1. Spirit Fanfics >
  2. Seria só Amizade? (Vkook) >
  3. Meu coração te ama

História Seria só Amizade? (Vkook) - Meu coração te ama


Escrita por: Thulya_Ahsu

Notas do Autor


Mais um ><
Espero que curtam

Capítulo 26 - Meu coração te ama


Fanfic / Fanfiction Seria só Amizade? (Vkook) - Meu coração te ama

[Jungkook]

Fomos para o metro. Pagamos nossa passagem e fomos direto ja que ele estava na estação.

Nos sentamos e notei Tae ficar olhando para os lados e depois as suas mãos.

- Tudo bem? - Pergunto.

- ha, sim. Porque? - Ri. - Porque esta rindo?- ele fez uma careta. - Aish.

Passamos mais duas paradas e disse que deceriamos na proxima. Como dito fomos para fora da estação.

- Aonde a gente Tá? - ele perguntou assuatado.

- Digamos que agora um pouco longe de casa. - Ri da sua cara de assustado. - Calma ai. Esta com fome? Ainda não almoçamos. - ele assentiu.

Caminhamos pela avenida e parei em frente a uma lanchonete.

- Você ainda esta ai! - Disse com um sorriso no rosto. - Vamos!

A lanchonete era pequena e simples, mas os lanches e salgados daqui são com certeza os melhores que já comi. O lugar era aconchegante com mesas separadas em quadrados. Escolhi uma perto da grande janela de vidro.

Tae olhava com os olhos brilhando para o local.

- gostou daqui? - perguntei.

- Adorei! Como como conheceu este lugar? - Tae

- Meu pai costuma me trazer aqui.

- Haa… é realmente um lugar muito legal.

Um garçon parou na nossa mesa.

- O que vão querer?

- Me traga dois deste aqui. - Pontei para o cardapio. O garoto assentiu e saiu.

- o que você pediu?

- Você vai gostar. - Sorri.

- eu esqueci de avisar os meus pais! - Tae. - pera ja volto.

Tae se levantou e foi pra fora do local. Fiquei olhando pra ele pela janela.


[Tae]

Liguei para a minha mãe.

- Aonde você está?! - Mãe.

- Oi omma, desculpa! Esqueci de ligar para avisar que eu não voltaria hoje pra casa.

- E você acha que era só avisar? Sem pedir petmissão?! - ela estava realmente irritada.

- Desculpa! Foi de ultima hora.

- Onde você está? Com quem você está? 

- calma omma, estou com o Jungkook, ele quis me trazer pra conhecer o lugar aonde o pai dele o levava.

- Aonde é? - Olhei pros lados.

- eu não sei ao certo. Pegamos metro pra vir pra cá.

- seu pai esta super zangado aqui. Bom, assim que você chegar teremos uma conversa. - Suspirei.

- Ok.

Desliguei o telefone e voltei para a lanchonete.

- tudo bem? - Jungkook.

- Uhum. - Digo

O garçon aparece com dois pratos.

- Uau, parece delicioso. O que é?

- Rabokki. É Ramem com tteokbokki.

Dei a primeira garfada. Aquilo era muito bom!

- É delicioso! - Jungkook riu.

- eu disse que iria gostar.

Terminamos de comer, Jungkook disse que pagaria já que ele me convidou. Saimos de lá e fomos em um shopping proximo.

Demos uma volta pelo lugar ate entramos em uma loja, Jungkook comprou duas tocas, uma de coelho e outra de leão e me fez sair usando-a. Até que eu gostei. Fomos para o ultimo andar e Jungkook me levou para o cinema. Escolhemos um entre os filmes que estava passando. Era de comédia.

Compramos alguns doces, refri e um pouco de pipoca. Sentamos no fundo do cinema e por sorte ninguem sentou perto da gente. Durante o filme ficamos brincando com os doces e a pipoca meio que deixamos o filme de lado. Só notamos que o filme havia terminado quando as luzes se acenderam. Saimos de lá e fomos em um lugar com varios brinquedos. Tentei pegar um ursinho naquelas maquinas mas só perdi dinheiro. Jungkook e eu fomos num daqueles brinquedos de dançar e eu ganhei a primeira partida, mas perdi na segunda. Fomos em mais alguns jogos ate acharmos a cabine de karaoke, olhei pra ele que estava com um sorriso gigante e fomos direto pra lá sem pensar duas vezes. Começamos com Bang bang bang, depois cantamos mais algumas musicas.

