1. Spirit Fanfics >
  2. Seria só Amizade? (Vkook) >
  3. Do pra sempre teu, Tae

História Seria só Amizade? (Vkook) - Do pra sempre teu, Tae


Escrita por: Thulya_Ahsu

Notas do Autor


Sobre este capítulo tenho a dizer que chorei muito ao escrever. Stou tentando passar em palavras como é passar por isso, ainda me lenbro de como é estar no lugar deles em uma separação assim.
Se preparem emocionalmente para esse cap. Ele é triste mas pretendo recompensar isso.
Boa leitura.

Capítulo 28 - Do pra sempre teu, Tae


Fanfic / Fanfiction Seria só Amizade? (Vkook) - Do pra sempre teu, Tae

[Jungkook]

Senti uma luz na minha cara me fazendo acordar. Aonde eu tô? Era uma sala grande e branca, ao meu lado havia um garotinho deitado em uma cama igual a minha. Com dificuldade tentei me levantar.

- Você acordou! - o garotinho me olhou sorridente.

- Oi - Sorri de volta. - por um acaso sabe como vim parar aqui?

- Você foi trazido pra cá desacordado, eles mexeram um monte em você e depois saíram. Não se lembra de nada?

Tudo o que me lembrava era de cair na grama da casa do Tae depois disso é tudo preto. Olhei para o garotinho ao meu lado e então pude notar, ele estava com soro em seu braço e com aqueles fios pra ajudar na respiração. O que sera que ele tem?

- Está se perguntando o que eu tenho né? - seu rosto palido e magro revelava estar mal.

- n-não. - mudei meu ponto de visão.

- não precisa ficar assim, todos estão se perguntando a mesma coisa, ninguém sabe o que eu tenho. - olhei pra ele novamente que continuava com um sorriso imenso no rosto me fazendo sorrir tambem.

Logo me lembrei do Tae, toda a dor me atingiu novamente me fazendo faltar o ar nos pulmões.

- Ei você, esta bem? - gorotinho.

- Ha, sim, so me lembrei de algumas coisas. Qual o seu nome?

- Kim Dea-Hyun. E o Seu?

- jeon Jungkook. - Sorri.

- Ai meu filho! - ouvi a voz desesperada da minha mãe. Ela correu ate a maca se pindurando no meu pescoço.

- Omma, eu to bem. - ela colocou suas duas mãos no meu rosto e olhou nos meus olhos, depois percorreu seu olhar pelo resto do meu corpo. - Omma, eu ja disse , to intero. - Ri do desespero dela.

- não ria menino! Sabe o susto que eu levei? Me ligaram dizendo que meu filho ta no Hospital, como quer que eu reaja? - Mãe.

- Omma, fala mais baixo. - Ela assentiu.

Logo um cara alto com cabelos pretos entra no quarto.

- Dong-Sun! - Dae-Hyun gritou.

- E ai garoto, tudo bem? - o homem passou pelo garotinho bagunçando seu cabelo que logo respondeu positivamente com aquele sorriso enorme como sempre.

- Ai Jeon, como se sente? - Medico.

- Bem. Porque eu to aqui? O que eu tenho? - perguntei nervoso.

- Nós fizemos varios exames em você, ate mesmo o exame de sangue, você não tem nada. A causa do seu desmaio esta ligada ao seu consiente, pelo estado em que você estava, me supreende que tenha acordado tão cedo. Você deve ter sofrido um baque emocional muito grande. Bom, vou deixar vocês agora. Qualquer coisa é so chamar. - o homen se retirou do quarto.

Suspirei ao saber que era isso, e suspirei de novo pelo motivo. Minha mãe sentou na berada da cama.

- O que aconteceu meu bebe? - sua mão percorria pelo meu cabelo, logo não pude mais segurar o Choro. Ela me abraçou forte deixando meu rosto enterrado em seu peito. - Shhhh, vai ficar tudo bem.


[Mãe do Jungkook ]

Tive um pequeno dejavu sobre isso. Tae e Jungkook neste estado, o que aconteceu? Meu coração se retorcia no peito por saber que os dois estão sentindo tanta dor assim. Varias coisas rodavam a minha cabeça em relação a isso. O que eu devo fazer? Sentar e ver meu filho sofrer?

O celular dele começou a tocar em cima da mesinha ao lado, mas não atendemos, meu filho precisa botar pra fora tudo isso. Após algum tempo ele pareceu se acalmar um pouco, me afestei dele secando as lagrimas que ainda caiam em sua face.

- Vamos contar pra Omma o que ta acontecendo? Hum? - disse com calma.

Ele me contou tudo, cada detalhe do dia deles juntos e da ida do Tae, meu olhos estavam pesados pelas lagrimas. Meu coração bateu triste ao saber que ele teve que passar por isso, tenho aquele garoto como um filho, eu tambem estou perdendo um pouco de mim com essa situação.

- Ei, deita um pouco, chore e descanse, a mãe ja volta. Ok? - ele assentiu se deitando novamente, ainda soluçando por causa do choro.

Deixei o quarto e comecei a mexer no meu celular, liguei uma 4 vezes para a mae do Tae, mas els não atendeu.


[Tae]

Ficamos umas 5 horas em viajem ate chegar em uma pequena cidade. Meu pai parou o carro em frente a uma casa maior que a nossa anterior e mais alta. Decemos do carro e meu pai foi direto falar com os motoristas do caminhão. Notei minha mãe ficar nervosa mesmo ela tentando esconder isso.

-Omma, que foi? - Disse me aproximando.

