1. Spirit Fanfics >
  2. Seria só Amizade? (Vkook) >
  3. Novas Amizades.

História Seria só Amizade? (Vkook) - Novas Amizades.


Escrita por: Thulya_Ahsu

Notas do Autor


🙊🙉🙈

Capítulo 2 - Novas Amizades.


Fanfic / Fanfiction Seria só Amizade? (Vkook) - Novas Amizades.

Estava um pouco com medo, não sabia como enfrentar uma turma nova sem Tae, eu era horrível em me expressar ou fazer amizades novas. Tomo coragem e entro na sala. As Carteiras eram em duplas e isso me fez engolir em seco. Caminhei ate uma carteira vazia.


[Tae]


  Estava triste, porque isso me afetava tanto? Jungkook era meu melhor amigo, e eu estava prestes a estudar em uma turma sem ele, mas nos veríamos todos os dias, teríamos o intervalo para conversar, mas isso soava de um jeito tão ruim, não queria estudar sem ele. Jungkook poderia me substituir! Isso fez meu coração doer, e logo afastei a ideia da cabeça.

    Minha sala estava começando a encher, logo escolhi uma das poucas mesas que estavam vazias. 

    Várias pessoas começam a entrar na sala e um garoto senta-se junto comigo. Ele olha pra mim é sorri.

     - Olá! - ???

    - Oi - digo sorrindo.

  - Hoseok. - Ele estende a Mão pra mim.

   - Taehyung. - Eu o cumprimento.

    Um cara alto, ombros largos e cabelo rosa entrou na sala.

     - Bom dia, Turma! - Respondemos unisono. - Meu nome é Seokjin, serei o professor de História este ano! Espero que tenhamos um ótimo relacionamento.

     Aquela frase e seu cabelo me fez rir, e quis fazer um comentário, me virei mas lembrei que não era Jungkook ao meu lado. Já estava sentindo a falta dele.



[Jungkook]


  Muitas pessoas estavam entrando na sala. Um garoto de cabelos vermelhos sentou ao meu lado com um sorriso no rosto.

  - Jimin! 

  - Jungkook! - Sorri o cumprimentando.

  A Sala já estava cheia quando um Homem alto, entra na sala. Ele coloca suas coisas em cima da mesa do professor. Quando ele sorriu, covinhas realmente visiveis apareceram em seu rosto.

  - Meu nome é Namjoon, serei o professor de Inglês. Prometo ser Um professor legal. 

  Jungkook não consegui parar de olhar para o cabelo de meu professor, nunca tinha tido um professor com cabelo verde.


  A aula passou lenta de mais para os dois.


[ Tae ]


  Bateu o sinal para a troca de professores.

   - Quantos anos você tem? - Hoseok estava me olhando curioso.

   - 16, e você?

   - 17. Você não gosta de História? 

   - Gosto... Porque? - O olhei confuso.

   - Você não estava com uma cara muito boa durante a aula. Imaginei que não gostasse da matéria.

    - Haa! Até que eu gosto de História.... E que Meu amigo e eu ficamos em salas separadas, então estava um pouco... indignado. - Digo enquanto rabiscava em meu caderno.

   - Entendi! 


[Jungkook]

  - Você viu o cabelo do cara! nunca tinha visto ninguém com um cabelo daqueles- Jimin. Dou risada.

  - Tambem não! Me lembrou um vegetal!

  Jimin da risada.

  Apesar de Jimin aparentar ser uma pessoa bacana, ainda preferia que em seu lugar fosse Tae.

   Um garoto Baixinho entra na sala, ele era muito branco, com cabelo preto. Ele anda meio de depressa é senta na carteira ao lado da minha, que só havia uma garota.

    - Hei , Suga! - Jimin. - Atrasado no primeiro dia de aula, Parabéns! - Ótimo, os dois se conheciam.

   O garoto da um sorriso envergonhado.

   - É você está com menstruação na cabeça! - Aquele comentário me fez rir.

