História Serial Killer


Escrita por: ~


Sinopse:
Você nunca sabe se há um psicopata sentado ao seu lado. Você nunca sabe se há um assassino sentado ao seu lado. Você nunca sabe se há uma aberração sentada ao seu lado.

“Mulheres. Minha intenção sempre foi apenas mata-las, sem dó nem piedade, o amor e a compaixão já não existiam mais pra mim, mas chegou ela... Com aquela pose e corpo de mulher e rostinho de menina. Oh, só de me olhar ela já me enlouquecia, e a vontade de tê-la pra mim crescia a cada vez que a via, a vontade de sentir seu sangue escorrendo por entre meus dedos era insana...”.

Por que você veio? Você sabia que deveria ter ficado.

“... Mas de repente eu já não era mais o mesmo, eu sabia que algo estava errado. Era ela, era ela a culpada de tudo! Eu sabia que ela havia feito algo comigo e ela pagaria, eu só não sabia como.”. – Bieber, Justin.

É assim que eu mostro meu amor, é assim que um anjo morre.

“A primeira vez que o vi foi impossível não notar o quão encantador ele era... Suas atitudes mostravam o quão cavalheiro e gentil ele era. Eu confiei meus segredos, minhas qualidades e defeitos a ele, mas o pior que eu poderia ter confiado a ele foi meu coração. Eu o deixei entrar em minha vida, o deixei conhecer minha família enquanto resolvia um caso sobre um assassinato. Eu e minha família jantávamos com aquele que eu queria tanto ver atrás das grades, mal sabia eu que estava amando um serial killer e assinando minha sentença de morte!”. – Crawnford, Catherine.
“- Eu te amo... – Disse baixo para que apenas ele escutasse. O mesmo riu sarcástico e me olhou da maneira mais fria possível.
- Quando você pensar em me dizer isso olhe nos meus olhos e veja exatamente onde meus demônios se escondem, e lembre-se que eu NUNCA vou poder retribuir isso Catherine. – Sua voz sai em um tom áspero e suas palavras me atingem como facas, alias uma facada doeria menos.”
Ela apenas queria o amor dele, e ele? Ele queria sua faca banhada no sangue dela.
Mas o destino é traiçoeiro. As coisas mudam e trocam de lugar, os papéis se invertem, ela acaba se tornando alguém que sempre desprezou, e ele acaba sentindo sentimentos que jamais desejou ter novamente.

Seria o destino capaz de fazer um Serial Killer amar e fazer uma mulher politicamente correta lutar contra o mundo e suas leis para ficar junto de um assassino?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Justin Bieber
Personagens Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber
Tags Ariana Grande, Assassinato, Jariana, Justin Bieber, Policial, Serial Killer
Exibições 997
Comentários 28
Palavras 10.526
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Serial Killer
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
I will catch you
5
233
1.287
 
2.
Brian O'Connor
5
155
1.366
 
3.
Normal Day
2
134
1.213
 
4.
Behind a realtor
3
119
1.461
 
5.
Jason Lightwood
6
112
1.534
 
6.
Lunch and...What are you doing here
2
97
1.166
 
7.
Problems
3
90
2.101
 
8.
Sorry
2
57
398

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~SofisRahal1
Capítulo 5 - Jason Lightwood
Usuário: ~SofisRahal1
Usuário
sério eu adoreii,vai ser uma história e tanto. ainda não sei como não tem vários favoritos,você é uma escritora incrível
Postado por ~yoursmistletoe
Capítulo 5 - Jason Lightwood
Usuário: ~yoursmistletoe
Usuário
Santo Deus eu amo essas fotos - não sei como chama-las, não sei se são montagens ou sei lá - em que o Justin está de olhos azuis, ele fica tão lindo... Mas, ainda prefiro os castanhos. Acho que saí do rumo, enfim, amei esse capítulo. A escrita está ótima e, tenho certeza que irei acompanhar a fanfic até o fim, pois sua escrita nos faz querer mais. Continue, por favor.
Postado por ~AriMyWorld
Capítulo 3 - Normal Day
Usuário: ~AriMyWorld
Usuário
Meu sério, Só consigo imagina um enredo incrível pra sua estória e pelo que deu pra perceber a Ari é uma personagem bem forte e tomara que o Bieber seja um ótimo psicopata, porque pra mim sua Fic. tem tudo pra ser uma releitura incrível da história do Coringa e da Arlequina que na minha opinião seria o tom certa pra sua Fanfic ficar intrigante e original, você tem uma ótima escrita e sabe construir bem as cenas e acontecimentos sem ficar "clichê" ou "mais do mesmo" tradição do Sipirit,né! Me Surpreenda!!! Já que em 3 capítulos você me deixou roendo as unhas temendo o que pode acontecer com seu monologo sombrio e meio que imprevisível, Garota você tem talento...