Saimos de lá quando nossas vozes começaram a falhar e a agua estava sendo necessario.

Saimos do shopping e compramos um refrigerente. Caminhamos ate uma ponte e em nossa frente dava pra ver o sol querendo se por.

- Tae.

- oi. - Disse ainda olhando para o sol.

- Já faz algum tempo que eu queria falar disso com você, mas ai teve o acidente, depois fiquei com medo. - Ele estava olhando pera as suas mãos e evitava olhar pra mim. - Nós nos conhecemos a mais tempo que eu me lembro, você sempre esteve com a mao estendida pra mim todas as vezes em que eu cai, quando meu pai morreu você me fez rir de novo, - Senti meu coração acelerar que nem louco. - toda vez que eu cordo me levanto correndo so por saber que vou te ver, e quando não vou me sinto sozinho, eu daria tudo para ver seu sorriso e saber que o motivo sou eu - ele sorriu e aquilo fez lagrimas brotarem nos meus olhos. - O que eu quero dizer é que - ele olhou pra mim - eu te amo, Tae. - Abri o maior sorriso que eu podia e uma lagrima ciu dos meus olhos.

- Comigo é a mesma coisa. Meu coração te ama pois ele salta toda vez que ouve a sua voz, ele dança quando minha mão toca a sua, me falta ar quando estamos longe, - Jungkook se aproximou de mim. - Eu também te amo. - Ele colocou sua mão no meu rosto e se aproximou ate deixar nossos labios a sentimentros de distância, colonou as nossas tentas me fazendo olhar dentro dos seus olhos, e enfim nossos labios se encontram. Seus labios contra o meu fez meu corpo arrepiar e meu coração pular. Foi um beijo calma e prazeroso, ate se tornar um beijo necessitado e apaixonado. Nos separamos assim que senti meu pulmão doer, precisava de ar. Sorri com o os labios perto dos dele, ele fez o mesmo. Me afastei abrindo os braços.

- Jeon Jungkook, você aceita ser meu e de mais ninguem? E me aceita ser seu e de mais ninguem? - Ele se aproximou e me abraçou.

- Sempre fui seu. - ficamos abraçados e rindo por um tempo.

Ele segurou a minha mão e fomos conversando para o metro.

Voltamos para casa, Jungkook caminhou ate a minha. Paramos proximo a porta e notei que ainda estavamos de mãos dadas.

- Obrigado. - Digo. - Hoje foi o melhor dia da minha vida! - Ele se aproxima de mim me dando um beijo na testa.

- O meu também. - E sorriu pra mim.

- Amo seu sorriso. - Digo.

- Eu amo você. - Jungkook.

Ouço a porta da minha casa se abrir, meu pai estava em pé me olhando com raiva.

- Acho melhor eu entrar. - digo. - Até amanhã. - Dou um sorriso e vou em direção a minha casa. Jungkook se virou e voltou a caminhar para a sua casa.

Passei pelo meu pai que me olhava furioso. Porque ele estava tão bravo? Minha mãe estava com os olhos vermelhos sentada no sofá, o clima ali estava horrivel.

- O que houve? - Perguntei sem entender nada.

Meu pai veio na minha direçao e me deu um soco a autura do meu olho me fazendo cair no chão.

- Ei! - Minha mae surgiu entre eu e o meu pai. - Você disse que não faria nada!

- Você viu aquilo! Eu não criei ninguem pra se tornar um viadinho!

- Calma! Vamos conversar! - Mãe.

Meu rosto doia. Levantei do chão.

- Eu não vou deixar que filho meu cometa coisas dessas! Isso é influencia dequele Viadinho do amigo dele! Meu filho não era assim!

- Não fale do Jungkook! - Enfim me manifestei.

