1. Spirit Fanfics >
  2. Seria só Amizade? (Vkook) >
  3. Sentimentos Alheios.

História Seria só Amizade? (Vkook) - Sentimentos Alheios.


Escrita por: Thulya_Ahsu

Capítulo 5 - Sentimentos Alheios.


Fanfic / Fanfiction Seria só Amizade? (Vkook) - Sentimentos Alheios.

O sinal do termino da última aula soou pela sala. A turma começou a guardar seu material.

 - Ei, na sexta à noite, Os alunos do 3 ano irão dar uma festa, topa? - Hoseok estava me olhando animado. - Pode levar o Jungkook.

 -Uma festa do terceiro ano? - O Olhei duvidoso.

 - Sim.... Vai ter bebidas se é o que quer saber, mas é só ficarmos bem longe delas.

 - Vou pensar e falar com o Jungkook. - Dei um sorriso.

 Seria uma boa ideia ir a esta festa? 

 Sai um pouco mais animado para falar com o Jungkook sobre a festa, o conhecendo Bem ele faria aquela cara de WHT e recusaria, mas eu sendo eu, irei convence-lo.


[Jungkook] 


Eu estava conversando com Jimin, e Suga parecia estar desconfortável mas não quis dizer nada. Tae se aproximou de nós três com um sorriso no rosto,  estranhei ele estar com aquela cara de que iria aprontar.

 - Jimin, vai voltar com a gente? - Pergunto.

 - Ham.... Hoje não. Vou com o Suga comprar algumas coisas. 

 - Ótimo! Vamos Jungkook? - Tae. 

O que deu nele? Tae segurou meu pulso e foi me puxando para fora do colégio.

 - O que você tem? - Jungkook. 

 Eu gostava de ver Tae animado e com aquele sorriso malandro no rosto, mas já estava ficando preocupado.

 - Nada. - estávamos andando de volta pra casa quando enfim ele disse. - Vamos em uma festa na sexta? - O quê?

 - Que festa?.

Tae exitou por um segundo antes de dizer:

 - uma festa do pessoal do terceiro ano.

 What? Eu tinha certeza que deveria estar com uma expressão estranha, mas foi involuntário. Tae estava rindo, e eu não conseguia achar a graça.

 - Uma festa do Terceiro ano? - O olhei assustado.

 - Calma aí santinho, terá bebida, mas ficaremos bem longe dela.

 - Não sei.

 - Vamos! - Ele estava transbordando de ânimo e não pude não rir. - Se você não for terei que ir sozinho com o Hoseok. 

 Aquilo me atingiu como um tiro. Ele iria a festa com o Hoseok? Sabia que era estranho de mais ele querer tanto ir a uma festa do terceiro ano.

 -O Hoseok? - Minha voz saiu rouca.

 - Sim..... Porque?

 - Nada. - Eu estava andando mais rápido, e Tae estava quase correndo para poder me acompanhar.

 - O que você Tem? - Tae

 - Pergunta pro Hoseok! - Não acredito que disse aquilo.

 - você está com Ciúmes? - Sua voz era de surpresa. Revirei os olhos. 

 Deixei Tae para trás e voltei rápido para casa. 

  Entrei em casa ignorando minha mãe e indo direto para o meu quarto. Eu queria murrar  as paredes do meu quarto. Jungkook você só faz merda!


[Tae]

Eu estava paralisado, Jungkook estava com ciúmes do Hoseok?  Quis pular em cima dele e dizer que eu nunca o trocaria, mas ele ja estava longe. Caminhei ate em casa, pensando no que eu faria. 

 Fui para o meu quarto e deitei na cama, começando a mandar uma mensagem pro Jungkook.

  

" Você está com ciúmes do Hoseok?"

  ...

  " Qual é me responde." 

  ... " não estou com ciúmes." - Jungkook 

  " Então porque reagiu daquele jeito?"

  ...

  " puta que pariu Jungkook, você não pode agir desta maneira, você está com ciúmes do Hoseok mas não demorou muito para ficar amiguinho do tal do Jimin né!"

   " Está com ciúmes do Jimin?" - Jungkook.

   "Claro! Você o meu....irmão, e agora está me trocando por um cara com cabelo de tomate!"


   Por algum motivo travei ao escrever irmão, não parecia ser a palavra certa para o que eu sentia, mas não sabia que palavra usar, se Jungkook não fosse meu irmão o que ele seria? Jungkook não respondeu mais, então fui para a cozinha.



[Jungkook]


Meu coração pulou ao ver que Tae estava com ciúmes, mas quando li sua última mensagem, me senti horrível. Era como ele disse, somos irmãos, e não seria mais que isso, não deveria estar tão magoado, mas me faltava ar, e meu coração se contorcia no peito, gostava do meu melhor amigo, mas nunca seríamos mais que isso, Somos dois garotos.

  Minha mãe bate na porta.

 - Jungkook? vamos almoçar!



 


Notas Finais


Eitaaa!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...