1. Spirit Fanfics >
  2. Seria só Amizade? (Vkook) >
  3. Cuido daqueles que amo.

História Seria só Amizade? (Vkook) - Cuido daqueles que amo.


Escrita por: Thulya_Ahsu

Capítulo 15 - Cuido daqueles que amo.


Fanfic / Fanfiction Seria só Amizade? (Vkook) - Cuido daqueles que amo.


Paguei ao motorista e desci, o coloquei novamente nas minhas costas o segurando com duas pernas ao redor de mim. Entrei em casa me esforçando o maximo para não acordar a minha mãe, até porque já era muito tarde. Soltei Tae na minha cama. Puxei a cadeira da escrivaninha e parei na frente da cama. Ele estava horrível e. não podia deixa-lo assim. Sua camiseta estava molhada de bebida e vomito. Fui ate o meu guarda roupa, peguei um pijama limpo, uma toalha e deixei no banheiro. Peguei Tae com cuidado e o coloquei no chão do banheiro. Exitei por algum tempo, eu iria mesmo fazer isso? Respirei fundo e liguei o chuveiro na agua morna. Tae se contorceu um pouco mas não acordou. Peguei o shampo e esfreguei o seu cabelo, enchaguei com cuidado para não entrar água no seu ouvido; tirei a sua camisa e esfreguei o sabão no seu corpo. Tirei a sua calça e a cueca, o sequei e o vesti com as roupas limpas. O carreguei ate a cama e o cobri.

Fui para o banheiro e tomei um banho ja que estava todo molhado.

[Suga]

Desci do Taxi e pedi que ele me esperasse. Era muito tarde mas a casa ainda estava cheia, muitos caiam de bebados e outros pareciam estar preparados para mais rodadas de bebida. Procurei pelo Jimin ou o Hoseok. Ouvi uma multidão de risos dentro da casa e fui ate lá. Fiquei surpreso ao ver Jimin Girando no meio da sala, ele caia a cada giro que dava. Corri ate ele e o segurei para não cair novamaente.

- Jimin! - Ele se firmou de pé e me olhou arregalando os olhos.

Jimin me empurrou e começou a me xingar.

- Idiota! Idiota!

Hoseok apareceu do meu lado.

- eu o vi beber somente 3 latinhas, mas isso não pode ser efeito só disso. - ouvi três garotos começarem a rir histéricos. Me virei pra eles e os encarei com Raiva.

- o que vocês deram pra ele? - Hoseok perguntou um pouco irritado.

- talvez a gente pode ter dado a ele duas doses de algo mais forte que uma cerveja. - Loiro.

Senti meu sangue esquentar, quis pular em cima daquele idiota e beter muito nele. Hoseok segurou meu braço.

- Não faça isso. - Hoseok.

- Ue, porque? Esta com medo que seu amigo saia muito machucado? - o garoto mais novo se levantou e estava falando num tão irritante.

Puxei com força meu braço e pulei em cima daquele idiota. Meu soco acertou bem em seu nariz; os outros dois se levantaram e vieram pra cima de mim, um deles me deu um soco e o outro me empurrou no chão. Hoseok batei em um deles o fazendo cair no chão, mas fomos separados por dois garotos mais velhos e altos.

- O que vocês acham que estão fazendo? - Gritou um deles. Ele olhou pra mim no chão e olhou para o Hoseok.

- Serio? Eu te convidei por que achei que não se meteria nesse tipo de coisa… - Sua voz era um pouco abalada.

Me levantei do chão.

- Foi culpa minha, ele só estava me defendendo.

- Tanto faz….. Os 5 devem ir embora. Agora!

- Me virei para Jimin e o Vi encostado na parede com seus olhos arregalados, estava chorando. Corri ate ele.

- Ei! Calma, Ta tudo bem. - ele recuou um pouco e tocou a minha boca. Ardeu.

- V-você esta sangrando.

- Ta tudo bem. Vamos? - passei meu braço ao redor do seu corpo para que ele não caisse.

Parei perto do Taxi que ainda me esperava.

- Ei.. Obrigado. - Digo pro Hoseok.

- Tudo bem. Foi eu que trouxe eles, deveria ter cuidado melhor. Peço desculpas. -

Assenti á ele. Entrei no taxi junto com o Jimin.

- Idiota….. - ele sussurou.

- O quê? - Digo irritado por ele ficar me chamando assim.

- Idiota! Porquê você faz isso? - O olhei surpreso. - porque esta sempre bravo comigo? Porque é frio?

- Aquilo me surpreendeu e não soube o que responder, Ficamos em silêncio ate chegarmos na minha casa. Fomos para o meu quarto e o joguei dentro do banheiro com roupas limpas.


[jimin]

Estava parado no meio do banheiro da casa do Suga. Respirei fundo e liguei o chuveiro. Sentei no chão e me permiti chorar. Lembrei da cena da briga, era minha culpa Suga ter ido ate lá e se metido numa briga.

Quando entrei no Quarto vi Suga mexendo no seu computador. Entrei de vagar e sentei na sua cama. Ele percebeu minha presença e se virou.

- Esta melhor? - Su voz estava carinhosa até de mais.

Assenti.

- Me desculpa… - Digo.

- Pelo quê?

- Por ter te ligado, por ter feito você ir lá. Foi minha culpa você brigar com aqueles caras. Me desculpa.

Suga saltou de sua cadeiroa e veio na minha direção e grudou seu labio no meu. Fiquei surpreso com aquilo e não mexi nenhum músculo . Sua boca quente estava escostada na minha. Meu coração esta a mil, querendo sair do meu peito. Ele se afastou, estava com uma expressão estranha no rosto. Senti meu rosto quente e podia saber que eu devia estar corado agora.

- Me d-desculpa, e-eu não queria. - Suga.

Abaixei a cabeça. Eu sei…… sei que não quis....

Ele apagou a luz e deitou na cama que estava arrumada no chão.

[Jungkook ]

Estava sentado na minha cadeira o olhando dormir e pensando nesta noite, nos dias anteriores, a reação do Tae ao saber que eu havia esquecido dele, tudo. Senti meu coração doer quando tentei imaginar o que ele estava sentindo.

- kookie….. - Tae sussurou e contorceu na cama.

Me levantei e fui ate lá; ele ainda estava dormindo. Ri ao ver que ele estava babando.

O ajeitei melhor na cama e abri espaço pra mim. Deitei de frente pra ele e fiquei o Observando ate pegar no sono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...