1. Spirit Fanfics >
  2. Seria o destino ? >
  3. Predio part II

História Seria o destino ? - Predio part II


Escrita por: Kamilla_16

Notas do Autor


Pessoal me desculpem pela demora !
Eu trouxe a continuação do capitulo anterior ( Predio part I)
Espero que gostem !
Boa leitura♡

Capítulo 8 - Predio part II


Fanfic / Fanfiction Seria o destino ? - Predio part II

Anteriormente.....
Todos sobem para o próximo  andar ,  e quanto mais eles subiam menos dava pra ouvir as suas vozes ..... Chegou um momento em que eu estava completamente sozinha .
De repente ouço  passos parecia que alguém  estava subindo as escadas ,  então  comecei   a ir para trás,  até  que eu tropeço em uma pedra que estava atraz de mim e acabo torcendo  o tornozelo .... Os passos estavam ficando  cada vez mais altos
Até  que eu vejo a sombra de uma pessoa  subindo a escada  do andar que eu estava ....
Já  que eu não  conseguia me levantar , acabei me arrastando até  o canto da parede , me encolhi e comecei a chorar de medo sem parar ... Até  que sinto alguém pegando no meu braço....
Kami: Socorro ! Alguém  me ajuda !- Falo com a cabeça  baixa  e gritando ...
Jimin: Calma ! Sou eu Jimin !
Eu levanto minha cabeça  e vejo que era o Jimin , ele estava da minha altura , então  eu dou um abraço  nele . O  Abraço  foi tão forte que ele acabou caindo para traz e eu encima dele , nós  nos olhamos e ficamos super vermelhos com a situação   e derrepente uma lagrima minha cai sobre o rosto dele . Eu  então  volto aos meus sentidos  e saio de cima dele ....
Kami: Desculpa ...- Falei ficando corada .
Jimin: Não chora.... eu não  gosto de ver você  chorando .....- Fala calmamente ,limpando as lagrimas do meu rosto .
Jimin: Cadê os outros?
Kami: Eles foram na frente ..
Jimin : Eles te deixaram aqui sozinha ?
Kami: Sim .... Mas eu falei pra eles continuarem sem mim .... Eles não  tem culpa ....
Jimin se levanta e logo depois me ajuda a me levantar ...
Jimin: Você  machucou ?
Kami:  Só  machuquei um pouco meu tornozelo ! Mas não  tá  doendo muito - Falei olhando para meu tornozelo
Jimin: Consegue andar ?-pergunta sendo cuidadoso
Kami: AH.. Claro - Falei confirmando com a  cabeça
Quando dei o primeiro passo eu quase cai mas Jimin me pegou rápidamente.....
Jimin: Sobe !- Fala se abaixando , para eu subir em suas costas ...
Kami: Tudo bem eu consigo andar....
Jimin pegou em minha mão  e me puxou fazendo com que eu  ficase encima de suas costas ...
Ele se levantou ....
Kami: Eu sou pesada ?- Pergunto  corada
Jimin: Um pouco- Fala rindo
Kami :Eii !- Falo rindo também
Jimin: Você  que perguntou ....- Fala descendo as escadas .....
Kami: Eu vou ligar pro Jin para avisar que eu estou indo embora pra casa , assim ele não  fica preocupado ......
Jimin: Ok ! -Fala descendo as escadas ...
Jin on 
Suga : Até  que enfim nós chegamos !- Fala cansado
Jungkook: Nossa ! A  vista daqui de cima é  linda !
Laura:  Realmente !
De repente o celular de Jin toca .... era a Kamilla
-Alô!
-Jin ? Aqui é  a Kamilla ...
-Kamilla ! Tá tudo bem ai ? Você  se machucou ?
- Tá  tudo bem sim ! Me machuquei um pouco mas não  se preocupe não  é  nada grave ! Bem , eu estou te  ligando pra avisar que eu estou indo embora com o Jimin....
- Ok ! Se cuida vocês dois ! Logo logo nós  vamos para casa !
- Certo ! Cuidado na hora de descer viu ?
-Nós vamos ter cuidado ! Tchau  !
-Tchau
Laura : Quem era Jin ?
Jin:  A Kamilla - Falou contando sobre a ligação. ..
Laura on
Eu adorei que ela se machucou ! Mas eu me esqueci completamente que o Jimin ia se encontrar com a gente !Tomara que não tenha acontecido nada entre eles  .....-Diz com muita raiva 
Laura off

