1. Spirit Fanfics >
  2. Seria só Amizade? (Vkook) >
  3. Extra 1

História Seria só Amizade? (Vkook) - Extra 1


Escrita por: Thulya_Ahsu

Notas do Autor


Exte é o primeiro Extra kkkk o do Lomon ahahahahaha foi muito legal escrever isso, adorei, acho que eles mereciam isso.
Espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 35 - Extra 1


Fanfic / Fanfiction Seria só Amizade? (Vkook) - Extra 1

[Jungkook]

Eu levantei do sofa e fui atender a porta mas me deparei com o Tae loiro sorrindo bobo na minha frente.

- Oi … - Tae

Senti meu corpo levar um choque meu coração disparou rapidamente, meus olhos estavam molhados, sabia que já estava chorando. Pulei em cima dele dando um abraço forte. Como eu sentia falta do calor do seu corpo. Enterrei meu rosto no pescoço dele e ao sentir melhor o seu cheiro começei a chorar mais.

- Você esta com a minha camiseta. - Jungkook diz ao lado do meu ouvido e rimos.



[Tae]

Eu estava abraçado com o Jungkook. Ao vê-lo na minha frente eu fiquei paralisado, ele realmente havia crescido, estava mais homem e mais bonito, como se fosse possivel. Ao sentir seu corpo contra o meu também começei a chorar. Ficar sem ele, sem vê-lo nem se quer ouvir a sua voz foi a pior coisa pra mim. Mas agora tudo estava bem.

Nos separamos e Jungkook grudou as nossas testas, ele olhava nos meus olhos e eu nos dele. Ninguém mais vai nos separar. Enfim grudamos os nossos labios em um beijo calmo, um beijo apaixonado, doce e quente, que eu só encontraria na boca dele. Depois de um tempo nos separamos e eu entrei na casa dele. Logo a Sra. Jeon pulou em cima de mim, também com lagrimas nos olhos.

- Ai menino você voltou! Demorou mais voltou! Que saudade de você! - Ela me soltou e começou a mexer no meu cabelo - Adorei seu cabelo. - Sorri.

- obrigado.

- Vem, vamos jantar, fiz sua comida preferida. - Ela me puxou para a cozinha.

- Pera, você sabia que o Tae vinha hoje? - Jungkook. Eu e ela começamos a rir.

- Filho, todo mundo sabia.

- Era por isso da troca de olhares com o Hoseok na mesa? - Jungkook. Rimos ainda mais.

Nos sentamos.



[Jungkook ]

Estavamos sentados na mesa e minha mae pós a nós servir.

- E ai Tae, o que tem pra nos contar? - Mãe.

- então…. Muitas coisas aconteceram.. - Notei seu olhar mudar.

- Pode contar, pra gente…. - Digo colocando minha mão sobre a dele que translassou nossos dedos e limpou uma lagrima que escorria no seu rosto e logo dando um grande sorriso.

- Você não faz ideia a falta que eu senti e o quanto eu precisei de um abraço seu, nem mesmo o Eujin conseguia me consolar tanto.

- Pera, Eujin? O mesmo Eujin que o Hoseok conheceu quando foi vizitar a avó? - Minha cara devia estar um grande "What?" agora.

- Relaxa Kookie, eu vou te contar tudo - Começamos a comer e depois Tae começou a contar.

- Eujin é um garoto que conheci lá, nós ficamos amigos - Soltei a mão dele e peguei meu copo -….. Ficou com ciúmes? - Olhei pra ele com a cara mais normal que eu consegui.

- Não… continua. - Ele sorriu pra mim e pegou a minha mão de novo.

- Como eu estava contando, Ele é meu amigo - Disse dando ênfase no amigo - no primeiro ano meu lá foram simplesmente escola e dormir, tive que me esforçar pra não reprovar e ficar pra trás do Jungkook, eu realmente não estava acostumado a ficar sem ele - Seus olhos estavam focados no seu prato já vazio e com a outra mão mexia em seu copo com um pouco de suco - Se nao fosse o Eujin sempre fazendo alguma coisa pra me tirar de casa eu teria piorado muito - Ele apertou mais minha mão. - O problema mesmo começou no segundo ano… minha mãe ficou doente e começou aquelas quimioterapias, foi bem difícil. Um dia quando eu e o Eujin fomos ver a minha mãe acabamos encontrando o Hoseok.

