1. Spirit Fanfics >
  2. Seria só Amizade? (Vkook) >
  3. Tae esta de volta....... Fim

História Seria só Amizade? (Vkook) - Tae esta de volta....... Fim


Escrita por: Thulya_Ahsu

Notas do Autor


Então, este é o capitulo Final, amanhã começam os extras.
;)
O cap. Não ficou tão bom assim, tive que parar muitas vezes. Bom de qualquer forma espero que vocês gostem. Agora tem os extras 🙌🙆

Capítulo 34 - Tae esta de volta....... Fim


Fanfic / Fanfiction Seria só Amizade? (Vkook) - Tae esta de volta....... Fim

[Jungkook]

Hoje é o dia da minha formatura no colegio. Nunca pensei que esse dia chegaria e o Tae não estaria aqui. De qualquer forma ele está se formando também em algum lugar. Prefiro acreditar que houve motivos grandes pra ainda não ter voltado.

- Bom dia, garoto que esta se formando!. - minha mãe apareceu no meu quarto fazendo muito barulho.

- Ai mãe. - me viro pra parede.

- Qual é? Vem levanta, to te esperando pra tomar o café da manhã. - ela deixou o quarto.

Levantei a da cama e fui ate o banheiro. Me olhei no espelho e notei o quanto cresci em 3 anos. Será que o Tae também cresceu muito? Fiz a minha higiene e fui pra cozinha. Minha mãe estava terminando de colocar o cafe na garrafa.

- Mãe, você acha que eu mudei muito em 3 anos? - ela me olhou e me analizou.

- Talvez. Você esta com cara de homem agora, sua estrutura tambem mudou, e esta mais alto.… porque da pergunta? - Ela me serviu uma xícara de café.

- Nada não.

Preparei um pao pra mim e o comi enquanto conversava com a minha mãe sobre a faculdade.

Nestes 3 anos eu não tive noticias do Tae, a não ser aquela ligação feita de um número de quarto de um hospital. Sim eu fui atrás. Sei qual é o hospital e qual a cidade. Não é longe. Por mim eu ja estaria lá, mas o Hoseok me fez jurar pra que eu não fosse atrás. Ainda suspeito que ele saiba de algo que não quer me contar. Ele também insistiu muito que eu me inscrevesse na faculdade no exterior, a mesma que eu e o Tae sonhavamos em ir. Apesar de ter sido uma promessa tenho receio que ele não vá. Estarei lá sozinho, sem conhecer ninguém e com um Inglês nem tão bom.

Sai de casa com a minha mãe e fui pra salão dela.

- hoje a gente tira esse corte do seu cabelo.

- o que você vai fazer? - perguntei olhando pro meu reflexo no espelho logo ela virou minha cadeira para a direção oposta.

- Te deixar bonito.



[Tae]

- Então é isso que devemos fazer. - O advogado me entregou um papel e eu o assinei. - Agora vocês só terão que esperar ate a data da reunião ano que vem, eu já terei meus 18 anos e já será possivel a transferência da empresa pra minha mãe. O pessoal não irá estranhar que ela esteje no comando na minha ausência, já que eu a coloquei como a minha segunda logo que assumi. Vocês poderão ter alguns problemas com alguns funcionarios e algumas empresas que são chatos em relação a falar ou obedecer somente ao presidente 1.

- Bom, será por um tempo curto, logo você fará 18 e então só devemos agendar a reunião. - Advogado.

- Filho, Isso e tudo o que você precisa para mostrar na faculdade quando você for, já que a sua inscrição não pode ser feita por completo. Foi impresso o email enviado para confirmar sua vaga. - minha mãe me entregou uma pasta.

- Ok. Agora é so eu agir como presidente uma última vez. - sorri.

Fomos ate o predio administrativo e convoquei os funcionarios ate a sala de reunião. Sentei na ponta da mesa, a minha direita estava a minha mãe e de frente a ela a minha esquerda sentou o advogado. Logo os funcionarios mais importantes (os de cargos maiores) entraram.

