1. Spirit Fanfics >
  2. Seria só Amizade? (Vkook) >
  3. Raiva

História Seria só Amizade? (Vkook) - Raiva


Escrita por: Thulya_Ahsu

Notas do Autor


Primeiro Cap. Do ano ahahahahahahaha
Feliz ano novo pra todos!

Capítulo 23 - Raiva


Fanfic / Fanfiction Seria só Amizade? (Vkook) - Raiva

[Suga]

Minha mãe me chacoalhava na cama.

- Yoongi, acorda! Você já deveria estar na escola!

Levantei em um salto e a olhei com espanto.

- que horas são?

- 7:30.

Jogo as cobertas pra cima e pulo em cima do meu uniforme ja puxando uma toalha correndo para o banheiro.

Tomo o banho mais rapido que pude. Pego minhas coisas e vou correndo ate o colegio. Chego a tempo para a proxima aula.

Jungkook sorriu ao me ver entrar pela porta. Jimin sorriu sem mostrar os Dentes.

Assim que me sentei entrou um professor diferente.

-Boa tarde. - Disse - Estou aqui para falar de algo que aconteceu em nosso colegio ontem - O que aconteceu? Olhei confuso para Jimin e Jungkook mas os dois estavam olhando para o tal professor com atenção. - As medidas já foram to madas e os senhores Kim Seokjin e Kim Namjoon não dão mais aulas neste instituto. - os aulunos cochicharam entre si. O professor se despediu e deixou a sala.

Cutuquei Jimin e perguntei.

- O que aconteceu ontem?

- Os professores foram pegos se beijando lá no estacionamento. - Ele cochichou.

-haaa… - HAAAAAAA. Eles estavam se beijando? Hahahahahahahahahah

Eu começei a rir e Jimin me olhou confuso.

As aulas passaram lentas e intediantes.

O sinal para o intervalo tocou.

[Jungkook]

Saimos da sala e fui encontrar Tae.

- Bom dia! - Diz Tae olhando pro Suga que da um risinho fraco. Todos olharam para o Suga e Jimin ficou perdido.

- Estão com fome? Sai de casa correndo e não deu tempo de comer. Jungkook pode vir comigo ? - Todos ficaram perdidos mas não disseram nada.

Eu o segui.

- O que foi? - Digo quando ja estavamos distantes.

- Ontem eu liguei pra mãe do Jimin. Ela não sabia que o pai dele havia voltado.

- Mas o que tem o pai dele? - Perguntei confuso.

- já faz um tempo que ele não aparecia por aqui. Quando Jimin e Eu eramos pequenos nós nos conhecemos na infermaria do colegio. Eu tinha levado um soco no nariz e ele……. Ele estava com ematomas pelo corpo. Quando o viram daquele jeito o mandaram pra lá.…- eu deveria estar com uma cara muito estranha pois Ele me olhou com uma cara de sem paciência. - o que eu quero dizer é que o pai do Jimin não e bom, ele faz coisas horriveis.

Seria isso possivel? Jimin nunca aparentou ter sofrido coisas assim.

- ta continua. - Digo.

- Bom ela disse que queria voltar mas disse que não, pois é isso que jimin quer. Mas ela me autorizou tiralo de la assim que algo acontecer. Tenho seus documentos e assinatura.

- Mas porque teremos que esperar algo acontecer? - Digo.

- Temos que ter uma prova concreta sobre a violência. - Assenti. - E tem mais uma coisa. Tomei coragem e eu vou falar com o Jimin. Hoje! - Disseconfiante.

Quando eu fui abrir a boca para dizer algo o refeitorio foi inundado por alunos. O que estava acontecendo? Um aluno subiu em uma mesa e começou a falar.

- Silêncio! - Ele grita. - eu sou o Park Chung-ho. - os garotos surgiram atrás de nós. - Eu chamei vocês aqui para falar sobre o ocorrido de ontem. - todo se tumultuou. Uma garota baixinha subiu em cima da mesa.

- Silêncio! - Ela gritou. O garoto a agradeceu assim que todos voltaram sua atenção a ele.

