1. Spirit Fanfics >
  2. Serial Killer(Jikook) >
  3. Diversão (part.II)

História Serial Killer(Jikook) - Diversão (part.II)


Escrita por: momochijjk

Notas do Autor


Me desculpe a demora para atualizar.

Espero que gostem.

Boa leitura!

Capítulo 3 - Diversão (part.II)


Seu corpo todo doía, seu braço direito se encontrava com um corte. Seu rosto que antes estava intacto, agora se encontrava cheio de cortes, e marcas roxas.

Seu olho direito, esta um pouco inchado, causando uma dor insuportável. Sua boca esta com um corte. Mas nada disso se compara ao que viria a seguir.

Seu medo almentou, quando a porta de abriu, revelando seu agressor. Suas mãos estão presas, assim como suas pernas, impossibilitado sua fuga.

- olha só, a donzela resolveu acordar- falou após se aproximar.

Jeon foi em direção a uma mesa, parando do lado.

Em cima dá mesa se contra vários objetos, que para Jungkook, séria o suficiente para torturar sua vitima. Claro que ele não usaria tudo, só usaria o que mas lhe agradasse.

Com isso, pegou o primeiro objeto, que erá nada mais e mada menos que um pe de cabra. Se aproximou do garoto que o olhava aterrorizado.

Parou a centímetros de distância, assim tendo uma boa visão do garoto, que se encontrava "acabado".

- Sabe...você não deveria ter feito aquilo- sussurrou no ouvido do garoto- você foi um garoto mau...e garotos assim devem ser punidos.

O garoto levantou a cabeça de imediato, assim fazendo Jeon rir.

- Po-por favor...me de-deixe ir- falava com dificuldade já que Jungkook havia cordado um pouco sua língua.

- Não será possível Baby...você foi desobediente- observou o garoto começar a chorar- e eu odeio pessoas que não me obedecem.

Se afastou um pouco do garoto, logo levantando as duas mãos com o pé de cabra, assim abaixando com força em direção a perna esquerda do garoto, que com muita dificuldades conseguiu gritar.

-Shiii, assim podem escutar.

Voltou até a mesa, pegando uma mordaça. Voltou até o garoto colocando a mordaça logo em seguida.

- Assim ninguém ira vir aqui atrapalhar a nossa brincadeira.

Voltou para mesa assim pegando uma agulha, que contem uma droga desconhecida pelas pessoas. Caminhou até o garoto. Rasgou a camisa do mesmo, para logo em seguida injetar a droga no peito esquerdo do garoto.

Não satisfeito com sua tortura, voltou para messa e pegou uma bateria e duas chupetas, assim conectando as duas a bateria.

Colocou a bateria no chão, pegou os dois cabos de chupetas, assim batendo uma nas outras, fazendo faíscas saírem e caírem no garoto.

- Você deveria parar de chorar, já está me irritando.

A garoto nada respondeu, fazendo então que Jungkook colocasse ambos os cabos de chupeta na pele do garoto, que com o choque deu um pulo. E assim foi por cinco minutos.

O garoto já se encontrava acabado, sua respiração estava fraca, e não consegui mais manter os olhos abertos. Seja lá o que Jeon havia colocado na droga que injetou no garoto, está fazendo efeito.

Depois de meia hora, o corpo do garoto já se encontrava sem vida alguma. Sua cabeça estava caída para frente.

Jungkook se aproximou, e assim que chegou perto, começou a soltar o corpo do garoto que assim que foi soltou cai no chão.

- É isso que acontece com quem me desobedece.

Começou a arrastar o corpo para dentro dá floresta. Assim poderia dar um fim de vez no garoto.

Com um sorriso nos lábios, Jeon começou a desmembrar o corpo do garoto. Começou com os braços, depois as pernas e por último a cabeça.

Com tudo feito, foi direto para seu carro dando partida em seguida.


Notas Finais


Me desculpem qualquer erro.
Não sei quando irá sair o próximo capítulo, mas que ele irá sair irá.
P.S.: nessa fanfic Taehyung não está morto.
Até a próxima :).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...