1. Spirit Fanfics >
  2. Seria só Amizade? (Vkook) >
  3. Sangue, suor e lagrimas part.2

História Seria só Amizade? (Vkook) - Sangue, suor e lagrimas part.2


Escrita por: Thulya_Ahsu

Capítulo 12 - Sangue, suor e lagrimas part.2


Fanfic / Fanfiction Seria só Amizade? (Vkook) - Sangue, suor e lagrimas part.2

[Hoseok]

Eram 8 horas e eu estava mandando mensagens pro tae a horas mas ele não me respondia. Liguei pra ele mas também não atendeu. Sei que conhecia esse dois a menos de uma semana mas gosto muito do Tae e estava com um precentimento ruim. Mandei mensagem para o Jungkook.

Jungkook?

Demorou alguns minutos mas ele respondeu.

Oi

Pensei bem no que escrever então mandei.

Como você está?

Melhor. Obrigado.

O Tae ainda está ai?

Não, ele saiu daqui não eram nem 4 ainda. Porque?

Não consigo falar com ele. Sabe se ele foi pra casa dele?

Não. Desculpe não posso lhe ajudar.

Não tenho nada contra o Jungkook, acho ele um garoto muito bacana, sei que ele perdeu a memoria mas acho que deveria pelo menos se importar com Tae.

[Jungkook ]

Hoseok estava a procura de Tae e isso de alguma forma me incomodou. Não me lembro de nada dele, há apenas vestigios em minha mente, como se fossem memorias antigas, e todos me levam a uma musica que não sai da minha cabeça, Lost do Coldplay.

Deitei na cama e a musica continuava a tocar na minha cabeça não me deixando dormir. Peguei meu celular e a procurei na minha playlist. Fiquei encarando o aplicativo de mensagem na tela do meu celular. Me rendo e mando uma mensagem.

Oi

Mas ele não me respondeu. Assumo que estava um pouco preocupado.

[Hoseok]

Não aguentei e decidi ir atrás dele.

-Aonde vai? - meu pai perguntou.

- vou procurar um amigo, ele sumiu.

- quer que eu vá com você? - meu pai sendo meu pai.

- Adoraria.

Ele pegou as chaves do carro e saimos a procura do Tae. Estavamos a meia hora dando voltas por lugar nenhum a procura de alguem como ele. Ate que vejo um garoto sentado no chão encostado no poste do sinalheiro olhando para a rua. Era ele. Desci do carro rapido e fui ate là. Tae estava palido e encharcado, aquilo me fez querer morrer e o mesmo tempo protege-lo de tudo.

-Tae! Porra Tae! - Ele tremia tanto. Parei na sua frente e peguei na sua mão, ele esta congelando.

Meu pai veio correndo ate nós e se espantou ao velo no estado em que estava. Ele retirou seu casaco e colocou sobre tae.

- Ei…. - digo.

- F-foi aqui….. Eu vi…. D-duas vezes…

- Ei calma. Vem, levanta dai.…Vamos. - O apoiei em mim e o levamos para a nossa casa. Colocamos ele no sofa. Meu pai havia passado e comprado sopa para ele poder se esquentar.

Meu pai me puxou para a cozinha.

- quando você disse que eles estava mal não imaginei que fosse nesse ponto. - Pai.

Respirei fundo e me encostei na pia.

- Eu sei…… digamos que a pessoa que ele ama sofreu um acidente na frente dele e se esqueceu quem ele é.

Meu pai parecia estar analizando o que eu disse e depois saiu e voltou com roupas e toalhas.

- Cuide dele então.

Fui ate ele. Estava quase terminando a sopa.

- cade seu celular? - ele pareceu perdido um pouco. Retirou o aparelho do bolso e me entregou.

Havia ali todas as minhas mensagens e ligações, mas me surpreendi ao ver uma mensagem do Jungkook.

Soltei o celular dele num canto do sofa.

- vem, vou te mostrar aonde é o banheiro, você precisa se esquentar ou ficará pior.

Retirou o cobertor e a blusa que estavam sobre ele e me seguiu. Lhe entreguei a toalha e as roupas secas.

- ele já esta tomando banho. - digo ao meu pai.

Pego o celular do Tae e olhando para aquela mensagem do Jungkook após minha ligação a ele.

Tae esta bem.

Mando a mensagem para o Jungkook e logo é respondida.

Aonde ele estava? - JK

Exitei um pouco antes de responder.

No local do acidente.

Demorou um pouco mas ele respondeu.

Entendo. - JK

Assim que Tae saiu do banho ele ligou para os pais falando que estava bem e logo os levamos para a sua casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...