1. Spirit Fanfics >
  2. Seria só Amizade? (Vkook) >
  3. Somos gay

História Seria só Amizade? (Vkook) - Somos gay


Escrita por: Thulya_Ahsu

Notas do Autor


Oxi.... Ja e quase natalll

Capítulo 19 - Somos gay


Fanfic / Fanfiction Seria só Amizade? (Vkook) - Somos gay

[Jungkook]

As pessoas pelo colegio estavam estranhas. Eu devia ter perdido algo muito polemico. Todos riam e falavam sobre beijo e casal Gay. De quem eles estariam falando?

Aquilo me preocupou um pouco.

Fui ate aonde todos apontavam e vejo Jimin no meio do povo.

Apresso o passo e seguro o braço dele. Estava um pouco corado e envergonhado. Estendo a cabeça para fora do portão.

- Então era isso.…. - Digo.

Me afasto e Jimin também.

- Eu nunca ia imaginar que dois professores poderiam.. - Comecei a rir e Logo Jimin tambem estava rindo.

O sinal tocou a voltamos a andar.

Estavamos proximos a nossa sala quando enfim disse alguma coisa.

- Suga me falou que ele te beijou. - Percebi seu corpo se enrijecer. - É Por isso que esta assim, né?

- Sabe, eu sei que ele não quis fazer isso. Eu deveria ter dormido e esquecido, mas eu não quis. Agora eu não consigo nem se quer olhar pra ele sem me lmebrar.

- você gosta dele?

- Sim. Sempre gostei. Mas ele sempre é grosso e frio comigo. Sei que não gosta de mim. Não assim.

Tae e Hoseok sairam da minha sala e vieram até nós.

- Parece que Você e Suga tem muito o que conversar. - Hoseok.

Jimin abaixou a cabeça.

- Você deve falar com ele. Hoje. - Tae.

- Eu sei…. - Jimin.

- Ele tem algo pra lhe dizer. - Hoseok.

Seokjin passou as pressas pelo corredor e não pude segurar a risada. Nem jimin.

- O que houve? - Tae.

- todo o colegio viu O professor Seokjin e o Professor Namjoon se beijando la fora. - Jimin.

Tae e Hoseok começaram a rir mas se conteram e mandaram a gente parar tambem.

Namjoon estava atrás de nós e aparentava estar irritado.

Lascou!

Nos separamos e cada um foi para a sua sala.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...