1. Spirit Fanfics >
  2. Seria só Amizade? (Vkook) >
  3. Eu te amo, não se esqueça disso.....

História Seria só Amizade? (Vkook) - Eu te amo, não se esqueça disso.....


Escrita por: Thulya_Ahsu

Notas do Autor


Mais alguns capitulos para o fim......
O que será desses dois ><

Capítulo 27 - Eu te amo, não se esqueça disso.....


Fanfic / Fanfiction Seria só Amizade? (Vkook) - Eu te amo, não se esqueça disso.....

[Tae]

Acordei com a minha mãe passando a mão no meu cabelo.

- Bom dia. - Disse com seu tom carinhoso.

- Como eu? - perguntei assim que notei estar no meu quarto.

- Seu amigo te trouxe. Vamos, temos que arrumar todas as suas coisas, sairemos daqui em algumas horas. - Ela levantou da minha cama. - vamos, eu te ajudo.

Aquilo realmente estava acontecendo? Então nós realmente iriamos? Meu coração se apertou no peito.

Começamos a arrumar as coisas, e pude notar como eu realmente tinha muita coisa.

- Omma, me passa aquela caixa vazia?

- Ha, sim. O que vai colocar ai?

- Algumas coisas, nada em especial.

Fui ate o meu guarda-roupa, as roupas ja estavam todas na mala, mas deixei pra trás uma camiseta, aquela do jungkook que peguei emprestada no sabado. Acho que não poderei te devolver. Dobrei a camiseta e a coloquei na caixa, fui ate minha estante, peguei os porta retratos com fotos minhas e do Jungkook, alguns mangás que ele me dera, bonecos de animes que compramos juntos, o primeiro jogo de video game que jogamos, a toca de leão que ele me conprou ontem, a pulseira que fizemos quando eramos pequenos, e por fim peguei uma caixinha pequena que sempre escondi em cima do guarda-roupa, ela era de madeira e tinha um cadeado, tirei a chave do bolso e a abri, estva guardo lá dentro uma foto pequena, uma colcha ainda com um pouco de areia, e um anel de festa infantil. Meus olhos ja estavam molhados quando coloquei a caixinha dentro da caixa de papelão. A Fechei com fita e escrevi "Tae, Sempre". Deixei a caixa de lado e voltei a encaixotar o resto das coisas.


[Jungkook ]

O despertador tocou e logo pulei da cama. Corri pro banheiro, tomei um banho gelando pra acordar. Sai de toalha mesmo.

- Aigo, porque você esta andando assim pela casa? - Mãe.

- Ue, porque? Não gosta de ver a obra prima que você fez? - Sorri animado.

- Queria saber o que aconteceu com você pra que ficasse desse jeito.

- Assim como? - tentei diminuir o sorriso mas acho que não funcionou.

- Vai se trocar logo! Vou fazer o café. - ela me deu um tapa na bunda me fazendo voltar a andar.

Coloquei meu uniforme, passei perfume e ajeitei meu cabelo com as mãos. Era incrivel como só de pensar que vou vê-lo daqui a pouco posso ficar tão feliz. Fui para a cozinha, minha mãe estava tomando seu café enquanto via alguma coisa em seu celular.

- Ai que filho bonito eu tenho. - Diz assim que me vê entrando no comodo.

- Ai omma. - Sorri.

- Não vai me falar o que aconteceu ontem pra você ficar tão radiante? Será que o senhor Kim Taehyung também esta assim?

- M-mãe! - Digo envergonhado. Como ela sabia? - Você sempre dis essas coisas. - voltei a tomar meu café.

- E eu to errada? - Neguei com a cabeça. - viu! Ai me diz, o que de fato aconteceu? - ela me olhava com os olhos arregalados esperando que eu dissesse algo.

- bom, esta na minha hora. Tchau mãe. - soltei a minha xícara, fui ate ela e deixei um beijo em sua bochecha.

- Aish…. Esta fugindo. - Dou risada e enfim saio de casa.

Caminhei ate o ponto aonde sempre fico para encontra-lo. Olhei no relógio, estava um pouco cedo acho que terei que esperar alguns minutos ainda. Peguei meu celular e coloquei meus fones, fui ate a minha playlist a colocando para tocar no aleatório. Começou a tocar Eyes, Nose, Lips, Taeyang. Deixei um sorriso surgir nos meus labios.

O tempo estava passando, estavamos em cima da hora. Abri minha caixa de mensagens para ver se tinha algo dele, mas vejo uma mensagem do Hoseok.

- O que você queria?…. Agora falo com você na escola mesmo. - Mandei mensagens pro Tae.

- tae! Cade você? Vamos chegar atrasados!

Passou alguns minutos e ele não me respondeu. Decidi ir sozinho mesmo, se ele se atrasou tanto logo ele vai estar lá. Fiz todo o caminho sozinho.

- Isso é realmente desconfortavel. Aish, porque você não veio? - remunguei baixo.

Cheguei no colegio atrasado, todos ja estavam em suas salas, por sorte me deixaram entrar. Fui para a minha sala e o professor ja estava lá. Me aproxei devagar e bati na porta.

