....-Digo já  parecendo um pimentão....

Suga: Calma .... ainda virá muitos outros ....-Diz se levantando de cima de mim e logo em seguida rindo  da minha cara toda corada ....

Kami: É-ée melhor eu ir ...-Digo me levantando rápidamente,  e saindo do quarto do mesmo ...

Eu saio do quarto de Suga .... 

Kami on 

O que tá  acontecendo  comigo ?! 

Kami off

Então  eu recobró  os meus sentidos , e  vou indo ao quarto de Jin ....Eu bato na porta , porem ele não  responde ... Então  eu abro a mesma , e me deparo com uma cena ...

^^^^^^^Continua^^^^^^


Notas Finais


GOSTARAM ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...