1. Spirit Fanfics >
  2. Seria só Amizade? (Vkook) >
  3. Você prometeu

História Seria só Amizade? (Vkook) - Você prometeu


Escrita por: Thulya_Ahsu

Capítulo 29 - Você prometeu


Fanfic / Fanfiction Seria só Amizade? (Vkook) - Você prometeu

7 Meses depois

[Jungkook]

- Ei, Tae! Anda logo! - Grito com os braços cruzados.

- Calma! - Bufo inquieto.

Ouço os passos dele se aproxindo por trás.

- Agora sim. - Ele retira a venda dos meus olhos.

Estavamos em um parque, no chão tinha uma toalha estendida com varios doces.

- Um Piquinique! Adorei! - Digo animado.

- Eu sei! - diz com seu tom convencido. - Você sempre gostou. - Diz dando aquele sorriso que eu tanto amo.

- Jungkook?! - Voltei minha visão pra ele que agora estava com o seu corpo sumindo aos poucos. - Jungkook! O que ta acontecendo? - Seu rosto estava sumindo. - você esta me esquecendo?


Acordei num salto, estava suado com a camisa grudada no corpo, minha respiração estava ofegante. MAis um sonho.

Levantei da cama e fui direto para o banheiro tomar um banho gelado.

-Bom dia. - Mãe.

- bom dia. - Sento-me na mesa de frente pra ela.

Seus olhos pousaram sobre mim.

-Mais um sonho? - mãe.

Esfreguei o meu rosto com as mãos.

- Uhum…. - Dou uma mordida no sanduishe que havia preparado.

Termino meu cafe ja me despedindo da minha mãe.

Após a ida do Tae nunca mais soube dele, nem Mensagens, suas redes sociais foram excluidas, sem sinal de vida, com isso minha vida mudou bastante, é a mesma coisa mas agora sem ele, tudo era resumido nele, agora não sei mais o que fazer.

- bom dia! -Jimin pula em cima de mim passando seu braço pelo meu pescoço.

- Bom dia gente. - digo.

Uma das coisas que mudou foi eu ir para o colegio todos os dias com Jimin e Suga. Tambem fiquei mais amigo do Hoseok.

- Aigo…. teve outro sonho com ele? - Suga.

- Sim….. Esse foi um pouco diferente, foi mais tenso….. Deve ser porque e meu primeiro aniversário sem ele.

- Então vamos tentar esquecer as coisas tristes por hoje. ok? -Jimin.

Eles diziam como se fosse facil simplesmente me esquecer. A data do aniverssario de cada um era sempre muito importante, mas agora…..

- Ei gente! Olha só quem ta ficando mais velho! - Hoseok esta nos esperando na entrada do colegio e logo veio me abraçar.

-Ei fala mais baixo… - Digo lhe retribuindo o abraço.

Entramos no predio, que sempre me trazia lembranças dele pelos corredores. Aigo!


[Tae]

Acordei com o Som do Despertador ecoando pelo quarto. Me contorso de raiva, quase não havia dormido. Hoje é o primeiro aniverssario dele que estarei longe, adimito que isso esta me deixando louco. Fazem 7 meses que não o vejo, que não ouço a sua voz, fazem 7 meses! Haaaaaa

Me arrastei pra fora da cama e fui me arrumar. Meu novo colegio era um saco, os professores eram muito tediosos, os alunos de lá eram todos estranhos, menos meu unico amigo, Kim Eunji. Ele é um garoto baixinho de cabelos pretos, que é sempre bem humorado e e bem engraçado. Quando cheguei no colegio sem conhecer ninguem ele foi o primeiro a falar comigo e depois que contei o motivo da minha viajem ele começou a pegar mais no meu pé, sempre cuidando de mim. Minha relação com os meus pais ainda esta ruim, meu pai continua inpaciente comigo, minha mãe sempre tenta me fazer ficar mais legais mas confesso que também estou com raiva dela. No momento os dois inauguraram um restaurante. Confesso também que eu achei ele lindo.

Saio de casa e vou encontrar com o Eujin.

Paro no ponto que sempre nos encontramos e fico a sua espera. Que irónico, quem sempre esperava era o Jungkook, hoje sou eu. Ao lembrar mais uma vez dele solto uma serie de sorrisos bobos.

- oie! - diz Eujin se aproximando.

