História Serial Killer - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bella Hadid, Gigi Hadid, Shawn Mendes, Sophie Turner, Stalker, Zayn Malik
Personagens Personagens Originais
Tags Bella Hadid, Gigi Hadid, Shawn Mendes, Sophie Turner, Zayn Malik
Exibições 15
Palavras 494
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Mistério, Suspense
Avisos: Insinuação de sexo, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


-> Sophie Turner como Aurora Turner (Garota da mídia)
-> Comentem e adicionem aos favoritos se gostarem...

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Serial Killer - Capítulo 1 - Prólogo

Poderia começar falando que odeio escola, más não irei ser tão hipócrita a esse ponto, eu gosto de estudar, não gosto é de certas pessoas que a frequentam, jovens cheios de testosterona, garotas cheias de si, a puberdade chegando para a maioria, drogas e sexo o mais comentado, o imã para uma briga entre adolescentes repugnantes, festas aonde pessoas bebem para ficarem felizes naquele momento para no outro dia acordarem se sentido os mesmo merdas enquanto sentem uma puta de uma ressaca.

Eu sou apenas uma garota normal, que já se apaixonou pelo garoto mais lindo do colégio, que já se desiludiu por amor não correspondido, errar é humano mais aceitar o erro é questão de escolha, você pode escolher errar por ser um inútil cabeça dura ou ser aquele que pode mudar você mesma.

Confuso não?
Contraditório, talvez?
Sem sentido, com certeza...
Imoral? Questão de escolha.

Há escolha está bem debaixo do seu nariz, más provavelmente é muito ingênuo para descobrir isso, você uma pessoa que se acha depressiva, se cortando pelo simples fato de achar que ninguém se importa com você, uma pessoa medrosa, tem medo até da própria sombra cercada por fantasma criado ao decorrer de seu envelhecimento. Tentando mostrar a sociedade que é forte mais a realidade é que qualquer um pode pisar em você.

Tão hipócrita que não consegue perceber nem mesmo que você é o motivo de sua tristeza, poderia estar falando palavras bonitas de incentivo para que parassem de se automutilar, ou para pararem de tentar se matar, más vamos aceitar a realidade, enquanto uns tentam tirar sua vida outros lutam cada segundo para sobreviver.

Pais de família no meio de uma guerra aonde em qualquer momento pode ser o último, a fome tirando a vida de pessoas inocentes. O mundo já não é o mesmo, o ser humano o torno cruel, o papel é o inverso, o mundo teve de se adaptar para a crueldade presente na alma do mais puro ser humano.

Os demônios que atormentam cada dia a vida de um adolescente tentando ser aceito pela sociedade em busca de um lugar ao sol, enquanto o que realmente deveríamos tentar era simplesmente ser alguém que mude apenas si mesmo, a maioria são monótonas seguindo modinhas irritantes, tentando ser perfeitos, deveriamos parar um minuto para pensar o que realmente queremos para nós nesse momento.

Ser alguém que de orgulho as pessoas ao seu redor?

Ou ser alguém que de orgulho a si mesma?

Eu seguia a primeira pergunta até tudo acontecer, a partir daquele dia eu segui a segunda, não quero viver a lei eu quero ser a lei, não quero buscar inspirações eu sou a inspiração, e tudo isso para quem? Para mim mesma.

Isso não é egoísmo isso é ser o que eu desejei e essa meu querido, essa é a minha história aonde meus pesadelos se tornaram meus amigos, meus sonhos meus inimigos e eu? Eu me tornei alguém que eu temeria...


Notas Finais


Não corrigi o capítulo então desculpem os erros ortográficos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...