   - Não te perguntei!. - Jimin.

  - Eu também não! - Suga.

   - Não ligue, Ele é assim, mesmo. - Jimin.


  Cada aula conseguia ser mais tediosa que a outra. Tae estava fazendo Falta. Porque eu estava tão mal por estarmos separados? 

   O sinal toca, já era intervalo. Pulei da carteira e sai da sala, nem olhei para Jimin ou Suga. Do lado de fora vejo Tae dando risada e saindo da sala com um garoto. Aquilo me afetou muito, ele já estava me trocando? Ele me viu e veio até mim deixando o garoto para trás . Ele estava sorrindo, aquilo me acalmou.

  - Oie . - Tae

  - O... - fui interrompido por Jimin que pulou em cima de mim. 

  - Ei! porque saiu assim?



[Tae]


  Vi Jungkook parado em Frente a sala dele, Sorri como se não o visse a tempos. Fui até ele. Um garoto com cabelo vermelhos pulou sobre Jungkook. Quem era ele?

  - Ei! Porque saiu assim? - ???

  Jungkook, olhou para o garoto e pra mim depois.

   - T-Tae, este é Jimin, J-Jimin este é Tae. - Não gostei daquele garoto.

  - Prazer. - Digo, sorrindo. 

  - O prazer e meu. - diz Jimim.

  Eu realmente não gostei daquele garoto.

  - Ok, Suga esquecido! - Um garoto Baixo e branco aparece do nosso lado. 

  Tae e Jimin riem do comentário. Jungkook já havia feito tantos amigos assim? Isso me fez ficar nervoso.

  Hoseok aparece do meu lado. Jungkook ficou incomodado.

  - Gente este aqui é o Hoseok. - Hoseok, sorri para os garotos.

  - Qual deles é o seu amigo? - Hoseok.

  - Ele. - Fiquei sem graça. Jimin enfim solta Tae.

   - Bom, Eu e Suga vamos indo. Ate daqui a poco Jungkook.

   Um silêncio constrangedor estalou entre a gente.

   - Acho que eu vou indo também - Diz Hoseok.

    Jungkook e eu ficamos nos olhando por um tempo.

    - Vejo que já fez amigos. - digo um pouco irritado.

   - Você também. Vamos comer alguma coisa? - Jungkook.

   Caminhamos em silêncio até o refeitório. Comprei um sanduíche na cantina e suco, Jungkook comprou bolo e refri. Escolhemos uma mesa.

   Jungkook deu uma mordida no bolo como se fosse sair pulando de sua mão, isso me fez rir.

   - O que foi? - Ele estava com a cara toda suja de farelo, dei risada.

   - Você está todo sujo. - Fiz um gesto com a mão.

  - Há. - Ele ri enquanto limpa a boca.

 - Você não vai acreditar, - Digo animado. - Ele me olha curioso é com a boca cheia de bolo. - Meu professor de História tem cabelo Rosa. - digo dando uma mordida em meu sanduíche. - Jungkook Ri se engasgando com o bolo.

  - Bom, Meu professor de Inglês tem cabelo Verde, Igual um vegetal. - Aquele comentário me fez rir. 

   ficamos ali por mais alguns minutos falando sobre coisas aleatórias, Até que o sinal bate. 



[Jungkook]


  Estávamos conversando e rindo, por um momento me esqueci que estávamos no colégio, mas o Sinal me lembrou disso, e de mais coisas, como o fato de estarmos em salas diferentes.

  - Acho que devemos ir. - Tae se levanta, juntando seu lixo. Faço o mesmo.

   jogamos as coisas no lixo e fomos  andando até a sala. Nao falamos nada no caminho.

   - Vou entrando. - Tae. - Nos vemos na saída. - Ele sorri. Seu sorriso me fez sorrir automaticamente, ele sempre tinha este efeito sobre mim.


Notas Finais


🙈🙉🙊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...