1. Spirit Fanfics >
  2. Seria um sonho? (Versão Lee) >
  3. 58°

História Seria um sonho? (Versão Lee) - 58°


Escrita por: Deeh_Rosa

Notas do Autor


Desculpem a demora
Boa leitura

Capítulo 59 - 58°


Fanfic / Fanfiction Seria um sonho? (Versão Lee) - 58°

Acordei ansiosa para tirar o gesso, tomei meu remédio e nao consegui dormir mais, Chin estava começando a fazer o café .

Chin- Lee se acalma, a Maya vem daqui a pouco, então se acalma e vem comer.

Lee- Chin eu quero ir logo tirar isso, não aguento mais.- falo me sentando na mesa para comer

Depois que tomamos café fiquei esperando a Maya chegar, fiquei andando  um lado para o outro, quando ela chegou fiquei muito feliz vou tirar esse gesso.

Fomos para o medico e ele tirou meu gesso e me passou recomendaçoes, não gostei muito ainda vou ter que tomar cuidado com meu braço e como tinha falado para a Bora vou ter que fazer fisioterapia.

Ficamos andando um pouco e fomos para umas lojas e roupa, e lógico que comprei umas roupinhas, estávamos andando quando encontramos a Lu.

Lu- Ue já tirou o gesso ?

Lee- sim finalmente

Maya- e você ? O que esta fazendo aqui?

Lu- eu vou me encontrar com uma pessoa

Maya- hummm quem ?  O Seok!- logico que fiquei confusa, quem é Seok?

Lu- que?N-nao- ela ficou envergonhada

Seok- oi meninas, Lu quase não te encontrei

Lu- oi você demorou

Maya- Hmmm, Lee esse meu amigo- ela me apresentou a ele e depois nos despedimos deles

Lee- vamos embora? acho que o Chin já deve ter chego

Maya- sim

Fomos embora e Chin já tinha chego. Almoçamos e depois a Maya foi embora, ela disse que ia se encontrar com uma amiga.

Lee- Chin? Vamos hoje pintar o cabelo né?

Chin- sim, quase me esqueci - ele deu risada e fomos a um salão pintar nosso cabelo. Eu decidi pintar de roxo e o Chin pintou de castanho, aproveitei e hidratei um pouco. Estava tão lindo eu amei!

Fomos para casa e fiquei conversando com o Chin, o mesmo foi fazer café pois ficamos fora e eu estava morrendo de fome, a campanhia tocou e Chin gritou da cozinha.

Chin- Lee você pode atender ?

Lee- já vou - fui para a porta e quando abri vi o Hope fiquei tao envergonhada pois lembrei do que aconteceu ontem- Hope?

Hope- oi Lee, você esta bem ? - assenti e ele sorriu, como amo esse sorriso

Chin- Lee , quem é? Ahh agora entendi o motivo dela não ter falado nada- ele aparece na sala e da risada, o que me deixou mais envergonhada- entra Hope - ele entrou - eu vou para a cozinha terminar o café qualquer coisa me chamem - assenti e o mesmo foi para a cozinha

Hope- você tem certeza que está bem? Você está quieta - ele se aproximou mais de mim e me deu um selinho- estava com saudade- fiquei vermelha e ele sorriu

Lee- Eu estou bem sim, e você como esta? - depois que falei ele me deu mais um selinho e logo depois aprofundou mais o beijo

Chin- vamos comer....- ele veio para a sala"aish de novo " - o café esta pronto- ele deu risada da minha cara- Lee você ta igual a um pimentão- ele deu risada

Lee- Para Chin, vamos tomar café?

Hope- Sim - Fomos para a cozinha

Lee- Fica a vontade Hope - me sentei e o Hope se sentou do meu lado. Depois que tomamos café fomos para a sala, ficamos conversando e Chin foi para o quarto pois tinha trabalho para fazer.

Hope- Lee, vamos sair ? - Ele me abraçou e segurou na minha mão, brincando com meus dedos

Lee- vamos sim, quando ? - Olhei para ele

Hope- agora, vamos ir em um parque - ele fala e me da um selinho.

Lee- então eu vou avisar o Chin e me arrumar ok- ele concordou e eu fui falar com o Chin- posso entrar?

Chin- pode aconteceu algo?

Lee- não só vim te avisar que eu vou sair com o Hope

Chin- AHHH, tudo bem, se divirtam - sorri e fui me arrumar. Separei a roupa e fui tomar banho.Depois que saio do banho coloquei um blusão branco e como não tinha pegado a calça foi só de blusa para meu quarto, quando cheguei lá levei  susto com o Hope deitado na minha cama.

Hope- é me desculpe - ele ficou vermelho e abaixou a cabeça - não ouvi a porta sendo aberta - ele se levanta e vai ate a porta - você esta linda demais assim sabia - ele falou enquanto passava do meu lado- vou te esperar na sala- ele disse antes de fechar a porta.

Depois desse momento vergonhoso fui me arrumar, coloquei uma leggin e all star preto, fiz uma make leve e coloquei uma gargantilha.  Fui para a sala e encontrei Hope sentado no sofa .

Lee- pronto, já podemos ir se quiser- ele me olhou e se levantouvindo em minha direçao, me deu um selinho e pegou minha mão. Saímos de casa e fomos para o parque, ficamos andando ate que Hope parou em frente a uma cabine fotográfica e entrou.

Hope- Lee, vem vamos tirar foto- ele me chama e vou ate a cabine, tiramos as fotos e jogamos jokenpo para ver que ficava com elas e Hope acabou ficando com elas- consegui - ele começou a pular e parecia uma criança, depois que tiramos a fotos, ficamos andando ate que vi um carrinho onde vendia algodão doce.

Hope- você quer um ? - elee pergunta indo em direção ao carrinho - escolhe uma cor.

Lee- quero um azul- falo e ele me entrega o meu e pega um verde para  ele- obrigada - nos sentamos em um banco e depois de comer o algodão doce ele me abraçou

Hope- agora eu quero sorvete- balancei a cabeça e fomos comprar o sorvete- voce quer do que ?

Lee- quero de morango- ele fez o pedido pegando um de morango e outro de chocolate, me oferci para pagar e ele não deixou, voltamos para o banco e ficamos olhando em volta tinha bastante pessoa no parque- Hope?

Hope- HM, aconteceu algo?

Lee- nao, só queria te agradecer por hoje, faz tempo que não tenho um dia assim

Hope- você ainda vai ter mais dias assim linda-  abraçou e eu retribui o abraço. Depois que comemos fomos jogar alguns jogos, e em um deles Hope ganhou um ursinho e me deu falando que era para me lembrar da primeira vez  que saímos juntos, estava ficando tarde e nós tínhamos que voltar, ele me acompanhou ate meu apartamento me deu um selinho  e depois foi embora. Entrei em casa e vi Chin sentado no sofá o mesmo parecia estar dormindo.

Lee- Chin?

Chin- a você chegou- ele se ajeitou e me sentei a seu lado - agora me conta como foi ?

Lee- eu adorei, olha o que ele me deu - mostrei o ursinho para  ele - ele é bem fofo

Chin- que lindos- ele se levanta - agora vai se trocar para dormir, pois já esta tarde

Lee- OK appa- demos risada e depois de um tempo fomos dormir, acabei dormindo agarrada com o ursinho que Hope tinha me dado. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. ♡´・ᴗ・`♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...