1. Spirit Fanfics >
  2. Seria um sonho? (Versão Lee) >
  3. 57°

História Seria um sonho? (Versão Lee) - 57°


Escrita por: Deeh_Rosa

Notas do Autor


Desculpem a demora para postar
Espero que gostem
Boa leitura ☺

Capítulo 58 - 57°


Fanfic / Fanfiction Seria um sonho? (Versão Lee) - 57°

Acordei 05:00 em pleno domingo para tomar remédio mais logo voltei a dormir. Acordei com Chin me chamando para tomar café.

Chin- Lee, levanta vamos tomar café

Lee- eu quero dormir - falo e ele faz cócegas em mim

Chin- vai Lee vamos tomar café, eu fiz café preto como você gosta

Lee- oba faz tempo que eu não tomo café preto- me levantei e fiz minhas higienes, fui para a cozinha e Chin já estava me esperando para tomar café

Chin- o que você vai querer fazer hoje ?

Lee- bom vamos assistir doramas-  dei risada e fomos para sala assistir.

Depois que tomei meu remédio Chin foi fazer o almoço e eu fiquei na sala assistindo e nem vi quando peguei no sono.

Chin

Fui fazer o almoço e quando voltei para a sala vi a Lee dormindo, deixei a mesma dormindo pois ela realmente parecia cansada, fui tomar um banho enquanto a Lee dormia.

Quando sai do banheiro a mesma ainda dormia, ela é uma boa amiga, em tão pouco tempo que ela me conhece e a mesma esta me deixando morar com ela. Ela me trata como uma pessoa da família, mais como um irmão, fui acorda ela para comer pois ela não pode ficar sem comer.

Chin- Lee, vamos almoçar vem levanta

Lee- ah, Chin eu quero dormir- ele começa a fazer bico parece até uma criança birrenta

Chin- Lee para de graça vamos  comer e você vai poder dormir - ela assentiu e fomos para a cozinha, depois que almoçamos ficamos assistindo, estava deitado no colo da Lee quando meu celular tocou, fiquei feliz em ver quem era.

Ligação on *

Chin- mãe?! - falo feliz em saber que ela estava me ligando depois do que aconteceu

Mãe- Chin, olha eu quero que você  venha buscar as suas coisas agora, pois se você não vim vou jogar fora- depois que ela falou isso, meu sorriso se desfez e eu comecei a chorar, quando vi minha mãe já havia  encerrado a ligação .

Ligação off*

Lee

Estava assistindo quando o Chin levanta e vai para o quarto com o celular na mão, mais ele demora e estou começando a ficar preocupada

Lee- Chin? Você esta bem ? - abro a porta e vejo ele chorando- o que houve ?- mais ele não me responde

Chin-Lee?- ele olha para mim e vejo que ele estava todo vermelho pois estava chorando.

Lee- o que houve?- ele começa a falar tudo o que a mãe dele havia falado, e que ele achou que a mãe dele ia aceitar ele- ei você tem que ir la não tem?- ele assente- então vai de cabeça erguida, e com um sorriso no rosto pois quando você voltar eu vou estar aqui te esperando- ele me abraça e pega o celular dele e vai para a cozinha, ele disse que ia ligar para a alguém para não me deixar sozinha.

Lee- não precisa, eu espero você voltar

Chin- vai eu vou ligar e pronto.-Ele ligou e pelo visto foi para a Maya.- pronto a Maya disse que já vem .

Lee- sério Chin, ela deve esta com o Kook-  ele pede desculpa e sai me deixando na sala e  fico esperando a Maya vim, escuto a campanhia tocar e vou abrir a porta .

Lee- Maya não precisava vir...- quando abro a porta vejo J-Hope- Hope o que faz aqui?

Hope- eu pedi para a Maya deixar eu vir no lugar dela pois ela estava com o Kook

Lee- eu sabia que ela estava com o Kook, mais o Chin é teimoso...- ele me corta.

Hope- mais eu vim por que eu quis - ele sorri, pedi para ele entrar e nos sentamos .

Lee- E-então, você quer beber algo ? Eu vou pegar um suco já volto- fui para a cozinha e quando fui pegar a jarra de suco na geladeira esbarrei no copo que estava na pia.

Hope- Lee, você esta bem ?- ele entra na cozinha e vem ate mim que estava tentando juntas os cacos de vidro que estavam no chão- eu te ajudo, espera - ele se abaixa para me ajudar

Lee- não precisa eu junto isso

Hope- não, eu te ajudo - ele fica do meu lado - pega a vassoura para mim, por favor - fui pegar a vassoura e ele juntou tudo- você se machucou Lee.

Lee- não, eu estou bem.- fomos para a sala e ficamos assistindo

Hope- Lee- olho para ele  que me parecia meio perdido.

Lee- Hope aconteceu algo?

Hope- Lee fica comigo?.

Lee- como assim Hope?

Hope- Lee, eu acho que estou gostando de você

Lee- Hope, você não esta brincando comigo né?

Hope- não Lee eu gosto de você, fica comigo ?- ele estava se aproximando de mim, e eu não conseguia sair de onde eu estava" eu estava querendo isso a muito tempo", ele se aproxima mais e eu conseguia sentir sua respiração, sua boca estava quase colada na minha .

Lee- Hope, o que você ....-ele selou nossas bocas, pediu passagem com sua língua e eu cedi, o beijo foi calmo, ele se separou e me olhou .

Hope- Lee, eu...