- Oie! - passo meu braço entorno do seu pescoço o puxando para baixo. - você sempre esta muito atrasado seu baixinho - Ele ri e tenta se soltar.

- E-eu sei, mas minha casa e mais longe que a sua, pega leve comigo! - eu o solto. - Aigo! Você é muito bruto, nem acredito que é gay.

- Eu não sou gay, minha opção sexual tem nome e sobrenome tá.

- E é…. JE-ON JUN--KO-KIE. - Ele diz pausadamente.

- Ai… Você pede pra apanhar em.

Começamos a andar ate a escola falando sobre coisas aleatorias.

- olha só, o casalsinho gay. - uma voz grossa gritou atrás de nós. Me virei e vi o garoto mais despresivel do colégio.

- Tae, só ignora. Continua. - Eujin cochichou.

Fiz o que ele disse, ignorei e continuei a andar.

- Que bonitinho! Qual dois será que come primeiro em? - meu sangue estava fervendo, mas eu não ia dar o que ele queria, sempre pega no nosso pé e no dos outros alunos. - Ei Eujin! Agora você finalmente achou alguem que queira brincar com o seu brinquedo né. - seu ar era de deboxe. Esse o fim pra mim. Falar de mim tudo bem, mas não fale dos meus amigos.

Me virei e fui em sua direção com toda a minha raiva bem estanpada no rosto, lhe dei um soco mais forte que pude e antes que ele desse conta do que estava acontecendo. Ele caiu no chão com o nariz e a boca sangrando. Como eu adorei vê-lo daquele jeito. Os garotos que estavam com eles o levantaram sem dizer uma palavra.

- você me paga! - Diz e se afasta.

- Tae! Ficou maluco? Ele podia revidar! - Eujin chacalhava as mãos.

- to nem ai, valeria a pena mesmo que fosse para dar apenas um soco bem dado no rosto dele. - Digo.

Entramos no colegio e fomos para a nossa sala. Minha mão estava latejando e doia, fui ate a enfermaria, aonde a moça simpatica cuidou da minha mão com carinho.

- eu nunca te vi por aqui, e você não tem cara que se mete em brigas. - enfermeira.

- ha, foi pra defender um amigo. - Digo sorrindo sem mostrar os dentes.

- ha, então foi uma ação nobre. - diz imitando uma cara de surpresa. - então, para o nobre cavalheiro eu darei o meu lenço. - Diz estendendo um curativo. - rimos da sua piada. Me despedi educadamente e fui para a minha sala.

O sinal tocou, era intervalo, finalmente. Abri minha mochila retirando uma sacola.

- não vai para o refeitorio? - Eujin. Sorri pra ele.

- Hoje é um dia diferente. Vamos!

Fui para trás do predio aonde ficavam os banheiros que ninguem usava e uma sala tmb abandonada. Nos sentamos no chão. Abri a sacola e tirei de la variados doces, tinha de todos os sabores e tamanhos, e duas latas de refrigerante.

-.Uauu! - Eujin. Ri do seu entusiasmo.

- hoje e dia primeiro de setembro, é aniverssario dele, e todo ano gastavamos todo o nosso dinheiro em doces e refri. - abro alguns oacotes de doce e nossas latas de refri.

- Você não tem medo que ele não se esqueça de você? - Eujin disse com um tom um pouco mais serio.

- Não. - digo sem pensar sobre o assunto. Jungkook não pode me esquecer, ele me prometeu, me lembro como se fosse ontem, nosso prineiro passeio escolar fora da cidade.

Flash back:

- Tae!Tae! - Jungkook vinha correndo na minha direção. - Olha que bonitas! - ele carregava duas conchas.

- Uau, são lindas! São mais bonitas que as outras! - Digo pegando uma na mão.

- tae, vamos fazer uma promessa? Mesmo que a agente se separe, nunca vamos esquecer um do outro. Ok? E nunca vamos desistir.

- Eu prometo! - transamos nosso minguinhis e selemos com o dedão.

Flesh back off.


[Jungkook]

- E ai, o que quer fazer hoje? - Hoseok me pergunta, Sorrio.

- Nossa, fiquei ate com medo agora. - Suga.

- não e pra tanto assim! - Digo.

O sinal voltou a tocar.

- Haa, mais já? Ainda não terminei nem meu lanche! - jimin resmunga.