- Senhor jeon, isso é hora de chegar? - Professor.

- Desculpe. - me curvei.

- aigo, sentesse logo! - Assenti e fui para o meu lugar.

Tirei meu material da mochila e notei Jimin me observar.

- Que foi? - Cochichei.

- Ta tudo bem? - ele me olhava preocupado.

- O Tae não apareceu, e não responde minhas mensagens. - digo me sentindo ficar preocupação.

- Ele deve estar dormindo. - jimin diz com um sorriso.

- É, deve sim. - Sorri tentando esconder meu nervosismo.

A aula estava um saco, não consegui nem se quer prestar atenção, que tortura ficar ali. Será que Tae já chegou? Isso era a unica coisa na minha cabeça.

Enfim o sinal do intervalo tocou, pulei da minha mesa e fui correndo ate o corredor, parei ao lado da porta esperar pelo Tae. Vejo Hoseok sair da sala, mas estava sozinho.

- Hoseok! - ele se vira.

- ha, Jungkook. - ele passou a mão bo cabelo, parecia nervoso.

- Cade o Tae?

- Será que eu poderia falar com você? - Ele evitava olhar pra mim.

- aconteceu alguma coisa? - suga falou se aproximando. Acho que notaram a minha cara de confuso.

- É…. Jungkook, podemos? - Assenti. - Suga, Jimin, nós já encontramos vocês no refeitorio.

Hoseok segui o caminho pra fora do predio deixando Jimin e Suga pra trás.

- Já volto. - digo indo atrás do Hoseok.


[Jimin]

- Isso é realmente estranho. - Olho pro Suga que estava com a mesma expressão de perdio que eu.

- Você quer ir atrás deles? - Suga.

- N-não! Não devemos ouvir a conversa escondidos! Eles tem que nos dizer. Certo?

- Sim. - suga começou a caminhar atrás dos dois.

- Aish!

Os dois foram pra fora do predio ate a quadra de basquete. Porque tão longe assim?


[Tae]

O relegio marcava 10:30. Pego meu celular e vejo que tem mensagem do jungkook.

- Tae! Cade você? Vamos chegar atrasados!

Meu coração doeu como se alguem tivesse o arrancado do meu peito.

- Tae! A ultima caixa foi colocada no caminhão. Vamos pro carro? - Mãe.

- Sim, já vou indo. Só me de um um minuto.

Subi as escadas e fui ate o meu quarto, que agora estava literalmente vazio. Olhei para o comodo me lembrando que ate ontem mesmo tudo estava ali mas agora estava tudo indo em bora. Segurei as lagrimas mais uma vez. Tae, seja forte. Peguei meu celular e escrevi uma mensagem pro Jungkook.

- Jungkook, me desculpe. Eu te amo, não se esqueça disso. Eu prometo, sempre serei seu.

Desliguei meu celular, Retirei um envelope do meu bolso e o segurei na mão forte. Sai da casa vendo meu pai falando com o motorista do caminhão e minha mãe mexendo nas malas que ja estavam no carro.

- Omma, será que eu posso sair rapidinho? volto em 5 minutos - ela olhou pro meu pai.

- ok, eu enrolo o seu pai. 5 minutos!

- Obrigado. - sorri e dei um beijo rapido em sua bochecha.

Passei por tras do caminhão para o meu pai não me ver e comecei a correr, e só parei quando cheguei na casa dele. Toquei a campainha, logo a mãe dele abriu a porta, que estampou em seu rosto um imenso sorriso.

- Tae! Que bom vê-lo! - mas sua expressão mudou rapido.- Você não deveria estar na escola? - me olhou confusa.

- Hae-Won, eu gostaria de te pedir um favor.

- claro. Não quer entrar?

- Não!… eu não posso demorar.- retirei o envelope do bolso e estendi pra ela. - Poderia entregar isso pro jungkook?

- O que é? - perguntou curiosa olhando para o envelope e pra mim.

- Diga pra ele que eu lamento muito por isso. - meus olhos começaram a chorar contra a minha vontade. Seu olhar era de carinho como sempre. - Diga isso a ele, por favor. - Ele veio ate mim me envolvendo em um abraço quente e confortavel.

- Claro querido. Eu direi. - ela passava sua mão na minha cabeça para me acalmar. Nos afastamos e ele secou as lagrimas que caiam dos meus olhos. - Vai ficar tudo bem, você vai ver. - assenti me despedindo dela.

Vou realmente sentir sua falta Hae-won

Voltei pra casa correndo pois meus 5 minutos já haviam passado. Cheguei lá e minha mãe me fuzilou com os olhos.

- Desculpa. - falei somente mechendo os labios.

Meu pai ainda falava com os caras, mas quando me viu terminou a conversa e veio ate nos. Seu olhar pra mim ainda era de raiva.

- Tudo pronto. Vamos. - ele entrou no carro.

Minha mãe segurou a minha mão.

- Vamos? - Assenti e entramos no carro.

- Me de o seu Chip. - pai.

- quê? - perguntei confuso.

