1. Spirit Fanfics >
  2. Seria só Amizade? (Vkook) >
  3. Testamento

História Seria só Amizade? (Vkook) - Testamento


Escrita por: Thulya_Ahsu

Notas do Autor


Eu não acredito que já cheguei nesta parte 🙊🙉🙈
Foi muito rapidooo
Bom, boa leitura s2

Capítulo 33 - Testamento


Fanfic / Fanfiction Seria só Amizade? (Vkook) - Testamento

[Tae]

Estou no terceiro ano e Hoje é 28 de abril, aniversário do Eujin ele fará 18 anos. Sim, ele é mais velho do que eu. Estou me arrumando pra ir comemorar com ele, vou leva-lo pela primeira vez em uma boate. Ele Negou a ideia de principio, mas consegui convence-lo.

Fui ate a cozinha seguindo o cheiro de café. Minha mãe foi uma das paciente que sobreviveu, ela voltou pra casa no inicio do ano.

- Hum… eu quero um pouco. - me sentei na mesa olhando pra ela.

- Avisa o pai que chegarei tarde hoje. - Digo tomando um gole do café.

- Eu não sei se ele voltará tão cedo também.

E falando no meu pai, seu restaurante cresceu muito, agora ele é dono de uma rede de restaurantes. Fico feliz por ele.

Esses dias ele me disse que deixaria tudo pra mim, mas eu não sei ainda se quero. A unica coisa que eu quero no momento é voltar pro jungkook.


Flash back on

Estava de noite e fazia poucos dias que minha mãe havia voltado pra casa. Já era de madrugada e eu não conseguia dormir. Me levantei e fui caminhando ate a cozinha, mas paro perto da porta quando ouço a voz dos meus pais.

- Vamos voltar, não aguento mais vê-lo assim - mãe.

- Eu também não gosto de vê-lo assim, mas eu não terei um filho gay! - Pai.

- Você diz isso por causa do seu pai! - Minha mãe estava tao alterada quanto o meu pai.

- Ele não é o meu pai! A partir do momento em que ele deixou a minha mãe e os filhos dele pra ficar com aquele homem, ele deixou de ser qualquer coisa minha! - Pai.

- Mas ele é seu filho, pense nisso..

- Por isso mesmo! Ele sabe que nem pode fugir pois não tem nem dinheiro pra chegar lá, e sabe que eu vou atrás dele e o trago pra cá a força!………. Estou pensando em casamento arrajado.

- O que?! Você ficou louco?! - Mãe

Ele esta pensando em me jogar em um altar com um garota que eu nem conheço?! Serrei os dentes e me segurei pra não entrar naquela cozinha.

- Você pode trazer nós dois pra cá, pode afastar o garoto do seu namorado, mas você nunca vai força-lo a jogar a sua vida toda fora! Não antes d'eu morrer! - Mãe.

- Se ele aprontar alguma coisa eu vou sim, tenho todo o direito sobre ele, ele ainda está preso a mim!

- Então isso será por pouco tempo….

Voltei pro quarto sentindo todo o meu corpo ferver. Quem ele pensa que é?!

Flash back off


Desde aquela noite eu jurei esperar os meus 18 e emfim sair daqui. Andei conversando sobre isso com a minha mãe, ela esta guardando dinheiro para a minha viajem, assim que eu fizer 18. Sei que está longe, mas prefiro fazer as coisas da maneira certa, e quando acontecer eu vou estar livre de qualquer preocupação, estar engim sem medo algum.

- Omma..

- Oi?

-…… Nada, deixe. - Eu nunca contei pra ela que eu ouvi aquela conversa, e eu nem ao menos sei porque.

Despedi da minha mãe e sai de casa. Ainda era 7 horas mas Eujin disse que queria fazer uma outra coisa antes da boate. Fui ate aonde marcamos de nós encontrar.



