1. Spirit Fanfics >
  2. Seria só Amizade? (Vkook) >
  3. Sentimentos e Karaokê.

História Seria só Amizade? (Vkook) - Sentimentos e Karaokê.


Escrita por: Thulya_Ahsu

Notas do Autor


Aí Deus! É muito amor!!!
😏😂👏

Capítulo 3 - Sentimentos e Karaokê.


Fanfic / Fanfiction Seria só Amizade? (Vkook) - Sentimentos e Karaokê.

O sinal tocou. Comecei a arrumar minhas coisas. Me despedi de Jimin e Suga, sai da sala, lembrando que Tae disse que me encontraria na saída. Tae sai da sala com o Tal do Hoseok, os dois se despedem e vem ate mim.

 - Vamos? - Digo um pouco mais alterado do que eu gostaria de demostrar.

 Tae assentiu, e saímos do colégio. Passamos enfrente a cafeteria com karaoke.

   - Jungkook! Quer almoçar aqui?! - Diz apontando. Fiquei até sem reação.

  - Porque não. - sorri.

Entramos no estabelecimento, escolhemos uma mesa não muito próximo do palco aonde uma garota de cabelos loiros e franja cantava breathe - lee hi.

   -Vou avisar a minha mãe, pede pra mim o de sempre. - Tae e eu adorávamos aquele lugar, e ele sempre me trazia aqui quando passávamos os sábados juntos.

   Sai do estabelecimento, e liguei para a minha mãe.

   - Oie filho. - Mãe.

   - Mãe, não vou almoçar em casa hoje, tudo bem? 

   - Está com Tae? - Senti seu tom de voz estranho, aquele tom de hoje mais cedo.

   - S-Sim. Estamos no Karoke perto de casa.

   - Tudo Bem, vai lá.

   - Tchau.






 Entrei no estabelecimento e vi A Garota descer do palco , passar ao lado da mesa aonde Tae estava sentado e piscar pra ele, Tae retribui com um sorriso. Aquilo fez meu sangue ferver e serrar os pulso, quis me virar e ir embora. Porque senti isso? Ele era meu amigo, eu deveria ficar feliz com uma garota dando mole pra ele. Eu estava com ciúmes? O que estava acontecendo comigo? 

   Tae me viu parado na porta, e cerrou as sombrancelhas. Me lembrei que tinha pernas e caminhei ate a mesa.

   - Está tudo bem? - Dis Tae.

   - S-Sim, porque? 

   - Você estava pálido, parado na porta.

   - Eu fiquei um pouco tonto, m-mas ja passou. - Digo. 

  Tae estava contando algo muito animado, mas eu não conseguia prestar atenção, estava muito assustado, e confuso. Porque Tae tinha um efeito estranho sobre mim? Nao podia ser! Meu coração estava acelerado, me deixando mais assustado.

- Preciso ir no banheiro! - Digo cortando seu assunto, levantando e caminhando a passos largos.

  Entrei no banheiro ofegante. Me apoiei na pia e olhei para minha imagem no espelho. Respirei fundo, tentei acalmar meu coração. Minha mãe ja soube antes de mim mesmo que estava gostando do Tae, do meu melhor amigo. Aquilo fez meu coração bater de uma maneira diferente. Isso parecia ser tão estranho, eu sou Hétero, certo? mas porque disso, ele era um garoto.

  Lavei o rosto e sai do banheiro mas calmo.

  [ Tae ]

Jungkook voltava do banheiro, estava com uma expressão um pouco estranha, mas achei engraçado. 

  - Tudo bem? - Perguntei. Ele pareceu se assustar com a pergunta.

  - S-Sim. - Jungkook ficou um pouco vermelho, estava um pouco estranho, e claro que não pude deixar de rir.

  Ficamos ali ainda conversando sobre coisas aleatorias, quando duas garotas se aproximam da nossa mesa.

  - Com licença. Meu nome é Lisa e essa e minha amiga Jennie. Vocês não gostariam de sair daqui e ir fazer alguma coisa? - As duas nos olhavam com um sorriso malicioso, e o jeito em que Jennie olhava para Jungkook me deu um pouco de revira volta no estômago. 

   Jungkook estava com um sorriso fraco no rosto, e imaginar ele saindo dali com elas me fez ficar nervoso. O que eu tinha?