- Convoquei todos aqui para dizer que eu estarei em viajem até a data do meu aniversário, tenho pessoas para ver em Seul. Temos coisas para resolver e adiantar antes da minha ida. Então vamos começar.

Neste tempo em que estive na liderança, todos me acolheram e me deram apoio, sabiam que eu nunca tinha feito algo assim. Levei a marca do nosso restaurante a outras cidades, a aumentando ainda mais. Eu adorei estar nesta posição, confesso que vou sentir muita falta, mas estou sentindo muito mais do Jungkook. Acho que já se passaram muito tempo, chegou a hora de voltar.



[Jungkook]

Minha mãe finalizou o meu cabelo e me virou pro espelho novamente.

- uau…. - meu cabelo continuava preto, mas eu não estava com a minha franja de sempre, ele me deixou mais velho confesso. O corte não era baixo era do jeito que eu gosto e meio bagunçado ajeitado. Passei a mão na franja que caia na testa. - Eu amei.

Sai de la e fui pra casa.



[Mãe do Jungkook]

Ele saiu do salão e entao telefonei pro Hoseok.

- Terminei com ele. - eu.

- Ok, Obrigado pela ajuda.

- mas me diga, você tem total certeza de que ele volta hoje?

- Sim, ele volta hoje.

- ok.

Desliguei o telefone e voltei ao meu trabalho.



[Hoseok]

Desliguei o telefone com a mãe do Jungkook e telefonei pro Eujin

- Hoseok?

- Eujin, como ta por ai?

- O Tae esta em reunião agora. Estou no aeroporto pegando as nossas passagens. Não acredito que enfim vou conhecer Seul.

- Eu sei que você vai adorar aqui!… Ok, vou desligar, tenho que falar com o corretor imobiliário.

- Ok. Manda foto depois.

- Claro.

Desligo o telefone e entro na imobiliaria. Falo com o moço e ele logo me leva ate o apartamento escolhido. O moço me entrega as chaves e eu o dinheiro do primeiro aluguel.

Tirei fotos do local e enviei ao Eujin.



[Jungkook]

Já eram 3 horas, tomei um banho e coloquei minha roupa da formatura. E fiquei na sala a espera do Jimin que chegaria logo pra irmos juntos. A campainha toca, era ele.

- Você mudou o Cabelo! - jimin.

- Não comparado ao seu, Da onde tirou a ideia de pintar de cinza?

- não sei, só pintei .- Disse mexendo no cabelo.

Ele entrou e eu fechei a porta. Sentamos no sofá.

Mesmo que Jimin tenha crescido nesses ultimos tempos ele continua menor que eu.

Conversamos ate que a minha mãe chegasse e nos levasse ate o colegio.



[Tae]

Estava com a minha roupa de formatura, minha mãe me levou ate a escola. Me encontrei com o Eujin que me esperava na porta.

- Hoseok mandou fotos do apartamento. - sorri.

- Gostou? Fiz uma boa escolha né?

- Ele é bonito.

- Aigo….

Entramos no predio, a serimonia estava começando.



[Jungkook]

Entramos no predio e logo nos encontramos com o Hoseok. Sentamos em nos lugares. Eu realmente estava nervoso. Um professor subiu no palco e começou o seu discurso.



[Tae]

Aquela serimonia estava chata e demorada, não via a hora de Subir lá pegar o meu diploma e sair daqui. Eujin foi chamado, ele pegou o seu diploma e ao descer olhou pra mim e o balançou. Algumas pessoas depois eu fui chamado, eu praticamente fui correndo ate lá, peguei meu diploma, olhei pra minha mãe e gritei.

- É hoje que eu volto! - desci. Eujin se levantou e saimos correndo do colegio.

Pessoas nos olharam mas estou nem ai, é hoje que volto. Fomos pra fora do colegio, os nossos pais estava nos esperarando. Entrei no carro da minha mãe e eujin no carro dos pais dele efomos pro aeroporto.



