1. Spirit Fanfics >
  2. Seria só Amizade? (Vkook) >
  3. Sangue, suor e lagrimas (Part.1)

História Seria só Amizade? (Vkook) - Sangue, suor e lagrimas (Part.1)


Escrita por: Thulya_Ahsu

Notas do Autor


Demorei mas ta ai.
Postarei em partes já que este capitulo seria muito longo....
Espero que gostem ;)

Capítulo 11 - Sangue, suor e lagrimas (Part.1)


Fanfic / Fanfiction Seria só Amizade? (Vkook) - Sangue, suor e lagrimas (Part.1)

[Jimin]

O Sinal da ultima aula tocou, organizei meu material e sai do colegio com a companhia do Suga. Estava voando nos meus pensamentos e suga notou, acho que por isso não havia puxado assunto ainda.

- Devemos ir visita-lo! - Suga me olha de lado um pouco surpreso.

- Agora? - Paramos de andar.

- Sim! - Suga olhou para o Relógio, fez uma careta não muito contente. - Tudo bem, se não quiser ir eu vou! - Voltei a andar ainda mais rápido.

- Ei! Espera! Nao vou deixa-lo ir sozinho!

Andamos ate chegar ao local aonde normalmente encontrava Jungkook a espera do TaeHyung.

- Você sabe aonde ele mora? - Suga.

- Não…. - Cocei a cabeça.

- Aish!

- Sabemos que ele mora por aqui, não ha muitas casas, são muitas lojinhas e comercio, vamos procurar! - sorrio animado, mas Suga ainda estava desconfortavel com isso.

Estavamos batendo de porta em porta perguntando se era ali que Jungkook morava. Havia mais casas do que imaginei.

[Tae]

Jungkook e eu estavamos sentados na cama dele jogando video game. Ele não se lembrava de mim, era como se tivessemos acabado de nos conhecer, havia aquele imenso abismo entre nós, a diferença é que pra mim é uma tortura passar por isso.

[Jungkook]

Estava jogando video game com aquele garoto, e perdendo para ele.

Ouvimos a campainha tocar novamente, Tae olhou pra mim e eu fiz que não sabia. Ouvi minha mãe abrir a porta e em seguida  uma voz familiar. Abri um sorriso, ao contrario de Tae que estava bufando. Passos de dois garotos vinham.

- Jungkook? - Jimin.

- Jimin! - disse feliz e animado. - Suga!

Os dois entraram no meu quarto sorrindo animados, mas um pouco cansados.

- Nós soubemos do acidente e decidimos vir te ver.

[Tae]

Jimin e Suga haviam chegado, me surpreendi ao ver que Jungkook se lembrava deles, e me senti mal. Kookie estava muito feliz em velos ali, me senti sobrando assim que eles começaram a conversar. Suga estava mais queto e me observava de longe

- Foi muita sorte Tae estar com você. - Suga.

Eu me endireitei, e Jungkook pareceu desconfortavel com o comentário.

- Sim, muito. -jungkook 

[Jungkook ]

Estava feliz por Jimin e Suga terem vindo me ver, mas não sei se Tae gostou, ele parecia desconfortável.

Minha mãe entrou no quarto animada.

-Jimin? Suga? O que acham de se juntarem a nós para o almoço?

Vi Suga se encolher um pouco, mas antes que ele dissese algo, Jimin respondeu.

- Adorariamos! Obrigado!

Jimin e eu saimos do quarto primeiro, seguidos por Suga e Tae.

Minha mãe havia feito um almoço e tanto em tão pouco tempo, ela é uma super mãe com certeza.

- Seus nomes são Park Jimin e Min Yoongi, certo? - Mãe. Suga balançou a cabeça em sinal positivo, Jimin deu um sorriso simpatico. - Jungkook me falou de vocês….. Ham, vocês todos são da mesma sala?

- Eu e o Suga somos visinhos de carteira do Jungkook. - Jimin.

- Tae senta perto da gente? - perguntei. Ele tomou um pouco do seu suco, Jimin e Suga nao abriram a boca, so continuaram a comer.

- Nós fomos separados de turma este ano. - Diz seco.

- Ha, Entendo…..

Terminamos de almoçar e fomos para a sala, estavamos conversando.

[Tae]

Já se passaram longos minutos desde que deixamos a mesa e pude ver que Jimin e jungkook se davam realmente bem. Até mesmo Suga estava participando da conversa, e eu observava.

A mãe do Kookie apareceu por trás e colocou sua mão sobre o meu ombro, me olhou de um jeito carinhoso antes de se sentar no sofa ao lado do jungkook.

Estava insuportavel ficar ali, estava cansado e irritado. Me levantei, olhei pro kookie e disse:

- Eu tenho que ir. - Vi a mãe dele me olhar com certa compreensão, e antes que alguem pudesse dizer alguma coisa andei em direçao a porta e corri dali, corri ate chegar ao local aonde sempre nos encontravamos para ir ao colegio. Olhei ao meu redor, a quantidade de pessoas nas ruas estava diminuindo, continuei a correr, meu peito doia. Parei no meio da rua, no exato local aonde ele foi atingido por aquele carro duas vezes na minha frente. Rapido e forte caiu a chuva que estava tão pesada no céu, deixei que a chuva enxarcasse o meu uniforme. Meus olhos estavam ardendo, minha guarganta doia, meu peito doia tanto que me faltava ar, sentei no asfalto e chorei.

[Jungkook]

Os Pais de Jimin veio busca-los pouco antes da chuva começar a cair.

- Vou tomar um banho… - levantei do Sofa e fui para o meu quarto. Vejo a mochila do Tae em cima da minha cama e então penso se ele chegou em sua casa a tempo de não pegar chuva.

Olhei para as fotos na parede novamente. Tae sorria em todas elas, sempre estavamos sorrindo. Seu sorriso era bonito, isso me fez rir.

Fui ate a minha bolsa com as coisas do hospital e peguei meu celular no bolso de fora. Nao havia mexido no meu celular desde o acidente mas notei um descascado a mais na lateral. Entrei nas minhas mensagens a procura de algo que eu nao sabia ao certo o que. O segundo chat da lista era Tae, nosso ultima conversa foi dois dias antes, ele veio aqui ver anime comigo e depois falanos sobre a tal festa que terá na Sexta. O primeiro Chat era um grupo que havia sido criado a pouco tempo " festa". Hoseok havia adicionado eu, Jimin e Suga, e logo vi o Nome dele tmb. Suga mandou uma mensagem dizendo que janão o iria à festa alguma e deixou o grupo.

Entrei novamente no chat do Tae e digitei:

Você deixou sua mochila aqui…

Mas ele nao me respondeu.

Ok, nos vemos amanhã, eu levo seuas coisas...

Soltei o celular e enfim fui tomar um banho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...