1. Spirit Fanfics >
  2. Seria ódio ou seria...amor?(Mitw,Cellps,Jvtista,L3ddy) >
  3. O Reencontro (>3<)

História Seria ódio ou seria...amor?(Mitw,Cellps,Jvtista,L3ddy) - O Reencontro (>3<)


Escrita por: Mi_Fombelle

Notas do Autor


Aqui está gente,não sei se esta bom,e mil desculpas pelo atraso é que minha prima veio aqui em casa daí eu tive que cuidar dela daí isso atrasou tudo mas ta aí e desculpa mesmo,então ate lá em baixo fui.

Capítulo 3 - O Reencontro (>3<)


Fanfic / Fanfiction Seria ódio ou seria...amor?(Mitw,Cellps,Jvtista,L3ddy) - O Reencontro (>3<)

 *Anteriormente*
        

        Mike- Então esse será o meu novo inferno?
        ???-me desculpe estava distraído.
        Mike- Não.Essa voz,não pode ser,é você mesmo...

POV Mike(Dia 01/08 segunda-feira 15:43)

        Eu-Não.Essa voz,não pode ser,é você mesmo...

       ???-É você mesmo Mike???Depois de tanto tempo!!!-Diz a pessoa me abraçando com os olhos marejados,eu retribuo o abraço.
 

   (pensamentos do Mike on)

       Eu o reencontrei novamente?Isso é realmente verdade?Quem sabe a vaca da minha mãe ter me mandado para o internato não tenha sido tão ruim,bom obrigado por estar comigo de novo-penso com os olhos também marejados.

      (pensamentos do Mike off)

       Eu-Pac é você mesmo?Por favor me diz que todo o nosso antigo grupo está aqui também por favor!-Digo chorando aos montes ainda.

      Pac-Sim todos estão aqui junto de novo.Mike...-Pac diz levantando a cabeça para me olhar nos olhos mas sem parar de me abraçar.

      Eu-Oi Pac?-pergunto pro Pac secando as lágrimas do mesmo com o polegar.

     Pac-Mike me promete uma coisa?-perguntou Pac se aconchegando em meus braços.

     Eu-Sim o que é?

     Pac-você promete que nunca mais vai me deixar e que quando eu me distanciar de você você irá atrás de mim e vice-versa?
 
     Eu-Claro Pac,nunca mais vou me distanciar de você ou pelo menos eu vou tentar-eu disse enquanto abraçava o Pac mais e mais forte mas sem machucar o mesmo.

     Pac-Obrigado Mike,agora vamos para o meu quarto deixar as suas malas e ir até a sala do diretor para ver com quem você dividirá o quarto-disse o Pac me soltando e limpando as próprias lágrimas.

     Eu-Ok,vamos-digo para o Pac enquanto ponho o meu braço em volta do pescoço do mesmo,e ele corresponde segurando a minha mão (eu acho que com a intenção de eu não o soltar)quando nós percebemos o que aconteceu nós dois coramos fortemente parecia que íamos para uma festa a fantasia fantasiados de morangos,mas apesar disso não nos soltamos até chegar no quarto dele.
 

POV Pac

    Hoje eu aprendi como fazer cospley de morango sério,que vergonha,mas acho que o Mike não se importou muito com isso já que mesmo depois disso não retirou o seu braço de meu pescoço.
    Estava perdido em meus pensamentos até que percebo que já estou quase na frente do meu quarto,então quando chego na frente do meu quarto eu pego minhas chaves no meu bouço e destranco a porta.Mike deixa as suas coisas em cima da minha cama e seguimos caminho até a sala do diretor então eu bato na porta da mesma ,nós ouvimos uma voz abafada dizendo "entre" nós então obedecemos a voz e entramos calmamente na sala,sentado atrás de uma mesa tinha um senhor de idade esse era o diretor.Então depois de revirar várias folhas para ver se tinha algum quarto vago ele vira para nós e fala.

     Diretor-Bom,o único lugar com lugar para apenas uma pessoa é o do Tarik mesmo e...-quando o diretor falou que ficaríamos no mesmo quarto eu senti minhas bochechas arderem e olhei para Mike de canto de olho e percebi que ele também estava corado após isso eu voltei a minha atenção ao diretor pois percebi que ele ainda queria falar mais coisas.
     Diretor-só tem um problema.-disse o diretor entrelaçando os dedos.
     Eu\Mike-qual é-perguntamos em coro.
     Diretor-É que no quarto do Tarik só tem uma cama e para conseguir um colchão so amanhã.Então tudo bem para vocês mesmo assim?-perguntou o diretor olhando fixamente para nós.Eu e o Mike assentimos com a cabeça que sim.
     Diretor-Então é isso podem sair meninos-disse o diretor sorrindo para nós.Eu e o Mike saímos daquele sala igual a dois pimentões vermelhos.
    Estávamos indo para o refeitório para pegarmos alguma coisa para comermos.Quando chegamos lá todo o nosso grupo estava sentado em uma mesa conversando quando eles olham para mim(acho que ainda não tinham visto o Mike)eles acenam para mim ir lá sentar com os moços, quando chego lá eles vêem o Mike todos levantam da mesa  e vão abraçar o mesmo fiquei com um pouco de ciúmes sim mas eu sei eles são só amigos então acho que não tem problema,ficamos conversando por horas e quando já era 20:45 todos foram para os seus dormitórios.Eu entrei no meu com o Mike atrás de mim,nos arrumamos e nos deitamos.  
     Eu-Boa noite Mike.
     Mike-Boa noite Paczinho-então nos viramos de costas um para o outro e tentamos dormir mas estava muito frio então eu não estava conseguindo dormir,então eu virei para o outro lado e na mesma hora o Mike se vira para mim e me abraça eu consigo ouvir ele falar bem baixo "eu te amo Pac"nessa hora eu corei legal mas uns 5 minutos depois o Mike dorme e eu fiquei observando o mesmo dormir ele parece um anjinho dormindo,um tempinho depois eu adormeci observando o Mike dormir.


Notas Finais


Bom gente oi de novo não sei se esta bom mas né?hoje eu teve um pouquinho de Mitw e desculpa de novo pele atraso ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...