1. Spirit Fanfics >
  2. Serial Killer >
  3. Charles 3 - The Change

História Serial Killer - Charles 3 - The Change


Escrita por: nathh_sc

Capítulo 3 - Charles 3 - The Change


Fanfic / Fanfiction Serial Killer - Charles 3 - The Change

Todas as investigações confirmavam que meu irmão era usuário de drogas e que uma divida com um traficante teria dado à ele aquele destino. Mas sabíamos que não, sabíamos que era tudo uma mentira. Meu irmão jamais faria isso, tudo era uma invenção do assassino. Mas aquela era a única prova, não tinha como provar o contrário.
O enterro foi naquele domingo, pessoas próximas, pessoas distantes, amigos, inimigos, familiares, professores, todos estavam presentes em seu enterro. Pessoas amparando minha mãe, minhas amigas, Kylie, Alex e Terry estavam o tempo todo ao meu lado. Cada abraço me fazia derramar um rio de lágrimas. O velorio durou 4 horas, mas para mim, parecia uma eternidade. Eu procurei no rosto de cada pessoa naquele lugar, um indício do assassinato, o assassino estaria ali? Mas todos os rostos eram familiares, então eu tentei apenas parar com essa minha paranoia. Quando chegou a hora do enterro, eu ajoelhei ao lado da cova e comecei a chorar, ao lado de minha mãe, nós nos abraçamos, era meu primeiro contato com ela desde então, todos chorando, mas minha mente silenciou tudo aquilo, só conseguia ouvir as risadas do meu irmão. Estava garoando, cada gota que caia sobre meus braços nus me arrepiava, parecia o toque de Dustin sobre os meus braços, me dizendo que está tudo bem. Mas era apenas a chuva, a porra da chuva.
O clima em casa era cada vez pior, minha mãe não saía do quarto de Dustin, meu pai havia colocado todos os funcionários de sua empresa de "férias". O ambiente estava todo diferente, a única pessoa que me alegrava por um segundo sequer era Ben. Eu estava na sala, conversando com Ben sobre seus brinquedos de pelúcia, quando eu ouvi meus pais conversando dentro do quarto. Levantei e fui ver o que era:
--"É perigoso ficar aqui, Violet! Nós poderíamos estar nessa porra dessa casa, e poderíamos ter morrido também!" -- era o meu pai, num tom bem alto.
--"Pra onde vamos ir?" --minha mãe disse com a voz trêmula.
--"Eu conheço uma cidade no interior, onde minha tia morava, a casa dela é da minha avó agora, mas ela pode ceder para nós"

Nós iríamos nos mudar? Não estava preparada, eu precisava do apoio das minhas amigas! Eu iria ter que recomeçar tudo de novo? Aquilo não poderia estar acontecendo. Tudo bem que era perigoso, mas só havia aquela alternativa?
Eu só corri pra sala, e continuei a brincar com Ben, como se nada tivesse acontecido..


Notas Finais


Espero que gostem! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...