Lee- não se desculpe Hope, eu gosto de você - falo envergonhada , ele segura meu rosto e me da um selinho- vamos comer algo ? Vou fazer café - fui para a cozinha comecei a fazer o café e quando virei vi Hope parado na porta, ele veio ate mim e me beijou de novo, foi um beijo quente dessa vez .

Chin- cheguei - Chin apareceu na cozinha, Hope se separou de mim rapidamente- é eu não quis atrapalhar, podem continuar - ele se vira e ia sair da cozinha

Lee- Chin, espera....- ele se vira e Hope me corta

Hope- por favor, você...- é cortado pelo Chin

Chin- eu não vou contar para ninguém eu acho vocês dois fofos - ele sorri e eu abaixo a cabeça envergonhada- vou terminar de colocar minhas coisas para dentro .

Hope- Lee, você esta bem ?- balanço a cabeça positivamente, ele levanta meu rosto e beija minha testa - mais me fala por que ele trouxe as coisas dele para ca ?

Lee- ele vai morar comigo- ele me olha confuso

Hope-por que ?

Lee- a mãe dele expulsou ele de casa, e como ele não tinha onde ficar deixei ele ficar aqui.

Hope- entendi

Lee- vem vamos tomar o café - fomos ate a mesa e ele me serviu e depois fomos para a sala que estava cheia de coisas- eita você quer ajuda ?

Chin- não precisa já trouxe tudo- ele fala pegando uma caixa e indo ate o quarto onde ele dorme, Hope me abraçou e deixou um selar em meu pescoço, o que meu deixou arrepiada .

Lee- vamos assistir um pouco?- depois de um tempo a Maya chega junto com os meninos.

Maya-  o que são essa coisas?

Lee- são do Chin ele vai morar comigo

Maya- que?

RM-  nossa eu pensei que ele já morasse com você- eles me olham

Lee- não ele só estava aqui por um tempo, agora é definitivo- Chin me abraça e beija minha bochecha.

Maya- OK, então.... Acho que é bem vindo a família- ela faz careta e logo da risada 

Chin- obrigada Maya- ele abraça ela e beija a bochecha dela- agora vou ir arrumar meu quarto, com licença.

Maya- Lee tenho que te contar uma coisa- ela fala em português e se sentou ao meu lado - sabe o Mark?- ela fala no meu ouvido - então hoje saímos e encontramos a Dé as meninas no parque..

Lee- Nãooo, ela surtou quando viu ele?

Maya-não fofa muito pelo contrários ela ficou "de boas"  ate rolou um clima entre os dois- tampei minha boca e dei risada e os meninos pararam de conversar e nos olharam.

Tae- do que vocês estão falando?

Suga-estão rindo da gente ?

Maya- não, de outra coisa

Hope-posso saber do que ?-ele se senta do meu lado ainda fiquei envergonhada pois lembrei do que acontece hoje de tarde

Maya- No- ela da risada-Lee, aconteceu alguma coisa?

Lee- não, por que?

Maya-você ficou vermelha quando o ser ai, sentou do seu lado

Lee- aigoo Maya- faço bico e abraço ela

Kook- do que vocês estão falando? É muito ruim isso, sabia?

Jimin- estamos excluídos

Maya- asih dramáticos, estamos falando do Mark com a Dé

RM- o que tem eles?

Kook-Ahh eu percebi o clima entre eles

Ficamos conversando sobre a vida alheia, Maya foi me ajudar no banho e ela ficou perguntando sobre o que tinha acontecido hoje comigo e o Hope

Maya- fala logo Lee , você sabe que eu vo ficar torrando a sua paciência ate falar.

Lee- o que você quer que eu fale?

Maya-aconteceu algo com você e o Hobi-  ela fala e eu fico vermelha - aaaa sua mardita

Lee- o que ? N-não aconteceu nada ?- começo a ficar nervosa e vermelha

Maya- ele se declarou ? Te beijou ?- tapo meu rosto e fico vermelha, ela começa a da risada e eu jogo o travesseiro nela -OK já sei que ele te beijou, agora fala logo.

Lee- aigoo Maya- começo a contar para ela, depois ela fez um trança em mim e fomos para a sala. Jantamos e o Chin e Tae lavaram a louça e depois que voltaram forma para o quarto juntos " o que eles estão aprontando?"

Maya- Lee amanhã venho cedo pra irmos ao medico tirar o gesso tá?

Lee- OK , finalmente vou tirar isso

Hope- eu queria ir - ele fez bico e Jimin apertou as bochechas dele

Jimin- mais não pode - começamos a rir

Suga- amanhã temos ensaio

Hope- eu sei

RM- tchau Lee e desculpe pelo incomodo, obrigado pela jantar Chin.

Chin- de nada e boa noite meninos

Maya- tchau priminho-ela abraça ele e depois a mim- se cuida

Depois que eles foram embora fui para o quarto sendo seguida pelo o Chin

Chin- Lee, o que foi aquilo que eu vi hoje de tarde ?

Lee- o que ?

Chin- não se faça de desentendida mocinha e sei o que eu vi.- ele coloca as mãos na cintura e começa a dar risada. Conto tudo para ele desde quando o Hope chegou ate a hora que Chin chegou- sério, não acredito , eu falei que vocês ficam fofos juntos - ele me abraça, deitamos e ele ficou do meu lado

Lee- finalmente eu vou retirar o gesso - ele começa fazer carinho na minha cabeça e acabo pegando no sono.


Notas Finais


Espero que tenham gostado :-) :-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...