1. Spirit Fanfics >
  2. Seria só Amizade? (Vkook) >
  3. Nosso dia.

História Seria só Amizade? (Vkook) - Nosso dia.


Escrita por: Thulya_Ahsu

Notas do Autor


Então gente, apartir de agora os capitulos finais estarão mais longos, não queria que a fic ficasse muito longa e ainda tem algumas coisas para acontecer.....
Espero gostem desses que escrevi hoje pois estava muito ansiosa para esta parte....

Capítulo 25 - Nosso dia.


Fanfic / Fanfiction Seria só Amizade? (Vkook) - Nosso dia.

[Jungkook]

Levantei da cama animado, estava decidido, hoje eu vou falar com o Tae. Antes do acidente meus sentimentos por ele eram totalmente confusos, mas agora eu sei o que realmente sinto. Estou com um pouco de medo da Reação dele, mas ainda assim tenho que dizer.

Terminei de me arrumar e fui pra à cozinha. Minha mãe estava terminando de fazer o caffe.

- Bom dia Omma. - Digo dando um beijo na sua bochecha.

- Bom dia - Ela me olha de cima em baixo. - Você esta mais arrumado que o normal.… e porque do sorriso no rosto? - Ela me serviu o caffe.

- Nada. - Digo pegando minha xícara.

- Nada, sei…

- Hoje eu não pretendo voltar pra casa. - Digo.

- Pra onde vai? - me olhou curiosa.

- Vou sair. - pego minha mochila a colocando nas costas. Fui ate a minha mãe deixando mais um beijo na sua bochecha. - tchau omma.

- Juizo!

Fui para o ponto de ónibus esperar Tae. Demorou um tempo ate que ele chegasse.

- Hoje você demorou mais que o normal. - Digo quando o vejo.

- Dedculpa. Esqueci de ligar o despertador de novo. - Bocejou.

Ri da cara de sono dele. Passei meu braço em torno do seu ombro e começamos a andar rumo a escola.

Encontramos Hoseok na entrada do colégio, nos comprimentamos e entramos parando na porta da nossas salas. Fui ate o Tae e baguencei seu cabelo.

- Ate o intervalo dorminhoco. - Digo.

- Ate. - Ele sorriu quadrado fazendo meu coraçao palpitar.


[Tae]

Jungkook entrou para a sua sala e eu fiquei parado no meio do corredor perdido.

- Ei! - Hoseok estralou os dedos na frente do meu rosto.

- Oi.

- Vamos entrar? - Diz me olhando com uma cara de impaciente.

- Uhum.


[Jungkook]

Entrei na sala e me sentei. Jimin estava animado por me ver.

- Achei que não fosse mais vir. - Jimin.

- Tae que se atrasou. - Olho pro Suga que estava com a cabeça apoiada na mão mas com olhos fechados.

- Dormiu de novo! - Jimin empurrou o braço dele fazendo-o acordar assustado. Rimos.

Um professor entra na sala, era Namjoon. Todos o aplaudiram e ele ficou envergonhado.

- Ei! Parem com isso! - Disse o professor.

Fico feliz que ele tenha voltado, seria muito ruim saber que ele foi expulso só por ser gay.

As aulas estavam passando lentas demais, só queria sair dali e poder falar com o Tae.

Finalmente o sinal tocou. Me levantei e fui para o corredor. Vejo ele saindo e vou ate ele passando meu braço em torno do pescoço dele.

- Ta com fome? - Ele me olhou surpreso.

- Um pouco. - Tae.

Fomos indo pelo corredor ate o refeitório.


[Hoseok]

Tae e Jungkook sairam andando se esquecendo da minha existencia. Aigo!

Jimin e Suga pararam ao meu lado olhando para os dois também.

- O que eu perdi? - Suga.

- Eu não sei. - Hoseok.

- Bom, eu to com fome. Vamos pro refeitorio? - Jimin.

Suga e eu assentimos e fomos para o refeitorio.


[Tae]

O que houve com o Jungkook? Ele estava com seu braço em torno do meu pescoço me mantendo colado nele. Não que eu não tenha gostado, mas porque isso? Fiquei envergonhado e meu coração estava desespaerado para sair pela minha boca, torcia para ele não sentir.

Paramos na frente da cantina e então me soltou.

- Eu quero um suco de laranja e um saduíche. - Jungkook.

- E você? - perguntou a moça.

- Ha, o mesmo. - Digo.

Ela sai e logo volta com as bandejas.

- Obrigado. - Dizemos juntos.

Procuramos por uma mesa vazia, e fomos ate ela.

Ficamos em silêncio por um tempo até o Jungkook quebrar.

- O que acha da gente fazer alguma coisa hoje? -Jungkook.

- o que pretende? - digo terminando de comer meu sanduíche.

- Surpesa. - Ele sorriu animado.

- Aish…

Vejo Hoseok saindo da fila do lanche junto com Jimin e Suga. Levanto a mão fazendo o sinal para que sentassem com a gente. Eles se entreolharam e vieram.

- Achei que não quisessem sentar com a gente. - Jimin.

- Ue porque? - Jungkook.

Eles se entreolharam novamente.

- A deixe. - Hoseok.

- mudando de assunto, viram que os professores voltaram? - Suga.

- Sim! - Tae. - Fiquei feliz em vê-los aqui novamente.

- pois é, foi muito ruim o diretor ter demitido eles por isso. - Jimin.

Ficamos conversando sobre coisas aleatórias ate o sinal tocar.

Voltei para a minha sala e a minha conversa com Jungkook estava me intrigando. O que ele esta tramando?

Meu coração estava batendo daquele jeito estranho novamente e me lembrei da conversa que tive com o Hoseok no dia do acidente.

Flashback:

- Diga a ele, assim que você o ver novamente diga a ele! -Hoseok.- Diga que você gosta dele!


Me lembro de como aquela frase havia me atingido. Eu gosto do Jungkook? Ficava me perguntando. Todo aquele problema de ser ou não gay, mas quando a passibilidade de perder Jungkook apareceu eu me senti morrer por dentro, eu gosto dele, sei disso. Hoje eu direi pra ele!

O sinal do termino da aula tocou. Arrumei minhas coisas e fui para o corredor esperar pelo Jungkook que logo apareceu. Saimos do colegio acampanhodo dos garotos.

- Bom gente, nós ja vamos indo. Tchau! - Jungkook segurou minha mão e foi me puxando rapido para fora do colégio.


[Jimin]

Ficamos olhando para os dois saindo disparados do colegio.

- o que eles tem? - Suga.

Olhei pro Hoseok que estava com um sorriso no rosto, mas não sei dizer se era de feliz. Cutuquei o suga que logo entendeu.

- Tem algo pra nos contar? - Suga.

Hoseok nos olhou.

- Eu não, acho que os dois tem. Eu também já vou. Ele saiu sem dar tempo de respondermos.

Suga segurou a minha mão.

- Acho que nós tambem temos alguma coisa pra contar, mas vamos esperar mais um pouco. - Sorri pra ele.




Notas Finais


Amo esses dois *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...