- Porquê ele nunca me contou? - Perguntei baixo.

- Porque eu o fiz jurar que não contaria, sei que você ia querer ir atrás de mim ou ate mesmo me ligar, mas se fosse atras de mim tinha medo do meu pai me levar pra mais longe ainda… ou pior… forçar a me casar com alguma garota….

- Quê?! - Mãe.

- Ele planejava fazer isso caso eu tentasse alguma coisa….. Bom o Hoseok e o Eujin se conheceram assim, e até que os dois se deram muito bem - Disse sorrindo - Tanto que ele veio pra seul também, Hoseok o convenceu. Bom, minha mãe se recuperou e voltou pra casa no inicio do meu terceiro ano. Eu e ela planejavamos minha fuga assim que fizesse 18, mas as coisas fugiram do nosso controle - Tae serrou os dentes - Meu pai aprontou mais uma… - Fiquei com medo do que eu ouviria - Ele fez seu testamento e deixou toda a rede de restaurantes dele pra mim e logo depois morreu em um acidente de carro. Com isso eu e a minha mãe tinhamos duas opções, fecharmos e acabarmos com tudo ou… eu assumir o lugar do meu pai, mas se fizesse isso corria o risco de perder o praso da faculde, caso eu fizesse tudo conforme as normas sim. - Ele sorriu como uma crinça aue aprontou alguma.

- O que você fez?

- No momento nada, mas minha mãe e nosso advogado vão resolver tudo ano que vem. Relaxa eles que me ajudaram.

- E quando você ganhou esse cabelo loiro? - Mãe.

- Ha! Foi na noite do acidente do meu pai, - Ele sorriu e mexeu no cabelo - Era aniverssario do Eujin e ele me levou pra mudarmos um pouco, eu gostei e quis manter pra mostrar pro Jungkook. - Ele me olhou sorrindo.

- Você está muito lindo. - Digo apertando seu nariz.

Ficamos rindo e falando sobre coisas aleatorias ate por volta das 10.

- Você me deixa roubar o Jungkook esta noite? - Tae perguntou à minha mãe.

- Hum…. Pode. Mas, juizo, façam nada de errado. - Tae sorriu de um jeito que eu só via poucas vezes. Senti um calor na barriga.

Saimos de la e fomos caminhando sob o céu negro.

- O que você está planejando? - Perguntei quebrando o silêncio. Ele tirou a mão do bolso e fez sinal para que eu a pegasse, então fiz.

- Eu te amo - Ele disse me olhando nos olhos.

- Eu também te amo, muito - Disse abaixando a cabeça e ele ri.

- Adoro quando fica assim.

Continuamos a andar de mãos dadas sem dizer nada, só sentindo e aproveitando a presença um do outro, de vez em quando nos olhavamos e riamos. Paramos em frente a um prédio.

- É aqui. - Tae. Ele me levou pra dentro do predio e fomos recebidos por um senhor baixinho e de cabelos bem brancos.

- Você deve ser o outro novo morador, certo?

- Sim, sou eu.

- Seu colega de cabelos azuis e outro bem alto e estranho acabaram de sair.

- Obrigado. - Tae.

O senhor se retirou e fomos para o elevador.

- Você comprou um apartamento?

- Eu aluguei, não vou ficar por muito tempo, temos Faculdade - ele me olhou sorrindo.

- O garoto de cabelos azuis que o senhor se referiu era o tal Eujin, certo? - Ele assentiu.

Descemos do elevador e paramos em frente a uma porta. Tae a destrancou . Todo o apartamento estava com velas acesas e petalas de rosas espalhadas aleatoriamente. Dei um grande sorriso ao ver aquilo. Tae fechou a porta atrás de nós e me guiou ate um quarto que estava do mesmo jeito. O cheiro de flor era bem forte, ainda mais pra mim que sou sensível a cheiros.

