1. Spirit Fanfics >
  2. Seria só Amizade? (Vkook) >
  3. Eu amo você part.2

História Seria só Amizade? (Vkook) - Eu amo você part.2


Escrita por: Thulya_Ahsu

Capítulo 14 - Eu amo você part.2


Fanfic / Fanfiction Seria só Amizade? (Vkook) - Eu amo você part.2

[Jungkook]

Jimin não conseguiu esconder sua cara de espanto misturada com medo assim que entramos pelo portão da casa. O quintal da frente havia varias pessoas bebendo, mais ao canto tinha alguns casais. Adentramos no predio. Pessoas estavam deitadas no sofa, escoradas na parede e outras ao redor de uma grande caixa cheia de gelo e bebidas variadas. Ouvi alguns gritos e vejo mais a dentro da casa alguns jovens viram grande contidades de bebidas. Tudo era tão diferente do que eu estava acostumado. Interessante. Jimin estava praticamente se escondendo atrás de mim e eu ri disso.

Um garoto alto de cahavi muito preto, com aproximadamente 20 anos veio na nossa direção, mais especificamente para o Hoseok.

- Olha só quem chegou! - os dois se abraçaram. - Quem são essas coisas bonitinhas que você trouxe? - O garoto nos olhou interessado.

Tae bufa e sai andando para dentro da casa. Os 3 o olharam estranho. O acompanhei com os meus olhos e vi se aproximar da turma que estavam apostando quem bebia mais. Não acho que isso vá dar certo.

- bom…. De qualquer forma aproveitem a festa. - O garoto sorriu pra nós e saiu para falar com outro grupo de pessoas.

- Fiquem longe das bebidas, não tomem nada que lhe derem. Entenderam? - Hoseok estava falando como um pai e ri dele. - vejo vocês depois.

Eu e Jimin ficamos ali parados sem saber o que fazer, um pouco perdidos até termos coragem o suficiente para ir pegar um refrigerante enquanto todos pegavam bebidas alcolicas. Encontramos um espaço livre em um sofa e ficamos por ali curtindo a musica, conversando e zoando com as pessoas que ja estavam bebadas.

- 1, 2…3! - jimin e eu caimos na risada ao ver que haviam jogado um balde de Água com gelo em cima de um garoto.


[Tae]

Aquela festa ate que não estava tao ruim assim. Havia me aproximado de alguns jovens que faziam jogos e apostas para ver quem bebia mais; velos tentando beber cada vez mais me fazia rir e querer jogar. E foi o que eu fiz. 1, 2, 3, 4, viradas, estava indo bem. Nunca havia bebido uma gota se quer de álcool, mas eu precisava daquilo, precisava de algo para me tirar essa angustia que me aflingia. Podia sentir o leve efeito do álcool, eu simplesmente não parava de rir a cada gole e isso me rendeu uma camiseta toda enxarcada.

- Solte isso. - Hoseok veio por trás de mim e retirou o copo da minha mão.

- Eiii! - Digo meio enrolado.

- O que pensa que esta fazendo? - Hoseok.

Ele estava serio e suas sombrancelhas estavam cerradas. Não sei por que mas ri muito disso.

- Me deixe! - minha lingua estava se embolando na boca enquanto tentava falar.

Cambalei mas Hoseok me segurou. Sua mão estava me segurando pela cintura e seu rosto acabou ficando muito proximo do meu, seus olhos fixados aos meus estavam serios. Meu estomago se embrulhou com aquela situação e pulei dos seus braços e vomitei ali mesmo.


[Jimin]

A festa estava animada. Admito que no início fiquei um pouco assustado, mas Jungkook esta ali e sua calma estava me deixando calmo também. Mas estava irritado, era pra ele estar ali, não era pra eu ficar sozinho. 

Enquanto eu e Jungkook riamos de um cara que havia caido de bebado três garotos se aproximaram de nós, sentando dois do meu lado e um ao lado do Jungkook.

- Ei! - Disse o garoto com o cabelo loiro. - Porque estão bebendo refrigerante em uma festa? - o que estava ao meu lado pegou nossos refrigerantes e jogaram o liquido no chão. O outro, que aparentava ser o mais novo nos entregou duas latinhas de cerveja. Olhei para o Jungkook e ele estava um pouco irritado, olhei para a latinha e aquilo realmente parecia bom e refresquante. Tomei. Jungkook retirou a latinha das minhas mãos com certa dificuldade.

- Não ouviu o que o Hoseok falou? - Jungkook.

- Ele é a sua baba? - o loiro olhava para mim e ria da situação.

Tomei a latinha da mão do Jungkook.

- ouvi, e dai? - virei o resto.

Já havia dias que eu andava emocionalmente confuso, e ficar bebado parecia ser exatamente o que eu precisava no momento. Peguei a latinha do Jungkook também.

- Olha só, o garoto gosta de uma bebida! - Eles riam. Sabia que estavam debochando da gente, mas no momento estava irritado e não liguei para aqueles garotos.

Jungkook me analisava com os olhos como se estivesse esperando alguma coisa.

- Ele é um Idiota! - Digo.

- Quem? - pergunto.

- Era pra ele esta aqui! - Levanto do sofa e pego mais uma latinha e caminhando para fora da casa, aonde parecia ter menas pessoas e estar mais fresco.


[Jungkook]

Jimin parecia irritado e levemente alterado após somente duas latinhas e fiquei preocupado quando o vi pegar a terceira. Ele era fraco para o álcool, estava claro isso. Levantei para ir atrás dele mas vejo Tae vomitando enquanto Hoseok o segura  para não cair. Aquilo me deixou abalado, Tae havia bebido muito. Fui ate lá.

