História Serial Killer - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias As Panteras, Assassin's Creed, Doctor Who
Tags Assassino, Psicopata, Suspense, Violencia
Visualizações 2
Palavras 341
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção, Mistério, Violência
Avisos: Mutilação, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Deixe sua crítica à baixo.

Capítulo 1 - Um Assassino a solto


Fanfic / Fanfiction Serial Killer - Capítulo 1 - Um Assassino a solto

28/05/2011 Uma série de de assassinatos assombram a Califórnia. A polícia local desconfia que seja um psicopata, já que todos os crimes são praticamente perfeitos e em série.  

O primeiro caso foi de um professor da Universidade Stanford. Ele foi achado em sua casa, amarrado na cama, no seu peito havia um uma estrela em cada ponta havia um nove e sua garganta havia sido cortada . O segundo caso foi de um ciclista, que também foi encontrado no mato, sem camisa com o mesmo símbolo em seu peito(Uma estrela com o número em cada ponto) sua garganta  havia sido cortada e em seu lado foi encontrado whisky porém só havia um copo. O terceiro caso, também foi de um estudante da Universidade Stanford, encontrado dentro da quadra da Universidade, em seu peito havia o mesmo símbolo que os outros dois havia, assim como os outros o estudante havia morrido devido ao um corte na garganta isso provava que a polícia estava certa. Em nenhum dos crimes o a polícia foi capaz de achar qualquer pista. Realmente havia um psicopata a solto, que poderia atacar a qualquer momento. O FBI agora era o responsável para encontrar o criminoso que estava a solto e prendelo antes que o atacasse novamente. Após o FBI entrar no caso, a série de assassinatos havia "acabado" pra polícia aquilo era questão de tempo. Os policiais perceberam que todas as vítimas tinham sido homens e que na verdade poderia ser uma psicopata. 

No dia 16/07/2011 um novo crime havia acontecido, dessa vez o crime foi mais bruta, a vítima teve seu corpo todo mutilado ainda vivo,  a marca no peito e a morte devidudo ao corte na garganta  apontava que o psicopata voltava a atacar a Califórnia,  o medo estava de volta, e dessa vez o assassino estava mais violento, porém dessa vez a polícia tinha uma pista, o suposto   criminoso foi visto com a vítima, por homem, que descreveu o assassino teria cerca de 1,72 de altura, magro e últilizava luvas brancas e usava uma capa.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...