Ele me levou ate a cama me deitando nela enquanto me olhava nos olhos, subiu em cima de mim e me beijou com calma explorando cada canto da minha boca, coloquei minha mão na nuca dele aprofundando o beijo e a outra na cintura dele deixando nossos corpos cada vez mais colados. Nosso beijo passou de calma a necessitado. Girei nossos corpos ficando por cima dele e grudando nosso lábios novamente. A mão dele passou pra dentro da minha camiseta a arrancando no meio do beijo. Logo fiz o mesmo com a sua camiseta deixando todo seu abdómen esposto a mim. Colei nosso labios e deixei que minha mão percorresse o seu corpo ate chegar na sua coxa.



[Tae]

Jungkook estava de mãos boba pelo meu corpo. Troquei nossas posições roçando nossos membros ja exitados. Enquanto o beijava abri a calça dele e a arranquei, ele fez o mesmo comigo já me segurando pela cintura e pela nuca deixando nossos corpos colados. Passei minha mão pelo seu cabelo o bagunçando, ele desceu sua mão ate chegar na minha coxa. Ele foi sentando na cama me deixando em seu colo, minha mão estava em seu cabelo e abdómen, Jungkook sentia cada parte do meu corpo. Separei nossos labios, nós dois estavamos ofegantes. Olhei pra ele um pouco confuso.

- O que foi Tae? - Jungkook me olhou também confuso.

- O que devemos fazer agora? E que eu… - Jungkook começou a rir.

- Acho que vamos ter que descobrir juntos.

- Mas, quem vai ser quem? - Pergunto.

- Vamos fazer assim, testaremos tudo, e qual nos sentirmos melhor sera o nosso jeito. - Ele sorriu me fazendo pirar por dentro.

Juntei nossos labios de novo e sai de cima dele, retirei nossas ultimas pessas e agora estavamos totalmente expostos um ao outro. Segurei o membro dele e comecei a masturba-lo. Ele soltou alguns gemidos que eu amei, logo coloquei o membro dele na boca fazendo movimentos de vai e vem.

- T-Tae, m-mais rapido - Soltei seu membro e ele e olhou confuso, fui ate a boca dele o beijando, passei as minhas pernas ao redor do seu corpo nos deixando bem colados e meu mebro cotra o corpo dele.

- Faça - Disse com os nossos labios ainda proximos.

Ele me olhou nos olhos e eu assenti.

Ele colocou dois dedos seus na minha boca e os posicionou na minha entrada, colocou primeiro um e depois o outro sem separa nossos labios. Senti um pouco de dor mas logo passou. Aquilo era estranhamente bom. Senti seus dedos sairem e seu membro entrando devagar. Mordi meu labio inferior. Ele segurou meu membro e começou a me masturbar para que eu esquecesse um pouco do incomodo. Separei nossos labios e colei nossas testas.

- Tudo bem.

Comecei a me mexer no colo dele, ele segurou a minha cintura me ajudando. Passei meus braços ao redor do pescoço dele e nossas testas ainda cololadas, ate Jungkook me beijar com vontade e desejo. Sua mão saiu da minha sintura e parou na minha bunda controlando meu ritimo. Sua cabeça pendeu pra Trás e eu diminui contra a vontade dele, comecei a tortura-lo contraindo meu corpo. Tudo o que podiamos ouvir era um gemendo o nome do outro e nossos corpos se chocando. Jungkook voltou a me masturmar no mesmo ritimo em que eu estava nos fazendo gemer ainda mais. Meu corpo começou a relaxar e logo gozei na mão dele, contrai o meu corpo fazendo o Jungkook soltar um gemido mais alto.

- T-Tae! - Ri da cara dele e fui mais rapido logo sentindo algo quente dentro de mim.

Começamos a rir e sai de cima dele.

- Vem, vamos tomar banho. - O peguei pela mão e o puxei para o banheiro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...