1. Spirit Fanfics >
  2. Seria só Amizade? (Vkook) >
  3. Sentimentos confusos

História Seria só Amizade? (Vkook) - Sentimentos confusos


Escrita por: Thulya_Ahsu

Capítulo 20 - Sentimentos confusos


Fanfic / Fanfiction Seria só Amizade? (Vkook) - Sentimentos confusos

[Suga]

Logo que Tae e Hoseok sairam da sala vejo Jimin e jungkook contendo uma risada.

Então Jimin já não esta tão mal assim.

A aula ja havia começado e eu estava suando muito. Deveria mesmo falar com o Jimin? O que eu realmente sinto por ele? O que eu sou pra ele?

Nunca havia me passado pela cabeça que em algum dia eu acabaria me questionando sobre minha sexualidade, mas é verdade também que eu nunca parei para pensar o porque nenhuma menina me chamava a atenção.

No final das contas, o que é gostar realmente de alguem? Como é gostar de alguem?

As aulas estavam passando e logo iria tocar o ultimo sinal. Minhas mãos estavam suando e nem sabia o porque de tanto nervosismo.

O sinal tocou e me assustei. Comecei a guardar o meu material. Fiz isso o mais devagar possivel.

Jungkook estava escostado na carteira ao lado de Jimin que olhava fixo para o chão. Me levantei e parei ao lado deles. Como eu estava nervoso. Não fazia ideia do que deveria dizer. Tae e Hoseok aparecem na porta. Me sentia pressionado e confuso. Não soube exatamente como reagir. Jimin me olhava esperando que eu dissesse algo mas a unica coisa que meu corpo fez foi sair disparado da sala. Empurrei Tae e Hoseok para passar pela porta.


[Jimin]

Eu estava ali de frente pro Suga esperando que ele dissesse algo. Não fazia ideia do que esperar dessa conversa, mas Suga me parecia estranho, o que criou um clima totalmente tenso entre nós.

Em vez de dizer algo ele simplesmente saiu as pressas da sala me deixando parado sem nenhuma resposta.

Soltei o ar que nem sabia que estava prendendo. Meu pulmão doia e minhas mãos estavam molhadas.

Porque ele saiu dessa maneira? Ele teria realmente alguma coisa para me dizer?

Jungkook fez sinal para que os dois que estavam parados na porta fossem atrás do Suga.

Puxei uma cadeira e sentei para me recuperar.

- Ei.- Jungkook. - não fica assim.

- Ta tudo bem. - respirei fundo e segurei minha grande vontade de chorar. - Ele é assim. Sempre foi. Ele nunca sabe o que dizer quando deve dizer.


[Tae]

Hoseok e eu corremos pelos corredores aonde Suga teria passado. Estavamos torssendo para ele não ter ido em bora.

O colegio já estava bem vazio.

Passamos em frente a secretaria do colegio e ouvimos alguns gritos do Diretor. Olhei pro Hoseok e ele fez sinal para que só continuassemos a procurar pelo Suga.

Paramos no portão de entrada e vemos ele sentado em uma mureta.

Cada um sentou de um lado.

- o que houve? - Perguntei.

- eu não sabia o que deveria dizer.

- bom.. Se você gosta dele deveria dizer isso.

- mas eu não sei se gosto dele….. O que é gostar de alguem? - Suga.

Estava juntando palavras para poder dizer algo, mas Hoseok foi mais rapido.

- Gostar de alguem e diferente de qualquer coisa. É se importar com ela e colocar suas necessidades acima das suas; é quando você pensa nela ate quando esta comendo; você passa a ficar feliz e se viciar em fezer o outro rir e feliz; você vai se sentir bobo mas ao mesmo tempo se sentirá a melhor pessoa; seu coração sentirá dor e pulará quando você ver ou estiver separado dele.- Hoseok.

Ouvi aquelas palavras com atenção. Hoseok falava com um tom diferente, como se soubesse exatamente do que estava falando, como se sentisse. Sorri ao ver que Hoseok também tinha esse lado.

- Você parece saber. - Suga. - é verdade que me importo muito com ele, que sempre estou pensando nele, e me sinto bem quando vejo ele bem, as vezes eu me sinto um idiota perto dele e ele faz meu coraçao se acelera em momentos que não deveria.

- Então diga isso a ele. - Falo.

- Ok. - Ele coloca sua mochila nas costas e se levanta. - Mas farei isso amanhã. Quero fazer algumas coisas agora.… Obrigado. Por tudo.

Nos despedimos.


Notas Finais


O proximo Capitulo será diferente, será algo que esta acontecendo ao mesmo tempo que este capitulo.
Só avisando e deixando vocês curiosos. Espero aue gostem do que farei.
^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...