1. Spirit Fanfics >
  2. Seria o destino ? >
  3. Especial 50 favoritos !-20 fatos sobre mim (autora)

História Seria o destino ? - Especial 50 favoritos !-20 fatos sobre mim (autora)


Escrita por: Kamilla_16

Notas do Autor


Olá gentiiiiii ♡♡♡♡♡

Capítulo 49 - Especial 50 favoritos !-20 fatos sobre mim (autora)


1°- Meu nome verdadeiro  é  Kamilla (Mas meu nome coreano é Kim Yoon Hee)

2°-Tenho 14 anos (Porem vou fazer 15 esae ano )

3°-Sou uma das  tradutoras e legendistas do app e site de doramas "ViKi" 

4°-Meu grupo de K-pop favorito é  BTS (Mozões♡) 

5°-Meu ultt é  o Jimin ♡ , e todos os outros são  meus bias♡♡♡(Desculpa kkkk, mas eu não  consigo escolher um kkkk)

6°-Minha comida preferida é  Macarrão com carne moida ♡

7°-Eu prefiro mais sorvete do que chocolate ....

8°- Eu adoro dançar as músicas do BTS ♡ ( Masssss , uma vez eu  quase bati minha cabeça  tentando dançar Just One Day kkkkkk)

9°-Quando eu era pequena , eu  fiquei pendurada no armário de copos , pratos , e coisas de vidro .....e o armário  quase cai por cima di mim (dimin -Jimin kkkkk)eu fiquei cheia de cacos de vidro ....

10°-Eu tenho uma vontade de enorme de aprender Kung Fu ...

11°-Prefiro boygroups do que girlgroups ...

12°- Meu aniversário é dia 02/03

13°-Eu adoro F.T.ISLAND ♡(Principalmente  o Hong Kii♡)

14°-Eu  sou  dos fandoms A.R.M.Y , e IGOT7....

15°- Minha atriz favorita é a Park Shin Hye 

16°-Prefiro o frio do que o calor 

17°-Sou amante da noite ♡

18°-Meu ator favorito é  ..... bem , é  mais fácil  falar atores né?  Porque eu sou muito indesisa ! É. ... Jang Geun Suk , Lee Hong Kii , Lee Jong Suk , Lee Min Ho (Gennteee vcs viram o novo drama dele ? É  "A lenda do mar azul " MDS QUE HOMEM LINDOO♡♡♡)  , Kim Tae Hyung (BTS , OUTRO MOZÃO) e vários  outros kkkk HELP ME !

19°-Sou viciada  em Kpop , Doramas , e fanfics ♡

20°-Tenho uma vontade enorme de aprender a tocar piano ( Mas não  é  por causa do Suga ok ?! ............... Tá  bom eu admito!  É  por causa dele sim ! )


                                                 BONÚS ......

Um mico que eu passei .....

Bem ..... gente eu já  passei tantos Kkkkkk......

Massssss foi assim ...

Eu num belo dia , acordei  e me arrumei  vesti meu uniforme , e fui pra escola ....

Ai ..... se passou as tão  demoradas 1° e 2° aulas , ai vinha o recreio ..... 

Na hora do recreio eu tava comversando com as minhas amigas ... até  que eu vejo um menino junto a outro grupinho de meninas  rindo de mim .... Ai eu pensei 

Do que raios esse menino tá  rindo ?

Foi ai que  "esse menino" veio até  mim , e disse ....

Menino: A sua calça  tá virada !-Diz rindo 

Ai eu fui olhar para a minha calça,  e sim genteeeee  ! Ela estava realmente  virada ....

A minha calça  é  daquelas que é  personalizadas sabe ?! Aquelas escolares ....

E gentee eu não  sabia aonde enfiar a minha cabeça!  Eu olhei pra  uma amiga minha e falei ....

Eu: Vem no banheiro comigo ?

Eu disse e ela falou que "sim" , e então  eu e ela  ficamos rindo , rindo rindo disso muito ....kkkkkk

Até  hoje eu tenho vergonha  disso kkkkk

Lembrando que eu estava no meio do patio kkkkk

Mas fazer oque né?! A vida segue ...... ou não  .........tô  brincando ! Segue sim kkkk ♡♡♡

Me contem  os piores micos de suas vidas ! ♡



Notas Finais


Gostaram do especial?!
Se vocês quiserem saber sobre alguma outra coisa sobre mim , é só perguntar nos comentários ok ?
Bjos da menina da calça virada ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...