- Não ouse dizer o nome dele de novo! - meu pai vei pra cima de mim de novo mais minha mãe o segurou.

- Eu amo o Jungkook! - Disse já chorando. Droga! Porque eu ja estava chorando?

- Eu disse! - meu pai empurrou a minha mãe. E me deu mais soco e cai no chão de novo. Senti o sangue na minha boca. Minha mãe correu ate mim e colocou suas mãos no meu rosto. Ela também chorava.

- Arrume as suas coisas, amanhã nos três vamos ir embora daqui!

Minha mãe fochou os olhos como se tivesse sentido dor.

- O quê?! - Gritei

- Vamos nos mudar. Você nunca mais vai ver aquele garoto.

Me soltei das mão da minha mãe e levantei.

- Você não pode fazer isso! Eu não vou!- Sai correndo em direção a porta mas me segurou pela mochila, retirei ela do meu braço e corri.

Sai de casa e continei correndo o mais rapido que eu podia. Pra onde eu iria? Não posso deixar que Jungkook me veja assim. Parei quando sentia que minhas pernas iam falhar. Estava chorando, e muito. Caminhei ate chegar em um banco em frente a uma conveniência.


[Jungkook]

Deixei Tae na casa dele e fui para a minha, estava muito feliz. Entrei em casa e fui direto para o meu quarto. Pulei na cama e o sorriso ainda não saia do meu rosto. Peguei uma toalha e meu pijama, fui para o banheiro tomar um banho. Enquanto a agua caia sobre mim eu repassei o dia na cabeça. Meu coração não parava de pular.

- Se você continuar assim terei um ataque cardíaco. - Disse olhando para o meu peito.

Sai do banho e me deitei, dormi sorrindo pois sabia que amanhã eu veria o tae de novo e ele seria só meu.


[Mãe do Jungkook]

Jungkook entrou em casa e me ignorou por completo indo direto para o seu quarto.

- Aigo, que mal educado. - parei para pensar. - porque ele estava sorrindo tanto? Será?

Levantei do sofá e fui atrás dele.

Fui ate o quarto abrindo um pouco a porta sem que ele visse. Ele estava sorrindo e suspirando deitado na cama. Já imagino o que aconteceu hoje, e com certeza tem a ver com o senhor Kim Taehyung. Fechei a porta e voltei pra sala.

- Jovens… - Ri sozinha.


[Hoseok]

Paguei os doces e refri. Sai da loja e olhei no relogio. Era 7:30. Fui ate um banco aonde um garoto estava sentado. Me sentei um pouco afastado, abri o refri. O garoto percebeu a minha presença e levantou a cabeça. Olhei pra ele e vi seu rosto. Porra era o Tae!

- tae! - Hoseok.


[Tae]

Um garoto sentou ai meu lado, mas não o olhei. O garoto me olhou e me endireitei.

- Tae! - Hoseok?

Olhei pro lado la esta ele com um sorriso no rosto. Eu estava sorrindo surpreso mas logo o meu rosto foi invadido pelas lagrimas desesperadas. Ele se assustou com a minha reação. Abaichei a cabeça mas ele a levantou tocando na parte machucada do meu rosto.

- O que aconteceu? - Ele me olhava serio.

- Hoseok! - ele me abraçou deixando meu rosto escondido em seu peito. Não conseguia mais parar de chorar. E mais uma vez ele estava ali, sem falar nada somente me dando seu ombro amigo.

Apos alguns longos minutos chorando eu me afasto dele ja um pouco melhor.


[Hoseok]

Tae estava com um olho incrivelmente roxo e seu labio cortado, tudo ainda recente. Meu coração doia e meu sangue fervia.

- o que aconteceu? - perguntei novamente.

- Não precisa se preocupar. - Tae se levantou e ja ia começar a andar quando o segurei. - Hoseok desculpa, eu… - Não deixei que ele terminasse de falar, colei meu labios no dele de vagar e suave para que não doesse. Senti seu corpo se enrijecer então o soltei. - Hoseok! - Ele me olhava com os olhos arregalados. - porque fez isso? - Ele puxou seu braço que eu ainda segurava.

