1. Spirit Fanfics >
  2. Seria só Amizade? (Vkook) >
  3. Demitidos

História Seria só Amizade? (Vkook) - Demitidos


Escrita por: Thulya_Ahsu

Notas do Autor


Então. Enfim Um pouco melhor de Namjin

Capítulo 21 - Demitidos


Fanfic / Fanfiction Seria só Amizade? (Vkook) - Demitidos

[Namjoon]

Ouvi alguns murmuros e barulhos estranhos. Separei meus labios dos do Jin. Varios alunos estavam nos olhando. Porra!

Jin mostrava o desespero em seu rosto. Era agora que seriamos demitidos.

- Ei. Calma. - Digo tentando segura-lo, mas ele continuava dando passos pra trás.

Jin se vira e entra correndo no Colegio. Os aulos já haviam saido dali.

Estava fervendo de raiva. Deveria ter me controlado mais, fui teimoso e irresponsável.

Respirei fundo e entrei no predio.

Aulunos cochichavam por todos os lados quando passava. Moleques!

4 garotos comentaram sobre o ocorrido mais alto que os de mais fazendo meu sangue ferver novamente.

Fui para a sala da proxima turma. Era dificil ficar na frente deles agora. Nunca tive problema em relação a minha sexualidade mas nesta situação eu deveria tomar cuidado.

- Bom dia. - Digo pra turma. Eles me respondem educamente mas logo vem os famosos murmúrinhos.

Respirei fundo e tomei a frente.

- Acho que vocês viram ou ouviram algumas coisas que não deveriam hoje no intervalo. Certo? - Um aluno levantou a mão e permiti que ele falasse.

- Você realmente é gay? - Aluno.

- Sim. - Respondi sem nem pensar. - não tenho duvidas ou problemas em relação a isto. Quando me apresento aos alunos costumo não dizer, mas para não misturar minha vida com o trabalho; vejamos que isso não deu muito certo. - Soltei um sorriso frouxo. - Gostaria que vocês me respeitassem da mesma maneira de antes. Ainda sou o professor de vocês. É claro que o ocorrido de hoje causará alguns problemas mas só saberemos mais tarde. - Digo um pouco preocupado.

Outro aluno levantou a mão e permiti que falasse.

- O senhor normalmente é o passivo ou o Ativo? - Aluno.

Alguns alunos protestaram contra a pergunta. Ouvir um aluno me perguntar aquilo fez me rir.

- Acho que isso é um pouco pessoal de mais para eu responder.

Fiz o mesmo discurso nas outras salas em que estive durante a manhã. Muitos alunos simplesmente aceitaram e fizeram perguntas comuns e boas, mas tambem recebi olhares de reprovação de outros.


[Jin]

Por sorte minha primeira aula após o intervalo era era atividade, mas teria que enfrentar outra turma ainda nesta manhã.

Peguei meu material e fui para a sala.

- Bom dia. - eles me comprimentaram normal.

Fiquei pensando muito sobre o que dizer para as turmas e nada me parecia adequado. Antes que eu dissesse alguma coisa uma aluna se manifestou.

- Professor, gostaria de Dizer que mesmo com todos comentando por ai e como o professor Namjoon disse poderá trazer alguns problemas a vocês, nós apoiamos o namoro, até achamos legal ter dois professores gays sendo um casal.

Eu realmente não esperava por aquilo.

- Obrigado. - Digo com um sorriso feliz e grato pela reação da turma. - Mas sabemos que mesmo vocês não se importando muito com isto , eu e ele ainda somos seus professores e não deveriamos nos envolver. Mesmo assim sou grato.

Senti um alivio, estava mais facil respirar agora.


[Namjoon]

O sinal tocou e logo os alunos deixaram a sala.

- Namjoon, o Diretor esta aguardando você na sala dele. AGORA! - A secretaria do colegio me olhava de cima em baixo com um olhar de reprovação e nojo.

Aigo!

Peguei minha pasta e sai da sala. Vejo Jin indo para a diretoria também. Então era agora.

Jin me olhou e deu um sorriso sem mostrar os dentes, me fazendo ficar um pouco mais relachado.

A secretaria abriu a porta para nós, ainda nós olhando com cara feia.

- Senhor diretor. - Digo.

- Sentem! - Sem demora sentamos. - Aonde vocês dois pensam que estão em?! - Ele estava realmente com raiva. Sua voz era grossa mas saia alta. jin pulou ao ouvir ele gritar. - Isto aqui é uma escola! Eu não vou permitir que pessoas como vocês trabalhem aqui! Apartir de amanhã vocês não são mais professores neste colégio!

- Mas senhor… - Ele me corta.

- Mas nada! Voces dois não deveriam ficar fazendo coisas como essa em lugares publicos! Muito menos em um colegio! Aigo!

-Foi minha culpa. Eu forcei a barra com o Jin. Se for pra demitir alguém, demita só a mim. - Digo.

- Você acha que eu sou quem? - Diretor. - Eu disse que não iria permitir pessoas como vocês no meu colégio!

- Se o senhor nos demitir porque fizemos algo de errado tudo bem, nós assumimos a responsabilidade. Mas se o senhor esta nos demitindo pela nossa sexualidade, isso esta errado. Você não pode fazer este tipo de coisa! Ate porque somos funcionarios do governo! - Jin.

Ele não havia dito nada ate então, mas adorei velo dizer com firmeza.

O diretor nos olhava com raiva.

- Não voltem para cá. Já temos os professores subistitudos dos dois. Agora podem ir.

Ele realmente estava fazendo isso. Estavamos demitidos por algo que era minha culpa. Nunca vou me perdoar por fazer Jin passar por isso.

Deixamos a sala ainda atordoados com o que tinha acontecido.

- É minha culpa. Sinto muito…. - Digo.

Sinto Jin entrelassar nossa mão.

- Não é só culpa sua, eu também estava louco para fazer aquilo. - jin.

Apertei a sua mão e o conduzi rapidamente para fora do predio.


Notas Finais


Então. Kkkk
Espero que tenham gostado de Namjin porque eu aMei muito escrever esse cap. Gostaria de escrever outros assim ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...