- Meu Deus, Tae! - ajudo o Hoseok a segura-lo melhor e o levamos ate um sofa. - Por que você tinha que beber tanto? - Ele levantou a cabeça para olhar pra mim, demorou um pouco para falar algo. Tenho quase certeza de que ele não estava conseguindo focar a sua visão.

- E o que você tem a ver com isso? - sua fala estava toda enrolada e lenta, mas pude sentir seu tom irritado.

- Acho que devo leva-lo para algum lugar mais calmo. Vou ver se liberam um quarto para ele. - Hoseok saiu.

Eu analisava o Tae caindo de bebado na minha frente e tudo o que eu conseguia pensar era em cuidar dele, tirar aquela roupa toda molhada de bebida, coloca-lo na cama e ve-lo dormir.

- Como você pode fazer isso?! - ele estava gritando.

Não respondi so fiquei ali, olhando pra ele

- Eu vi você cair no chão, vi seu sangue manchar nosso uniforme! - Ele começou a chorar. - você tinha que se esquecer de mim? De nós? - Sua voz era com certeza de raiva e tristeza. - Mas do Jimin você não esqueceu né! - Algumas pessoas olhavam para nós mas simplesmente ignorei seus olhores. Me agachei na frente dele e fracassou ao tentar me empurar no chão. Sugurei sua mão com força isso fez ele ficar ainda mais irritado.

- Você me ama? - perguntei. Ele arregalou os olhos e sua boca abriu em sinal de surpresa. Perguntei de novo olhando para os seus olhos. - Você me ama?

Ele começou a chorar ainda mais mas não me respondeu. Lipei suas lagrimas que caiam tão rapidamente sofre a sua face cor de avelã. De vagar fui me aproximando dele, aproximando nossas bocas, podia sentir a respiração dele e o aroma forte de bebida. Tae fechou os olhos e caiu sobre mim. Ele desmaiou.


[Hoseok]

Me disseram para levar Tae a um quarto no segundo andar, mas quando estava proximo ao local que Tae estava vejo Jungkook se aproximando do Tae, sua mão estava na face dele, e aquilo me atingiu como uma facada no peito. Tae desmaia em cima delr. Velos daquela maneira me fez meu coração se apertar. Era injusto, como poderia gostar tanto de alguem que eu nem ao menos conhecia direito? 

Vou ate eles.

- Disseram que há um quarto disponivel e que podemos coloca-lo lá…. - minha voz saia baixa e falha.

- Ha… Não precisa, vou leva-lo embora, acho que já deu pra ele hoje.

Jungkook o colocou nas suas costas.

- Jimin. Ele ainda esta aqui. Digamos que ele tenha bebido um pouco também. Cuida dele pra mim? - Jungkook. Ele saiu da casa o carregando nas costas.


[Jungkook ]

Sai daquele lugar com o Tae desacordado nas minhas costas. Quem diria. Parei em uma pracinha que havia por ali, e o coloquei deitado com a cabeça no meu colo. Fiquei o olhando por alguns minutos, repassando lembranças nossas.


"- Ei, cada você?! - Tae.

Me encolho atrás do sofa, ele estava se aproximando. Os passos sessansam. Tae surge dando um pulo e me assutando. Ele cai sobre mim encomeçamos a rir. Rapidamente e de supresa ele me da um celinho, sorri e faz sinal de silêncio com seu dedo.

- Achei! Agora e você! - ele sai correndo e eu começo a contar."


Pego meu celular e ligo para um taxi, não poderia leva-lo nas costas ate em casa.


[Jimin ]

Estava sentado no chão encostado em um muro. Minha latinha havia acabado de novo. Estava intediado ali, a musica já nem era tão boa e meu estomago estava estranho. Puxo meu celular do bolso e digito:

Vce e unm Idioyts!

As palavras foram erradas, não conseguia digitar direito. Logo a mensagem e vizualizada e Suga me responde.

Quê?

Iso meramo - respondo.

Ela não me responde por um tempo ate eu receber sua ligação.

-Aloou.

- Jimin?

- issu, o garuto com o cabelo de menstruação…- digo rindo.

- Você está bebado? - Sua voz soava preocupado e confuso.

- …… Talvez…..

- QUem esta com você? - Ele falava serio.

- Tem uma lesma na parede aqui do meu lado…. - Dou risada olhando para a lesma.

- Aonde é a Festa?! - Suga falava do outro lado da linha mas eu só ria.

Vejo Hoseok vindo em minha direção.

- Oiiieee - Digo brincando com a língua.

- O que esta fazendo? - Ele perguntou.

- eu to falando pra suga o quanto ele é um I.D.I.O.T.A!

-Quem esta ai?! - Suga gritava no meu ouvido.

Hoseok pegou o celular da minha mão.

- Alo. - Hoseok. - Suga?

Começo a brincar com a lesma na parede.


[Hoseok]

- Jimin esta bem? - Suga

- ele só tomou 3 latinhas…. Acho que ele e muito fraco para álcool.

- Onde esta o Jungkook? - Suga.

- Ele acabou de sair, Tae desmaiou e ele o levou embora e me pediu pra cuidar do Jimin.

- Eu vou Matar ele! - Suga gritou com raiva do outro lado da linha. - Aonde é esta festa? - Passei o endereço pra ele. - Cuida dele pra mim por mais uma meia hora, vou ai busca-lo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...