  - Não! - Me ouvi dizer. Os três me olharam estranhos. - Nós agradecemos o convite, mas não estamos muito afim. - disse dando ênfase no "Afim". Tentei ser mas educado, mas não sei se funcionou. 

  As duas se despediram um pouco sem jeito é saíram do estabelecimento.

  Jungkook estava com uma expressão um pouco aliviado, gostei disso, estava com medo de ter ficado chateado por querer sair dali com elas. 

   Ficamos mais um pouco conversando sobre nada. Pouco antes de ir embora vejo Jungkook encarar o palco.

  - Quer ir cantar alguma coisa? - pergunto.

  Ele me encara assustado.

  - N-Nao! - Ficou corado e não pude segurar a risada.

  - Quer sim! Vai lá!

  - Tem muita gente por aqui.. - Sussurra.

  - Ok, Se você cantar uma, eu canto também! - Ele arregalou os olhos, demorou um pouco mais aceitou.

   Já havia ouvido Jungkook cantar várias vezes,  ele cantava bem, mas daquela vez foi diferente. Jungkook estava vermelho e nervoso, sua voz era doce, e me fez arrepiar quando cantou: 

paran jeo haneureul wonmanghaji nan

Gakkeum naeryeonoko sipeojyeo I wanna say goodbye

I girui kkeute banghwangi kkeutnamyeon

Budi huhoe eomneun chaero du nun gameul su itgil


( Perdedor, solitário um covarde que finge ser resistente

Um delinquente mau, no espelho você é

Só um perdedor, um solitário, um idiota coberto de cicatrizes

Lixo sujo, espelho sou um)

 Vê-lo cantar fez meu coração acelerar, de uma maneira estranha, e fiquei com um sorriso estranho no rosto. Porque estava assim? Jungkook me deixava nervoso e estranho as vezes. Seu olho passou em mim e ficou ainda mais corado. Dou uma risada por velo com vergonha.


[Jungkook]

Tae estava me olhando estranho, e sorria estranho também, senti minha face esquentar e soube que estava corado, quis sair dali o mais rápido possível, mas continuei cantando.

Desci do Palco rápido e fui até a nossa mesa, algumas pessoas que estavam no local bateram palmas o que me fez querer sair correndo de novo.

  - Você arrasou! - Tae sorria pra mim de orelha a orelha.

  - Não me olhe assim! - Disse tomando um gole do refri dele, pois o meu ja havia acabado. - Agora é você, o que vai cantar?

  Ele sorriu animado.

  - Você verá! -  Se levanta e sobe no palco.

  Fazia algum tempo que nao ouvia Tae cantando e me surpreendi quando ele começou a cantar. Sua voz grossa fez meu corpo tremer quando cantou : 

Yoranhan soril naemyeo kkaejineun yuribyeong uri moseubilkka

Natge kkallin haneuri geumbangirado buseojil geot gateunikka

Wae ijeya wannyamyeo nal gidaryeotdamyeo nae sarang bangyeotdeon neoneun ije

Eojjeoda majuchin moreuneun saramboda chagapge eoreoitda


( Uma garrafa de vidro que se quebra em pedaços com um barulho alto, é assim que nós somos

Esse céu cinzento e frágil, parece que será partido em breve

Você que perguntou porque estou aqui, que disse que esperou por mim, você que acolheu meu amor

Agora está tão fria quanto um desconhecido)

Ele estava tão solto e curtindo o momento, bem diferente de mim que deveria ter ficado vermelho a música toda. Meu coração estava acelerado e calmo ao mesmo tempo. Estava gostando do meu melhor amigo! Porra! 

    Tae terminou a música é desceu do palco sorrindo pra mim. Algumas pessoas bateram palmas para ele também, fazendo ele sorrir ainda mais, sabia que gostava que notassem ele. Gostei de Vê-lo tão feliz.

  - Gostou? - Ele me perguntou.

  - Adorei! - Sorri sem jeito. - Você canta muito bem. - Elogiei e aparentou gostar do comentário.

   Olhei no relógio já era quase 3 horas. O tempo passou muito rápido. Nos despedimos e voltei pra casa.


 [Tae] 

Assim como toda vez em que eu estava com Jungkook, o tempo passou muito rápido. Nos despedimos e voltei pra casa. A voz do Jungkook cantando não saia da minha cabeça. Porque estava pensando tanto? 

   

  



  



  

   

   

  



  

  

     

    

   

   


   


Notas Finais


VKook e D+ hahahah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...