- O bebe, entao deixa que eu termino rapidinho. - suga estende mão para pegar o lanche mas Jimin pega primeiro.

- nem pense. - Pois é, eles tinham se assumido, sempre me fazendo lembrar do Tae. Poderia ser a gente….

Após a aula levei os 3 para uma loja proxima da minha casa.

- aqui! - disse sorrindo pra eles.

- Uma loja de doce? - Suga.

- Sim! E uma regra do meu aniverssario, gastar todo o nsso dinheiro em doces, sentar em qualquer lugar e devorar tudo. - Hoseok abriu um sorriso.

- Ok! Todos juntem os dinheiros. - Hoseok.

juntamos tudo.

- Não é muito dinheiro pra gastar em doce? - Suga.

- Não! E melhor assim. - jimin.

- jimin é louco por um doce né! - Hoseok.

- H-Hoseok! - Jimin rapidamente ficou vermelho, fazendo nos 3 rirmos.

Entramos na loja e compramos muitos doces e latas de refri, gastando todo o nosso dinheiro. Caminhamos ate achar uma praça, aonde passamos horas comendo os doces e brincando um com o outro.

O telefone do Jimin começa a tocar e todos ficam em silêncio.

-alô?………. Omma! - nos entreolhamos. - To bem! E você?……….. Como você sabe, to morando com o Suga.…….- Jimin se levanta indo pra longe.

- O que deu? - Hoseok.

- estou querendo saber. - Suga parecia preocupado.

Ficamos quetos ate Jimin voltar.

- E ai? Ta tudo bem? O que ela queria? - suga.

- Ela ta voltando.

- Ue. Porque assim do nada? - perguntei.

A mãe dele havia ajudado com o caso do pai do dele mas depois disso foi dificil falar com ela, estava com problemas na familia.

- Ela disse que agora as coisas estão melhores por lá, e disse que ela é minha mãe, deveria voltar….. e ela tambem acha que ja faz muito tempo que estou na casa do Suga…

- Mais é o que nós queremos! - Suga exclamou fazendo Jimin olha-lo um pouco triste.

- Desculpa, acho que não vou mais morar com você.

O clima ficou pesado fazendo que um silencio permanecesse ate que os doces terminassem, logo nos despedimos e cada um foi para a sua casa.

-Omma, cheguei! - Tranco a porta.

- filho!….. Saengil chukhahamnida, Saengil Chukhahamnida, Sarangha-neun Kookie, Saengil Chukhahamnida! - Ela veio ate mim carregando um bolo de tamanho medio todo enfeitado com coração e estrelas. - Faça um pedio!

Respirei fundo, fechei os olhos e disse na mimha mente fazendo com que o meu coração tambem dissesse "eu desejo que você volte pra mim". E soprei.

- Ae! Agora vamos comer! - Ela saiu disparada para a cozinha. Fui pro meu quarto e soltei minha mochila em um canto logo voltando.

- Depois de hoje eu não quero ver mais doce. - Digo pegando um prato com o pedaço do bolo.

- vocês compraram todos aqueles doces este ano também? - Me olhou de lado.

- Sim. Tradição.

- Quanto vocês comeram? - comi um pedaço do bolo.

- Muito! Eramos em 4, deu muito dinheiro. - Ri ao me lembrar das sacolas.

- Aigo! Então esqueça o bolo. - ela puxou o prato bem na hora en que ia pegar mais um pedaço.

- ei! - digo ficando com o garfo no ar.

- Já comeu muito doce por hoje, você precisa de comida. Farei algo pra você comer. Pode ir tomar banho. - ela mexia nos armarios tirando algumas coisas e ja colocando uma panela no fogão.

-Aigo…. - me levanto e vou tomar banho.


[Tae]

Eu passei a tarde toda deitado na cama assitindo o primeiro anime que vi. Depois notei que era Shoujo, mas não quis me levantar de novo. O que me chamou atençao foi a sua musica, era doce, calma e falava com o meu coraçao mesmo não sabendo a tradução. O Anime terminou com os dois se separando no final, ele vai estudar fora e ela fica para trás. Ainda deitado comecei a girar a concha na minha mão.

- Você se lembra, né?..…. Você me prometeu……. - vou tomar um banho e depois me jogo na cama novamente demorando para cair no sono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...