[Jungkook]

Desde aquela ligação, Tae nunca mais ligou e nada mudou por aqui. Jimin tenta esconder mas sei que ele ta doido de saudades do Suga. Os dois se falam todos os dia de madrugada, por conta do fuziorario. Hoseok anda com alguns segredos já faz algum tempo, vive falando com alguém por mensagens, mas a unica coisa que eu sei é que ele se Chama Eujin e que o conheceu quando foi visitar a sua avó. Minha mãe abriu o seu proprio salão, ele é bem grande e não muito longe de casa. Já comigo as coisas cotinuam iguais, minha vida continua na mesma coisa, acordar, escola, comer, dormir.

Tomei um banho e me joguei no Sofa, liguei a TV a procura de alguma coisa para assistir, mas parece que até o mundo lá fora esta morrendo, não a nada na Televisão.



[Tae]

Parei perto da árvore que ele havia falado e fiquei o esperando, que sempre esta atrasado.

- Cheguei! - Eujin vinha correndo.

- Oxe, nem se atrasou né!

- Desculpa, estava procurando algumas coisas. - eujin ergueu uma sacola.

- o que é isso?

- Surpresa! Vamos? - Começamos a andar. - Eu falei com o Hoseok, e ele me disse que você tinha curiosidade…..

- Curiosidade de que?! - Ai! Fiquei com medo.

- De saber como ficaria loiro. - Eujin deu um sorriso.

- Ha, sim. Mas sei lá, não tenho coragem.

- hoje você tem! - Paramos em frente a um salão. Eujin tirou da sacola dois vidros de tinta.

- O Quê?! Você ta louco?!

- Ha, qual é Tae! Eu tambem vou. Eu sei que você quê.

- E se o meu pai pirar ao ver sei filho gay que ele ja detesta loiro?!

- Ai Tae, duvido. Pelo o que eu sei cabelo não faz de você gay ou não.…. E ai? - ele não parava de sorrir e nem de mexer as sombrancelhas.

- Aish….. Ok. - Ele pulou em cima de mim gritando.

- Aeee! - Me soltou e se recompos. - Vamos lá.

Entramos no salão e descobri que já haviam até marcado a hora, ele realmente estava planejando isso.

Depois de duas horas la dentro a moça nós virou pra frente do espelho. Uau….. Eu estava loiro. Eu estava com um sorriso surpreso e bobo no rosto. Olhei pro Eujin que estava me olhando com a mesma cara de bobo que eu.

- Azul! - Digo.

- Sim! Ideia do Hoseok. - Eujin tinha ficado realmente bem de Azul, assim como eu de Loiro.

Os pais dele haviam deixado pago então ja deixamos o local indo direto para o Boate. Quando disse que levaria Eujin na Boate pela primeira vez eu não disse mas esta também era a minha primeira vez.

Entramos e demos uma volta para conhecer o local e estava muito movimentada. Fomos ate o bar e pedimos duas doses de uma bebida leve, não queriamos ficar bebados tão cedo.

O tempo foi passando e nós dois bebemos, dançamos, e rimos de cada situação que presenciamos. Era quase uma da manhã quando Eujin pareceu realmente mal pela bebida.

- Tá tudo girando aqui. - ele ria muito.

- Acho que você deve deixar a bebida agora. - peguei o copo da mão dele e devolvi ao barman. - Acho que devo te levar pra casa.

- Mas porque? Está tão cedo? - Sua voz estava toda enrolada. Me lembrei da festa em que eu fui no primeiro ano. Havia ficado muito bebado que nem me lembro do que aconteceu.

Sai da boate com o Eujin apoiado em mim.

- Tae? - Eujin bebado.

- Oi…

- Você ta pensando nele né? - Eujin se soltou e sentou na calçada. Fiz o mesmo.

- Sim, eu estou. - Comecei a brincar com uma grama que saia da calçada.

- Sabia….. Sabe tae, eu amo você, amo mesmo - Ele olhava pra mim tentando ficar serio. - Você me salvou, eu era um nada antes de você, sempre ficava sozinho e todos pegavam no meu pé - Ele estava rindo, mas eu sei que ele devia estar muito triste por dentro. - Eles me batiam e eu nem sei o por que. Mas sabe, agora eu tenho você. - Ele sorriu pra mim.

- Sim, você tem. - brinquei com o cabelo dele.

- Acho que eu sou egoista.…. - Eujin

- Por que? Eu não acho que você seja.