- Hoje nós recebemos a noticia de que nossos professores Kim Seokjin e Kim Nanjoom foram demitidos injustalmente. Nosso diretor os demitiu por preconceito e não por suas ações! - os murmuros voltaram. - Eu e a minha turma não iremos deixar isso acontecer sabendo que podemos fazer algo. Quem estiver com a gente venham até nós e assinem nesta folha!

Alguns alunos simplesmente se retiraram o local. Mas grande parte foi ate o oluno.

- Uau… - Hoseok.

- Eu nunca imaginei que isso algum dia aconteceria. - Suga.

- Nem eu. Vamos? - Digo.

Entramos na fila para deixar nossos nomes e nossas informações e logo fomos para as nossas salas.

As aulas ocorreram naturalmente assim como de costume.

O sinal tocou e todos começaram a sair da sala apressados. Observo pelo canto de olho o nervosismo do Suga. Jimin se virou pra mim.

- Que foi? Não vamos? - Jimin. Não esbossei nada. Tae e Hoseok surgem atrás de mim.

- Jimin? - Suga.


[Suga]

-Jimin? - Eu estava nervoso, mas tentava o maximo não esbossar nada. Ele se virou pra mim.

- Eu…. Eu não sei ao certo o que eu devo dizer…. - Estava passando o peso do meu corpo de uma perna para a outra e mechia muito as mãos. - Ontem eu Falei com os garotos e eles me fizeram ver algumas coisas. É verdade que você é a primeira pessoa que eu penso quando acordo e quando vou dormir. Eu penso em você toda vez que eu vou comer. - Foquei o chão - Também é verdade que me importo muito com você. Me importo tanto que chega a doer. Quando eu estou longe de você sinto sua falta, mesmo que tenhamos acabado de nos ver. - Levantei a cabeça e vejo que jimin estava chorando. Aquilo me assustou. Eu havia falado algo errado? Hoseok fez sinal para que eu continuasse. - Eu queria lhe dizer que eu não sei ao certo o que se passa comigo mas você não é so um irmão pra mim.

Jimin pulou em cima de mim e enterrou seu rosto no meu ombro deixando seus braços enrolados no meu pescosso. Estranhei mas logo o retribui. O abracei forte e mais forte ate que Jimin se contorse em sinal de Dor. O solto rapido. Ele secou suas lagrimas rapidamente ficando serio novamente. Os garotos ainda estavam nos obserbando confusos.

- Esta mschucado? - Cerrei os dentes. - Jimin?! - Desta vez eu gritei.

Ele não me respondeu. Fui ate ele e rapidamente e erngui sua camiseta. Todo o peitoral estava marcado com arranhões, mordidas e ematomas espalhados. Senti meu corpo endurecer.

-Ei! Me solta! - Jimin tentou sair correndo da sala mas Jungkook o parou.

- Quando? - Eu nao acreditava no estado em que ele estava. Como alguem consegue deixar outra pessoa, sendo ela seu filho, neste estado? - Quando?! - Perguntei alterado.

- Suga, esqueça isso! - Jimin estava chorando de novo.

- Eu vou matar o seu pai! - Gritei. Eu realmente estava determinado a acabar com a vida daquele cara. Sentia meu samgue ferver e nada passava pela minha cabeça. Tae e Hoseok surgem entre eu e a porta. - Deixem eu Ir! Vocês viram aquilo. Olha o que ele fez! Ninguem vai tocar nele e sair limpo disso! - Eu gritava.

- Suga, Calma. Pensa no que esta querendo fazer. Pensa nos seus pais que sofrerão com isso. Vamos lidar com isso da maneira certa. Ok? - Hoseok.

Respirei fundo. Ele tinha razão.

- Você e eu vamos pra delagacia. Agora! - Digo pegando minha mochila e a dele.

- Nós também vamos. - Tae.

- Não, preciso que vocês vão para a casa do Jimin. Preciso que vocês peguem as coisas dele, roupas, material escolar, tudo.

- O que? - jimin disse confuso.

- Desculpa, te explico na delegacia. - Digo.

- Só me diga o endereço. - Jungkook.


Notas Finais


Kkkkk eu comecei a escrever ontem mas por culpa da festa não terminei rapido. O cap. Que foi feito durante a virada kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...