- me dê! Agora! - Olhei pra minha mãe, mas ela estava de cabeça baixa.

Retirei o chipe do meu celular e o entreguei, que logo o jogou pela janela. Meu pai deu partida no carro e saiu, logo atrás veio o caminhão.


[Jungkook]

- O que você quer? - Perguntei. - por que viemos ate aqui?

- jungkook, eu encontrei com o Tae ontem de noite.

- Ue, porquê? - perguntei confuso. Eles se encontraram depois que o deixei?

- Não foi marcado.… ele me contou sobre vocês.

- Ha, era sobre isso que você queria falar? - disse.

- Não. - o olhei mais confuso.

- Então Fala logo!

- O pai do Tae não aprovou o relacionamento de vocês, e… - O cortei assim que ouvi.

- Quê? Porquê?

- Olha, eu não sei. Deixa eu terminar de falar, depois você fala o que quiser. - Assenti.

- bom, assim que você o deixou na casa dele, o pai dele o bateu e ele fugiu de casa - ouvir aquilo fez meu coração doer e se desesperar. - eu estava sainda de uma conveniência quando o encontrei sentado em um banco, estava chorando e com o rosto todo machucado, - nessa hora eu sabia que ja estava chorando - ele me contou sobre o dia de vocês e ele sorria como nunca tinha visto, mas seus olhos ficarão estremamente tristes quando me disse sobre seu pai.… acontece que o seu pai ficou realmente irritado com o relacionamento de vocês ao ponto de estar levando Tae embora. Jungkook, o Tae esta se mudando ainda hoje. - Assim que ouvi tudo o que Hoseok tinha pra fala, meu pulmão ja não estava funcionando direito, me faltava ar e sentia minha pernas ficarem fracas, meu coração ja estava na minha guargante e eu nao conseguia dizer nada. - Jungkook, se acalme.

Sai correndo da quadra, passei pelo predio e sai do colegio correndo, não parei ate chegar na casa dele. Estava tudo fechado e queto, o carro não estava na garagem. Bati na porta e a forcei mas estava trancada. Dei a volta na casa, a porta dos fundos tambem estava fechada, fui ate as janelas mas tambem estavam. Não pode ser, isso não pode ser verdade! Meu corpo fraquejou e eu cai na grama na frente da casa, sentia todo o meu corpo doer. Olhei pro céu que estava branco, não se podia ver nada de azul ou nem se quer um raio de sol. Assim é a minha vida sem ele. Senti meu corpo fraquejar mais e meu peito doeu mais, uma dor forte atingiu a minha cabeça me fazendo germer de dor e depois tudo escureceu.


[Jimin]

Estavamos atras de um pilar tentando ouvir a conversa dos dois. Ouvimos toda a história, Suga e eu ficamos pasmo com tudo aquilo. Jungkook saiu correndo deixando Hoseok ali falando com o nada. Fomos ate ele.

- Isso é verdade? - perguntei.

- Jimin! Ha…. Sim…. - Hoseok.

- Aish…. Estou mal por eles…. - suga disse baixo.

Era um milagre ver algo abalar suga, mas dava para ver que aquilo relamente mexeu com ele.

O sinal tocou e voltamos para o predio. Entrei na nossa sala, e vi o material do jungkook ainda em seu lugar.

- Aish….

- acho que teremos que cuidar disso. - suga.

Fui para a minha carteira e comecei a guardar o material dele. Logo um professor entrou na sala dando inicio a aula.

Ai jungkook, espero que você esteja bem.


[Mãe. Do Jungkook]

Não fazia muito tempo que o Tae havia ido embora. O que aconteceu? Porque tae estava com o rosto machucado? Porque ele chorava?…. Jungkook estava feliz, eu sei que tinha a ver com o Tae….. Eu estava encarando aquele envelope me fazendo mil perguntas sem respostas. O que tem aqui? Deixei o envelope em cima da mesa do jungkook e sai para ir trabalhar.

- Que altura você gostaria de deixa-lo ? - pergunto para a moça.

- pode deixar um pouco a baixo dos ombros, vou demorar pra voltar aqui. - cliente.

- ok. - peguei o material que iria usar para fazer o corte no cabelo.

Meu celular começou a tocar.

- com licença. - digo para a cliente ja me afastando.

- Alô?

- Alo, você é a Jeon Hae-won, mãe do Jeon Jung-kook? - uma voz feminina calma e doce disse do outro lado da linha.

- sim sou eu. Porque? O que tem meu filho?

- Será que a senhora poderia vir para o hospital ------- ? Seu filho esta fazendo alguns exames.

- Meu Filho? Porque? O que houve? - Me desesperei. O que houve com o meu filho? - Eu já estou indo!

Desliguei o celular e entrei no salão.

- Hyun-Jae, me desculpe, terei que sair, meu filho foi parar no hospital. - digo para minha gerente.

- Mas e sua cliente? Tá, pode ir, eu faço o corte dela.

- muito obrigada!

Pego a minha bolsa e sai de lá as pressas. Jungkook a mamãe ja esta indo.


Notas Finais


Nunca pensei que fosse ser tão dificil escrever algo assim ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...