- Mas eu sou….. Quando o seu amigo Hoseok apareceu eu fiquei com medo de você ir embora, mesmo eu sabendo da sua situação e que você estava muito mal por estar aqui, eu não quis que você voltasse. - Ele começou a chorar e eu o deitei no meu colo começando a fazer carinho no seu cabelo.

- Tantas vezes você cuidou de mim, hoje eu cuido de você….

Logo ele pegou no sono e eu o coloquei nas minhas costas com cuidado pra poder leva-lo pra casa.

Andei por um tempo pensando no que o Eujin disse e em todo o resto. Como eu queria poder mudar as coisas ou resolver tudo como num jogo de video game, passando cada fase de uma vez, morrendo e morrendo mas sempre indo de fase em fase. Quem derá se a vida fosse facil como um jogo.

Bati na porta e a mãe do Eujin me atendeu.

- Ai céus! Você realmente ficou lindo Loiro!

- Obrigado. - fiquei um pouco sem graça.

- Entre, coloque ele na cama por favor. - fui ate o quarto dele e o coloquei na cama. - Vem, vou fazer um café pra nós.

Fui com Sra. kim ate a cozinha aonde me encontrei com o pai de Eujin.

- Uau, você ficou realmente bonito. - sorri envergonhado.

- Obrigado

- Vem querido, senta aqui, tome um pouco de café. - os pais do Eujin sempre foram assim, eles são um amor de pessoas, um casal que sempre exala paz e alegria. Sei que é errado mas as vezes sinto um pouco de inveja do Eujin, por ter pais assim….

Tomei café enquando conversava com os pais dele.

- acho que preciso ir, já esta muito tarde.

- Ha, sim , sim. - Sra.Kim. Me despedi do Sr. kim e fui ate a porta.

- Obrigada. - Sra. kim.

- Hã? Pelo que?

- Por ser tão bom pro meu menino. Ele sempre estava muito sozinho e triste, mas quando ele virou seu amigo ficou muito melhor, sabe. - Sorri pra ela.

- Eu gosto muito dele, e lhe devo muito. - Sorri ao lembrar de todas as vezes que ele me deu um ombro amigo pra chorar. - É um prazer ser amigo dele. - Me despedi e fui caminhando para a minha casa que agora estava um pouco distante.

O que era isso? Eu realmente fui importate aqui? Porque eu me sinto inútil. Olhei pro céu que por milagre estava limpo. Hoje é lua cheia, e ela se parece com uma grande bola de futebol brilhante. Sentei em baixo de uma árvore e fiquei olhando a lua por um tempo.



[Jungkook ]

Já era de madrugada e eu ainda não havia conseguido dormir. Estava entediado. Não sabia o que fazer para ao menos conseguir dormir. Meu corpo havia me traido, minha mente havia me abandonado, Meu coração quase não batia direito. Levantei da cama e fui ate a sala tentando não fazer nenhum barulho, fui ate la fora e sentei nos degraus da porta. Olhei pra lua que estava tao brilhante no céu. Meu coração pareceu bater forte de novo.

- Tae, bem que você poderia estar olhando-a também, ela esta muito bonita hoje. - sorri.


Flash back on

Estava rolando na cama sem sono. Peguei meu celular e mandei uma mensagem pro Tae.

- taeee - demorou um pouco mas ele respondeu.

- Oie… nao conseguiu dormir?

- não…

- Vai ate a janela. - Levantei da cama e fui ate a janela, dava pra ver a lua. Ela não era lua cheia mas estava sorrrindo no céu.

- Ela esta sorrindo! - Mandei.

- Sim! Bonita né?

- Sim…

Tae me ligou e ficamos sem falar nada na linha so ouvindo a respiração do outro e olhando pra lua juntos.

Flashback off


Quebra de tempo


[Tae]

Voltei pra casa quando a lua enfim estava indo embora. Entrei tentando não fazer nenhum barulho. Fui ate a cozinha tomar um copa d'água. Abro a geladeira e pego A garrafa ja servindo em um copo. Fecho a porta e vejo um bilhete preso na porta. Puxo o papel e vou ate a mesa lendo-o

"Filho, eu não queria te incomodar enquanto sei que esta se divertindo, mas seu pai sofreu um acidente voltando pra casa. Estou no hospital, venha assim que puder."

