1. Spirit Fanfics >
  2. Seria o destino ? >
  3. Predio part I 😦😦😦😦

História Seria o destino ? - Predio part I 😦😦😦😦


Escrita por: Kamilla_16

Notas do Autor


Olá pessoal ! Tudo bem com vocês ?
Eu deixei esse capitulo bem pequeno , porque eu tive que fazer alguns trabalhos escolares ...
Mas eu prometo que mais tarde eu posto mais !

Capítulo 7 - Predio part I 😦😦😦😦


Fanfic / Fanfiction Seria o destino ? - Predio part I 😦😦😦😦

Anteriormente.....
Jimin sai , e eu volto ....
Bruno : vamos ?
Todos: vamos
Suga/Rapmonster/Jin : Isso vai ser incrível !
Eu e jhope estavamos com uma cara nada boa ...
Chegamos no prédio  , e começamos a entrar ...
Caminhamos até  chegar nas  escadas.....Chegando  no  terceiro andar eu falo quase chorando de medo
Kami: Gente eu não  consigo subir mais ! Eu mal consigo andar ! Eu tô  com muito medo! Eu vou ficar aqui  sozinha vocês  podem ir !
Jhope :  Se ela vai ficar eu também  vou !
Laura on
Perfeito ! Ela tá  com medo ! Vou levar  os meninos comigo até  no último  andar !  Vou deixar a Kamilla sozinha morrendo de medo  ...
Laura off
Laura: Vamos lá  pessoal !  Faltam apenas 5 andares ! - Fala pegando no braço  de Jhope  e Suga  levando-os para escadas
(Autora: Ela fala como se 5 andares fosse pouco )
Jin: Você  vai  ficar bem Kamilla ?- Fala sendo cuidadoso .
Kami: Tudo Bem ! Eu sei me cuidar !- Falei isso, pois não  queria que eles deixassem de ir até  lá  em cima , só  por minha causa ....
Jin:  Ok ! Se cuida ! Logo agente desce ! Espere nós  aqui ok ? Qualquer coisa liga no meu celular - fala cuidadosamente ...
Kami: Certo ! Vou esperar ! Mas eu não  tenho o seu número !
Jin: Me  dá seu  celular ...
Dei o meu celular ....
Jin : Pronto esse é  meu número!-Diz colocanso o número. ..
Laura : Vamos !
Todos sobem para o próximo  andar ,  e quanto mais eles subiam menos dava pra ouvir as suas vozes ..... Chegou um momento em que eu estava completamente sozinha .
De repente ouço  passos parecia que alguém  estava subindo as escadas ,  então  comecei a chorar e a ir para trás,  até  que eu tropeço em uma pedra que estava atraz de mim e acabo torcendo  o tornozelo .... Os passos estavam ficando  cada vez mais altos ....

......Continua


Notas Finais


Até o proximo capitulo pessoal !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...