1. Spirit Fanfics >
  2. Seria só Amizade? (Vkook) >
  3. Jimin.

História Seria só Amizade? (Vkook) - Jimin.


Escrita por: Thulya_Ahsu

Capítulo 22 - Jimin.


Fanfic / Fanfiction Seria só Amizade? (Vkook) - Jimin.

[Jimin]

Caminhei sozinho ate a minha casa. Coisas aleatorias rodavam a minha cabeça.

Entrei em casa ainda viajando em meus pensamentos. Deixei minha mala em um canto do meu quarto e pulei na minha cama enterrando minha cebeça no travesseiro.

- Por um acaso você sabe que horas são? - Pai.

Me assustei ao ouvir a voz dele, me fazendo pular da cama e ficar em pé no meio do quarto.

- Oi. Desculpe, esqueci que o senhor estava em casa.

- Eu disse pra você não se atrasar. Era pra estar aqui ja fazem 15 mininutos.

- Desculpe. Aconteceram algumas coisas no colegio. - meu pai rangeu os dentes.

- Estou com fome.

Assenti com a cabeça e fui para a cozinha. O que tinha aqui? Abri os armarios a procura de alguma coisa mas a coisa mais facil e simples de se fazer era um lamen. Alguns minutos depois coloquei a mesa e servi o meu pai. Depois me servi tambem.

- Isso ta horrivel! Achei que sua mãe tivesse te ensinado. Mas pelo visto nem pra isso ela serve. - Sua voz era de desdem.

- Desculpe. - Digo.

Meu celular começa a tocar no meu bolso. Meu pai me lança um olhar estranho. Era Jungkook. Ignoro.

- Não vai atender? - pai.

- Não era importante.

Ele se levantou da mesa.

Limpei tudo. E voltei para o meu quarto. Havia mensagens do Jungkook.

"Jimin, ta ai?"

As ignorei.

Ouço o barulho do carro do meu pai. Olho pela janela e ele estava saindo. Suspiro e pulo na minha cama.

As horas foram passando e estava quase escuro. Meu pai ainda não havia chegado. Peguei minha toalha e meu pijama e fui tomar um banho. Me despi e deixei a água gelada caindo sem que eu entrasse. Esperei que ela esquentasse.

Sai do banheiro esfregando a toalha no meu cabelo e meu pai estava entrando em casa. Vejo sua dificuldade de parar em pé e soube que estava bêbado. Ele me vê.

- O que foi? - Diz enrolado.

Ele vem ate mim e segura o meu braço com força.

- Porque esta me olhando? Em? - tentei puxar meu braço mas ele aperto bem mais forte me fazendo sentir dor.

- N-nada. - gruni.

Ele soltou meu braço e me empurro pra dentro do meu quarto. Me manti de pé mas ele me empurrou na cama. Meu celular começou a tocar novamente. Quando fui pegar meu pai bateu no meu braço me fazendo gemer de dor. Ele comessou a dasabotear sua camisa e depois a calça. Fechei os olhos e relaxei. Tudo vai passar amanhã de manhã.


[Jungkook]

Eu passei o dia tentando falar com o Jimin, mas ele não dava sinal de vida. Mesmo quando tentei falar com o Suga ele não respondeu.

Havia passado o dia todo vendo filmes já que Tae estava ocupado.

Assim que a minha mãe chegou em casa fui tomar um banho.

Quando saio vejo que Suga enfim havia me respindido.

"Oi" - Suga

"O que queria?" - Suga.

"Queria saber se você sabia porque Jimin não da sinal de vida." - Digo.

"Ligou pra ele?" -Suga.

"Varias vezes". - liguei antes mesmo de ir tomar banho.

"Tenho um mal precentimento" envio.

"Eu também" - Suga.

Não mandei mais nada. Coloquei minha playlist no aleatorio e outra mensagem chega. Era do Tae.

"Coelho." -Tae.

" Diga palhaço" -eu

" o que esta fazendo?" - Tae

" Nada. E você?" -Eu

"Tentando tirar a terra das minhas unhas. Minha mãe gosta tanto desse jardin que cuida mais dele do que de mim." - Tae.

Dou risada.

Ficamos horas conversando por mensagens ate que eu caio no sono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...