Soltei o copo na mesa e sai de casa, fui correndo ate um ponto de taxi. Entrei no hospital ja indo direto ao balcão perguntando sobre o meu pai.

- Ele esta na UTI no momento. - moça.

Sai a procura da minha mãe que estava sentada em uma cadeira na sala de espera.

- mãe! - ela levantou a cabeça.

- tae! - veio ate mim, e eu a abracei forte. - Seu pai bateu o carro!

- Calma, ele vai ficar bem. - digo mexendo no seu cabelo.

- ele esta na UTI, em estado grave.

O dia amanheceu e ainda estavamos sentados naquelas cadeiras a espera de alguma coisa. 3 medicos apareceram e chamaram por nós. Fomos com eles para mais afastado do povo e então eles disseram o que eu tanro temia. Minha mãe voltou a chorar desesperadamente. Eu a abracei e ficamos assim. Me permiti chorar também. Apesar de tudo o que ele me fez, continuava a ser o meu pai, o unico que eu tive e o unico que teria. O que vamos fazer agora?


Duas semanas depois.


- Ok.… eu sei….. Sim….. Mas ele nem tem 18…… ok… vou falar com ele..… Tchau. - minha mãe desligou o telefone e voltou pra mesa.

- Eles querem que eu assuma o lugar do papai?

- Seu pai deixou tudo pra você, esta escrito. Mas eu já disse a eles que você nem tem idade pra assumir essa responsabilidade. - Ela escondeu o rosto em sua mãos. - O que vamos fazer?… devemos por um fim na empresa.

- Espere mais um pouco, vamos achar a solução. Sei que você também queria isso, você e o papai coquistaram, não vamos jogar fora. Tudo bem? - Ela assentiu e deixou a cozinha.

Sai de casa e começei a andar, indo a lugar algum, apenas para poder pensar.


Flash back on

Estavamos no velório do meu pai e um senhor de terno veio ate mim.

- Sr Kim, posso falar com o senhor? - Assenti e fui com ele. - Eu sei que é indelicado vir falar com o senhor logo agora mas precisava logo. Eu sou o Park Kang-Dae, o advogado do seu pai. Temo em lhe dizer que o seu pai já havia feito o testamento dele.

- Mas porque tão cedo? - O advogado abaixou a cabeça. - você esta me dizendo que..

- Não! Quero dizer, não sei, mas creio que não. Vamos deixar apenas como uma coincidência. Mas o que eu quero te dizer é que ele deixou tudo pra você. Está aqui. - ele retirou de sua pasta um envelope. Era uma copia do testamento. - Perante a lei é tudo seu e nem a sua mãe pode assumir, mesmo que seja ate sua idade maior, só você.

- E se eu passar pro nome dela?

- não, você precisa ser maior de idade para passar adiante.

- Canalha! - O advogado não esboçou nada. Respirei fundo. - Ok, obrigado Sr. Park.

Flash back of.


Ele sabia disso, ele planejou tudo. Ele sabia que não seria capaz de deixar o restaurante fechar por conta da minha mãe e agora estou preso aqui ate o meu aniversário que é tão no final do ano, so conseguiria passar a empresa pra minha mãe em janeiro aonde não sei se dará tempo de conseguir ir pra faculdade no exterior. Ele sabia que eu e o jungkook prometemos ir juntos.

Eu estava muito irritado e com vontade de matar meu pai mais uma vez.

- Canalha! - acabei gritando. Algumas pessoas me olharam mas não me importei.

Peguei o cartão e do advogado e disquei o número no meu celular.

- Aqui é o Kim Taehyung, o senhor tem uma hora?….. Agora…. Ok. Me encontre no restaurante…. Até.

Fui até o restaurante do meu pai encontrar com o Advogado. Peguei uma mesa mais afastada e fiquei a sua espera.

- Sr. Park.

- Sr. kim. - Nos sentamos. - O que queria falar comigo?

- Eu vou assumir o lugar do meu pai.


Notas Finais


Até o proximo capitulo ^^
Então, o próximo será o último cap. Mas teremos os extras...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...