- você nunca percebe, você nunca nota. Tae, eu ja deveria ter dito, mas eu sabia que você gostava do Jungkook. Desculpa, não deveria ter te beijado assim, foi errado. Mas vê-lo neste estado e sem nem se quer saber o porque, me deixou louco. - Ele sentou do meu lado e domou um pouco ate que dissesse algo.

- Hoje, Jungkook me levou pra sair - Olhei pra ele. - Ele me levou pra comer numa lanchonete muito bonita, comemos algo que eu nunca havia comido, andamos pelo shopping e ele comprou toucas pra usarmos juntos, - Ele sorria - depois ele me levou no cinema, e a gente nem prestou atenção no filme, fomos caminhando ate uma ponte para ver o por do sol - ele fechou os olhos como se quisesse rever tudo - então ele disse, disse que gostava de mim, disse coisas muito bonitas, então a gente se beijou. hoje com certeza foi o dia mais lindo da minha vida ate hoje. - Eu o ouvi dizer cada palavra, e aquilo me atingia de um jeito que ninguem poderia imaginar, fiquei feliz por ele mesmo meu coração doendo ao saber que não fui eu quem o deixou deste jeito. Sua expressão mudou de contente e realizado para serio. - voltamos pra casa de mãos dadas, aproveitando e sentido cada segundo juntos, foi bom não foi? - ele me olhou chorando. Eu assenti também com lagrimas nos olhos - mas agora acabou.

- Porque?

- Meu pai não aceitou muito bem.

- Mas uma hora ele vai aceitar, vai ficar tude bem.

- Não, ele não vai. - Tae começou a chorar mais. - Ele vai me levar embora…. Vamos nos mudar amanhã - Disse em meio aos soluços.

O quê? Ele não pode fazer isso! Eu me aproximei mais e o abracei de novo, mas desta vez foi pra esconder as minhas lagrimas.

Tae chorou ate dormir no meu colo, até nos esquecemos que estavamos na rua. Peguei o celular dele, desbloquei e fui nos contatos para ligar pra sua mãe.

- Alô? Tae? Cade você? - Mãe do Tae

- Alo, não é o Hoseok, amigo dele.

- pera ai. - ouvi barulho de passos e uma porta abrir e se fechar. - Pronto, agora pode falar. Meu filho esta bem?

- Eu o encontrei em frente a uma conveniência. O que ele me disse e verdade?

- infelizmente sim….. - algumas lagrimas teimaram em descer pelo meu rosto.

- O Tae acabou dormindo, Qual o endereço de vocês?

A mãe do Tae me deu o enderelo e desliguei o telefone. Levantei A cabeça dele com cuidado para não acorda-lo, coloquei sua duas pernas em torno das minhas costas e seus braços em torno do meu pescoço, segurei suas pernas e o levantei. Caminhei ate chegar ao local e pude ver a mae dele sentada nos degraus da porta a minha espera. Ela veio ate nós.

- Ai meu bebe.. - Disse formando lagrimas em seus olhos. - O pai dele saiu agorinha, pode coloca-lo na cama pra mim?

- claro.

Ela abriu a porta e me levou ate o quarto dele. O coloquei com cuidado para não acorda-lo mas ele se contorseu e resmungou ameasando acordar.

- Jungkook…… desculpa…. - tae.

A mãe dele tampou a boca para que não saisse barulho quando começou a chorar. Levantei da cama dele e a levei pra fora do quarto, me acompanhou ate fora da casa.

- Não a nada que possamos fazer? - Pergunto.

- Não…. A mudança já estava marcada, estavamos aguardando para contar pra ele, mas com o ocorrido O pai dele adiantou um ano.

Dei um abraço nela que me agradeceu por cuidar dele, como se não fosse muito grato por poder fazer isso. Voltei pra casa devagar e sem vontade de chegar. Entrei no meu quarto e pulei na cama, respirei fundo e mandei uma mensagem pro Jungkook, mas ele não me respondeu.

- Você ja foi dormir?….. Durma bem pois a partir de amanhã você não deitará na cama mais com o sorriso no rosto que eu posto que você está.


Notas Finais


Ai meu coração </3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...