1. Spirit Fanfics >
  2. Seria só Amizade? (Vkook) >
  3. Sensações.

História Seria só Amizade? (Vkook) - Sensações.


Escrita por: Thulya_Ahsu

Capítulo 6 - Sensações.


Fanfic / Fanfiction Seria só Amizade? (Vkook) - Sensações.

  [Tae]

 O dia estava passando lento de mais, e jogar video game sozinho era muito deprimente. Queria ligar pro Jungkook, queria que ele estivesse aqui, mas não sabia dizer se ele queria me ver.


"Jungkook?" 

" Fala." - Jungkook.

"Quer fazer alguma coisa?"

"Tipo?" - Jungkook.

"Não sei, o dia está muito chato."

 " Venha aqui, vamos assistir a nova temporada daquele anime."


Ver Jungkook me chamando para ir a casa dele após ele ter agido tão estranho me aliviou um pouco. Fui tomar um banho rápido para poder ir a casa dele.


[Jungkook]


Receber aquela mensagem de Tae me aliviou muito, mas aínda não sabia como reagir ao que se passava dentro de mim e a situação.

   fui até a sala esperar Tae.

 - estou indo. - Mãe 

 - Aonde você vai? 

 - Vou voltar ao Salão, Tenho clientes hoje à tarde. - Mãe.

  Droga! Pra variar ficaria sozinho com Tae..

  - Volto no início da noite. - Ela me deu um beijo na testa e saiu.

  Não demorou muito até que a campainha tocasse.

  - Oi - Tae estava sorrindo. Sua franja molhada o deixava mais bonito.

  Eu NÃO disse isso! Não acredito!

  - oi . - Disse sem jeito. - entra.

  sentamos no sofá e logo coloquei Tokyo Ghol. Assistimos o anime concentrado, qualquer coisa dita du


[Tae] 

Eu adorava assistir animes com o Jungkook, não importava nada, somente o anime, e o jeito em que ele prestava a atenção sempre me fazia rir. Estar ali com ele hoje, parecia até ser impossível. Mas eu não consegui tirar os olhos dele hoje.

 - Para de olhar pra mim assim! - Jungkook me atirou uma pipoca.

 - Eu não fiz nada! Você que está com uma cara engraçada. - Comi a pipoca jogada.

  Quando terminamos o último episodio, o relógio ja marcava 7 horas. Jungkook estava visivelmente mexido com o final do anime.

 - Tudo bem? - pergunto.

 - O amigo dele vai morrer? - Jungkook encarava a tela da TV esperando mais alguma coisa.

 - Acho que não, ele o levou até o pessoal, vão cuidar dele.- Catamos as pipocas caídas pelo sofa e arrumamos a cozinha.

 - Bom, Acho q está e a minha deixa. - Disse.

 -Nao quer dormir aqui? - Jungkook estava lambendo a ponta de seus dedos, e aquilo teve uma reação estranha sobre mim. senti minha nuca arrepiar e minha virilha doer um pouco. 

  Que porra houve aqui? 

 - Tae? Você está bem? - Jungkook estava com as sombrancelhas cerradas.

 - S-Sim... E-Eu acho melhor não, não falei com meu pai, e você sabe que ele não é fácil de lidar.

 -Tudo bem. 

 Ele me levou até a porta.

 - Ate amanhã. - Jungkook estava sorrindo feliz.

 - Até amanhã Kookie. - Kookie? 

 Que bosta era essa? Primeiro a sensação estranha, depois Kookie? o que estava acontecendo comigo? 


[Jungkook] 

Assim que Tae foi embora fui tomar um banho. Ele havia me chamado de Kookie? fazia anos que ele não me chamava assim, Não posso negar que gostei. Minha mãe ja havia chegado então fiquei tranquilo no meu quarto.

 Deitei na minha cama e mandei uma mensagem pro Tae.

 

" como faremos para irmos à festa sexta?"

 

não demorou muito pra Tae me responder.


" Você vai???" - Tae.

" Vou"

" Tenho que falar com o Hoseok amanhã, e a gente Decide essa coisas." -Tae.

"Ok."

 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...