- ha, n-nada, meu filho. - Ela estava mentindo pra mim, mas não quis insistir.

- Vamos retirar as coisas do caminhão primeiro. Quero montar os guarda roupas e as camas ainda hoje. - Meu pai dizia enquanto olhava para a minha mãe e para o horizonte, menos pra mim.

Assim dito e feito. Passamos o dia todo carregando caixas e malas. Meu coração não parou de doer por nenhum segundo, meus olhos pesavam minha guaganta doia e o pulmão falhava me dando aquela sensação de estar se afogando. Esse era o efeito dele sobre mim. Assim que as caixas acabaram fui para o meu quarto. Ele era grande, com as paredes verdes, meu guarda roupa ja estava montado, minha cama e a pequena mesa tambem, minha TV estava em cima dela, havia pilha de caixas e malas no meio. Decidi arrumar tudo isso ainda antes de ir dormir. Comecei pelas roupas, pindurei algumas e outras coloquei nas gavetas da exata maneira como estava antes. Comecei então com as caixas, retirei meus mangas, meus jogos, bonecos e coloquei todos na prateileira nova. Tudo estava indo para o seu devido lugar, ate sobrar uma unica caixa. Peguei ela e a coloquei na cama. Pensei em abri-la e sentir cada sentimentos preso naqueles objetos mas decido não fazer isso. A coloquei em baixo da minha cama.

Não estou te ignorando Jungkook, mas minha vida toda esta nessa caixa, meu coração esta ai, não quero sentir mais dor do que ja estou sentindo.

- Filho, vai tomar um banho, pare de mexer, teremos tempo pra arrumar tudo.

- sem problemas, já terminei. - Peguei uma toalha e um pijama dentro do guarda-roupa e fui ara o novo banheiro.

Ele era todo branco com azul, espaçoso e bonito. Entrei no chuveiro deixando que a àgua quente batesse pelo meu corpo. Estava muito quente, mas não diminuí, queria sentir essa dor. A água escorria pelo meu cabelo passando pelo meu rosto e se misturando com as lágrimas. Porque quando choramos a dor não se vai junto com as lágrimas?

Sai do banho e me deitei na cama, não queria dormir mas meus olhos pesavam, estava com medo, e meu coração estava desesperado. O que vai acontecer agora? Como ele está? Se ele ficar triste quem vai faze-lo rir? Quem vai passar a noite toda conversando com ele se ele não conseguir dormir? Como farei com tudo isso?

[Jungkook]

Deixei o hospital já era tarde, ao chegar em casa minha mãe logo me jogou para tomar banho. Liguei o chuveiro e fiquei um tempo olhando a àgua bater no chão e escorrer para o ralo, minha cabeça ainda estava doendo muito, sentia ela pesada. Me despi e entrei em baixo da água sentindo-a envolver meu corpo. Senti meu corpo querer falhar novamente e sentei no chão do banheiro. A àgua ainda caia sobre as minhas costas. Abracei as minhas pernas começando a chorar mais uma vez. Após um longo banho decido sair. Coloco uma roupa limpa e vou para o meu quarto. Não olhei para lugar algum pois sabia que onde eu colocasse os meus olhos veria parte dele. Pulei na minha cama enterrando minha cabeça no travesseiro. Aonde você está agora? No que esta pensando? O que você esta fazendo?

Ouvi meu celular vibrar sobre a minha mesa. Levantei devagar e o puxei, notei ao lado um envelope. Não me lembro disso. O peguei também.

Sentei na cama e desbloqueei a tela do celular. 7 ligações perdidas do Jimin. Me esqueci totalmente deles e do colégio. Minha caixa de mensagens tambem estava cheia, tinha menssagens do Jimin e do Hoseok e do… Tae! Abri rapidamente e li sua ultima mensagem.

-Jungkook, me desculpe. Eu te amo, não se esqueça disso. Eu prometo, sempre serei seu.

- E eu sempre serei seu, Tae. - enviei mas não chegou pra ele.

Soltei o celular respirando fundo, tentando me acalmar e me recuperar. Olhei para o envelope na minha mão. O abri e havia um papel, era uma carta escrita com a letra do Tae.

-Kookie, temo que essas serão as minhas ultimas palavras pra você, sei que a essa hora você ja sabe sobre tudo, queria te pedir desculpas por não poder ficar com você, pois eu te amo.
Queria agradecer ao dia de ontem, as nossas risadas em todos esses anos; agradecer a cada vez queestendeu a mão pra mim, a cada momento e sentimento bom que você me proporcionou. Você foi e é a melhor coisa na minha vida, e nela poucas coisas eu tenho certeza, mas uma delas é que eu ainda vou voltar pra você. Poderia me esperar por algum tempinho?
Queria te pedir uma coisa, eu te conheço a anos sei que você não vai querer nem levantar da cama, mas por favor, por mim, continue vivendo sua vida, saia e se divirta com o Jimin, Suga o Hoseok, vá à festas, vá ao cinema, saia pra apreciar a noite, mas não fique lamentando isso, ok? Quando eu voltar precisarei do meu kookie saudável.
Sentirei a sua falta a cada segundo longe de você, e mais uma vez, não se esqueça do quanto eu te amo.
Até kookie.
Do sempre seu Tae.

Eu já não pude mais segurar as lagrimas, elas deciam rapidamebte e em grandes quantidades. As ultimas palavras dele pra mim e ele me pede para viver minha vida, não é atoa que eu o amo tanto.

- Também te amo muito Tae, eu vou sempre estar te esperando.


Notas Finais


Muitas lagrimas ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...