Jin Off

Kami on 

Saimos do predio .....
Chegando na rua das nossas casas falei ....
Kami: Pode me deixar na porta da minha casa ...
Mas logo depois que eu disse isso , ele passou pela minha casa e indo até  a casa dele ....
Kami: Jimin minha casa é  ali -Falei apontando
Jimin: Eu sei ! Mas primeiro eu vou passar um remédio no seu pé!
Kami: Não  presisa ! Eu sei fazer iss....-Mas o mesmo me interrompe 
Jimin : Eu insisto !- Fala entrando  em sua casa e me  colocando no sofá de sua casa.....
Ele pega o remédio  e uma faixa , e se senta  do meu lado ,pegando o meu pé , e logo em seguida retirando  minha sapatilha ...
Kami: Aii -Falo reclamando
Jimin : Não  estava doendo né  ? - fala num tom sarcástico....
Kami: É que ... eu não  gosto de encomodar  os outros ....
Jimin : Outros ? Falando assim parece até  que não  somos próximos ...
Kami:  Não  é  isso que eu quiz dizer ! Nós somos amigos ! Não  somos ?
Jimin: Talvez ..... - fala colocando o remédio  em meu pé...
Jimin on
Porque amigos ? Eu gosto de você ! Mas .... é melhor eu ir com calma .... Falei" talvez " porque daqui um tempo eu irei falar pra ela que eu gosto dela ! E nós  não seriamos mais amigos ! Seriamos namorados !

Jimin off 

Jimin: Pronto terminei ! Eu não  quero te ver chorando e nem machucada  de novo viu ?

Kami: AH... Certo .- Falo olhando nos olhos dele ...
Jimin se levanta e pergunta ....
Jimin: Quer algo para comer ?
Kami: Não  presisa ! Eu já estou indo pra casa !- Falo tentando me levantar ....
Jimin: Fique aqui até  os meninos chegarem ...
Kami: Ok !
Jimin pega algumas bolachas e senta ao meu lado no sófa e ficamos comendo ....
Jimin:  Porque você  mora sozinha ? E seus pais ?
Kami : Bem ... Minha mãe  e minha irmã  morreram num  acidente de carro quando eu tinha  14 anos ....
Jimin: E seu pai ?- Pergunta preocupado
Kami: Bem ...  logo depois que minha mãe e minha irmã  morreram  ele me abandonou ,  a unica coisa que ele deixou foi uma carta e um cartão  de credito  dizendo que  todo mês  iria  me mandar dinheiro ...
Jimin : AH... Me desculpe por perguntar
Kami: Tudo bem ! Eu me sinto confortável  falando pra  você  !-Falo dando um sorriso meio bobo ...
Nessa hora  os meninos chegam e abrem a porta , e Jin  vê  o meu pé  enfaixado e pergunta ...
Jin: Você  me disse que só  tinha se machucado um pouco ....
Kami: E foi só  um pouco mesmo !
Suga : Não  parece !
Jimin interrompe e fala ...
Jimin :  Eu vou levar a Kamilla pra casa dela !
Jimin me ajuda a levantar  me levando até  a porta de casa ...
Kami: Obrigada por ter cuidado do meu pé  !
Jimin : Não  foi nada ! - Diz dando um beijo na minha testa ...
Nessa hora eu fiquei muito corada ...
Kami: Tchau Jimin !
Jimin : Tchau !
Eu entrei em casa fiz minha higiene e fui dormir , porque amanhã será  meu último dia de folga , pois  a minha escola  voltará  das ferias depois de amanhã.....



Notas Finais


Gostaram ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...