[Jungkook]

Hoseok ja havia sido chamado. Quando falaram meu nome senti minhas pernas fraquejarem. Porque eu tinha que ficar tão nervoso? É só ir lá e pegar o diploma. Levantei e fui ate lá. Peguei meu diploma e olhei pra minha mãe sorrindo. Jimin estava normal, até dizerem o nome dele, ele ate tremeu ao meu lado.

- Calma, so vai lá e pega o diploma e volta. - Digo segurando a risada. Ele assentiu restirando fundo.

Ele subiu de vagar e pegou o diploma, se virou pras pessoas e pousou o olho no final do salão, sua cara mudou de nervosa pra emocionado. Me virei procurando o que ele olhava e lá estava o Suga, parado na porta com uma rosa na mão. Jimin desceu rapidamente e foi ate ele o abraçando forte.

A serimonia terminou e eu e os meninos fomos comer alguma coisa com os nossos pais. Estava tudo muito perfeito, mas estava incompleto, faltava o Tae aqui. O tempo foi passando e ficamos todos ali, estava vendo que o gerente iria nos expulsar do resutaurante. Hoseok recebe algumas menssagens e troca olhares com a minha mãe. Não preciso diser que achei isso bizarro e quis gritar com os dois.

- Eu tenho que ir. - Hoseok se levantou.

- Mas já? - jimin.

- Sim. Vejo vocês em breve.

- Jimin, nós também temos que ir. - Suga.

- UÉ, porque? - jimin pareceu surpreso.

- Eu preciso descançar, viajem cansa sabia? - Suga.

- Ok. - os dois se levantaram acompanhado de seus pais.

Minha mãe e eu tambem nos retiramos do local e voltamos pra casa.



[Jimin.]

- Suga? - estava no carro dos pais dele, hoje iria ficar por lá.

- Oi?

- Eu sei quando você esta mentindo. - Olhei pra ele esperando uma resposta.

- Precisavamos ir embora, era parte do plano.

-- Que plano?- O olhei confuso.

- o Tae esta de volta.



[Hoseok]

Estava no aeroporto a espera dos dois que estavam pegando suas malas. Avisto os garotos, um loiro e outro de cabelo azul. É eles. Aceno alto e vejo Tae correr na minha direção pulando em cima de mim.

- Ei! Calma! - Retribui o abraço o apertando forte.

- Hoseok, eu to de Volta! Eu voltei!

- Sim! - Me separei dele e olho pro Eujin que ja havia se aproximado de nós, o abracei forte também. - É bom que estaja aqui.

- Estou feliz também - Eujin me abraçou forte.

Saimos do predio e os levei ate meu carro.

- Você tem um carro?! - Tae.

- Sou maior de idade, baby. - pisquei pra ele.

Coloquei as coisas no porta malas. Tae sentou atrás e Eujin na frente.



[Tae]

Hoseok e Eujin conversavam animados na frente, e eu estava tão nervoso que não conseguia nem falar. Estavamos nos aproximando da casa do Jungkook quando Hoseok disse algo.

- Tae, ele cresceu.

- O quê?

- Você vai ver. - Ele sorriu pra mim.

Ele parou em frente a casa do Jungkook. Achei que nessa hora eu estaria correndo ate a porta mas eu simplesmentre travei ao sair do carro. Eujin abaixou o vidro e disse:

- Vai lá logo.

- Eu devo né? Ok.

O carro saiu me deixando ali em frente a casa do Jungkook. Caminhei ate a porta e parei com o dedo em frente a campainha. Eu estava realmente preparado pra isso? Sim, eu estava.



[Jungkook]

Estava sentado no sofa, minha mãe parecia inquieta e sorria como uma adolescente. Estou até com medo. A campainha tocou e elea abriu um sorriso ainda maior.

- Jungkook, atende a porta, pode ser importante.

- Aigo… Você esta muito estranha hoje. - Levantei do Sofa com uma roupa nada arrumada pra atender a porta, mas fui mesmo assim. Quando a abri vi Tae sorrindo e Loiro pra mim.

- Oie. - Tae.


Notas Finais


Partiu excrever os extras 🙊🙉🙈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...